Instagram para Negócios: Aprenda a vender todos os dias transformando seguidores em clientes Júlia Munhoz

Resenhas -

Késia 20/01/2024

Alguns partes do livro estão desatualizadas devido as atualizações do Instagram, mas no geral gostei do livro.

gouveiasbruno 10/01/2024

É muito interessante! Principalmente para quem quer começar a divulgar um negócio ou está pensando em empreender.

Caue 30/03/2023

Interessante, mas...
Mas a maior parte do livro uns 70% é as postagens dela convertida em textos mais longos e se baseando Semlre no mesmo eixo. Um ponto negativos ao meu ver é que a maioria dos App indicados e de foto e vídeo, poucas dicas para criação, além do canva temos o crello.

flaviaalessandra 25/03/2023

Instagram Para Negocios
Como sou uma pessoa super leiga no assunto marketing e Instagram, não utilizando esta plataforma para fazer dinheiro, achei bastante interessante e de certa forma funcionou como um guia essa leitura.
Ela utiliza palavras de fácil entendimento e a leitura é fluida e tranquila.

Pra quem está ingressando neste universo, vale a pena a leitura.

Letícia.Forte 09/01/2023

Para iniciantes
Faço faculdade de marketing e trabalho como estrategista de conteúdo digital há 3 anos, e estava em busca de manter meus conhecimentos sempre frescos. Por isso a escolha da leitura.

Mas achei bem básico. Sensação de estar lendo mais uma das páginas vendedoras de infoproduto no/sobre instagram.

À parte das lições técnicas da escritora, me incomodei com algumas frases um tanto quanto ?privilegiadas?, como relato de clientes dela que a buscaram com a ??desculpa?? -ela não sou essa palavra- de que não conseguem fazer a marca dar certo porque têm filhos e cuidam da casa.
Isso é uma realidade, e não uma desculpa.
Entendi a forma como ela quis impor essa colocação, mas meu posicionamento político me faz enxergar e me doer com esse tipo de frase, haha.

Enfim: livro de 120pgs, mega rápido, não me agregou em nada, mas com toda certeza deve ser um manual prático para quem está começando! :)

Achei o ?aprenda a vender todo dia? -subtítulo do livro- meio apelativo, pois não dá nenhuma fórmula mágica, nem garantia de venda diária.

Alvazir de direito 13/07/2022

Gostei da leitura!

Um bom livro para quem pretende dar os primeiros passos na seara digital.

Recomendo a leitura!

Leitora Baixa Renda 27/05/2022

O Instagram tornou-se poderoso para fazer marketing e atingir bons resultados de negócio.

"A velocidade é um fator importante, mas nunca será mais importante que a direção. Pior do que ir na direção errada é ir na direção errada com entusiasmo."

Consistencia é a chave do segredo. As postagens devem fazer sentido para os seguidores, para que possam vir a ser uma referencia para a audiência.

É comum empresas e marcas produzirem conteúdo e mesmo assim terem dificuldade de vendas, isso acontece porque os consumidores possuem objeções naturais na hora de comprar, mas vender é matar objeções.

Com a ferramenta stories, evita-se o excesso de informações no feed e pode levar conteúdo aos consumidores de forma mais descontraída, criando uma maior conexão com eles.

Não é recomendado comprar seguidores, pois eles não curtem, não compartilham, não comentam, são contas vazias.

Fabiana.Marino 16/05/2022

Direto e objetivo
Gostei desse livro, pois ele foi direto e objetivo em como usar o Instagram para negócios. Não é um passo a passo, caso você esteja começando do zero. Mas é um bom conteúdo para lhe dar uma ideia de como funciona.

Jennifer 09/05/2022

direto ao ponto
De uma forma clara e objetiva autora nps apresenta o mundo do instagram para os seus negócios, apesar de estar um pouco desaatualizado, a autora traz dicas preciosas de como se comportar e ter sucesso nas vendas usando o instagram

Gabi 11/04/2022

Estudar a ferramenta é fundamental pro seu negócio
Adorei o jeito simples e educativo como foi escrito esse livro, eu não tenho um negócio mas sei que o que aprendi nessa leitura posso compartilhar com pessoas próximas que farão bom uso do conhecimento que a Júlia Munhoz escreveu em "Instagram para Negócios. "

Gláucia 03/04/2022

O livro é bem simples, com uma linguagem que dá para entender com facilidade e explicações objetivas.
Fala o básico de cada conceito, por isso é bem indicado para quem tá começando, pois aborda o marketing digital e dá sugestões e orientações para postagens no Instagram com mais propósito.
Traz algumas ferramentas que podem ajudar bastante.

Porsani 20/03/2022

Livro de fácil leitura e assimilação do conteúdo. Explica da plataforma, de estratégias, métodos e ferramentas para compartilhar valor com o público e capitalizar utilizando a plataforma ao seu favor

Gabi Sousa 19/02/2022

Guia de como usar o Instagram para Negócios
A autora aborda de forma abrangente sobre o aplicativo, dando dicas de marketing e de como utilizar o Instagram para negócios. Para quem quer iniciar ou conhecer mais sobre o aplicativo é uma ótima leitura, porém para que já utiliza de forma comercial pode achar a leitura básica.

Thais.Classe 01/02/2022

Bacana
Leitura rápida, fácil e cheia de insights. Detalhes que as vezes não prestamos atenção como usuários mas que fazem toda a diferença pra construção de conteúdo agregador e que gere engajamento.

Leo Vieira 01/01/2022

Imagem é tudo
O instagram é uma ferramenta visual para negócios, inclusive o pessoal. Sabendo usar com disciplina, você irá passar uma melhor imagem para construir sua presença empreendedora. É uma ferramenta para quem tem pressa. Utilizando métodos simples de exibição e textos curtos, remanejados para o alvo certo de clientes, a busca passa a ser mais precisa e os clientes virão no momento certo. Mas é preciso ter foco e paciência.