The Beginning After The End: Divergence

The Beginning After The End: Divergence TurtleMe

Resenhas - The Beginning After The End:

Rafael.Rossatto 08/07/2023

Não é surpresa para ninguém, que leu o capítulo anterior que iria estourar a guerra entre os continentes. E como uma guerra ela cobra o seu preço e as vezes ele é alto demais. Para min esse livro foi de longe o mais violento, achei a escrita muito boa. Mais aí final eu eu reconheci referência ao manga de Naruto e eu me senti no meme do capitão America. Vale muito a leitura, mas se prepare para dar adeus a alguns personagens, como eu disse a guerra cobra seu preço.
Jamily148 20/04/2024minha estante
Eu tô acompanhando a novel ao mesmo tempo que lança novos capítulos e já sofri demais dizendo adeus pros meus personagens favoritos ? continuo firme e forte, esse livro é muito bom mesmo

CauA.Cristiano 29/06/2023

Intenso
"The Beginning After The End: Divergence Vol. 7" é simplesmente incrível! A história continua com Arthur Leywin, enfrentando uma guerra entre Alacrya e Dicathen. O desenvolvimento do protagonista é impressionante, assim como a emoção e as consequências da guerra. Este é definitivamente o melhor volume até agora. Mal posso esperar para ler os próximos!
"Nem todo humano, elfo ou anão poderia ser igualmente importante para mim, e isso é um fato que eu aceitei há muito tempo. Eu estava aqui para cumprir meu papel, para ajudar a acabar com esta guerra, mas não era pela paz mundial ou para salvar a humanidade - era para que, um dia, eu pudesse levar uma vida confortável e feliz com as pessoas que amava e cuidava." Arthur Leywin

Pri Faria 20/10/2022

O melhor de todos (até o momento)
Sem dúvida o melhor até o momento, tivemos evolução do Art mais uma vez e não só isso, o personagem está sofrendo de fato, lidando com emoções conflitantes, a guerra foi o ponto alto desse livro, me fazendo ficar triste, com raiva, ódio e depois apenas com pena do coitaado do Art.

Porém é muito bom ver como ele decidiu ser melhor e não repetir os mesmos erros.

Que venham mais evoluções e mais lutas e guerras.

PS: Sylvie é a melhor personagem! EU AMOOO!!

rafaskw 26/09/2022

Eu mal tenho palavras pra descrever o quão boa foi essa leitura, meu DEUS. Muitas pontas soltas finalmente fizeram sentido depois desse volume, e não deixaram a desejar de forma alguma.
Sempre vi os fãs da saga aclamando esse livro como sendo o melhor de todos, e agora eu entendo o porquê. Até agora é definitivamente meu volume favorito.

Jubsfairy 16/05/2022

Aqui temos o melhor volume lançado até agora, sabe aquele ditado "A maneira mais rápida de acabar com uma guerra é perdê-la." Isso resume o volume, gosto como o autor colocar as consequências que uma guerra pode trazer e não importa o quão forte o Art seja sempre alguém querido morre, foi arrepiante a os sentimentos descritos de Art após a morte do pai e os estragos que isso causo, é a revelação de um amigo querido de volta.
O volume terminar com Dicathenu perdendo a guerra, foi o volume mais emocionante, conseguimos sentir tudo o que Art está passando e o quão difícil será para ele superar tudo.

Pedro Avellar 18/05/2021

Guerra!!
Seguindo o fluxo do volume anterior (Transcendent), a guerra começou!
Dicathen x Alacrya!
Após tanto tempo com somente um sistema de magia e upgrade dos personagens, essa nova forma de utilizar os poderes é refrescante.
Temos neste arco da história, o clímax tão esperado durante toda a saga, uma guerra entre os dois continentes e o preço que cada um pagará por suas ações.
Perda, luto, tristeza, crescimento, amadurecimento e muito desenvolvimento e ação. É por meio desses métodos que a história se desenvrola, tornando a trama ainda mais rica.
Temos a perda de personagens extremamente importante, e uma humanização maior de alguns personagens secundários.

Thalisson 29/10/2020

Excelente
Vendo o protagonista sofrendo bastante, fisicamente e mentalmente, não só ele os personagens secundários também tendo que lidar com as consequências de suas escolhas, sofrendo e evoluindo
Da uma ar mais realista apesar de ser uma fantasia e humaniza o personagem