The Donor

The Donor Sandi Lynn

Resenhas - The Donor

Dean Avery 10/05/2023

Esperava mais
Então, é...esse livro é mais como uma escrita de passatempo. A leitura é rápida, sem muitos detalhes. Tão rápida que em um dia é capaz de se terminar. O livro tem algumas pontas soltas. Poderia ter desenvolvido mais em certas coisas, porém, se fizer vista grossa dá para chegar até o final do livro de boa. A ansiedade é mais por saber quando a verdade vai ser revelada. O final foi o já esperado, nada de surpreendente. É um livro mediano para se passar o tempo

Joy.patrocinio 04/09/2022

Clichezinho
Cara me dava raiva do Grayson Rhodges
O livro e bom akele desinfetante. Romance bem raso, nada muito profundo.
Leitura agradável e rápida. Nao espere tirar nenhuma lição desta leitura.
Temos muitos livros com enredo parecido, e uma formula q nao tem erro.

Thah_Muniz 22/06/2021

Ok
Faltou desenvolvimento da história.
Tinha vários pontos que poderiam ter sido abordados, mas fico tudo muito superficial.
Não é ruim, mas está longe de entrar na lista dos preferidos
Aquele clichê leve e rápido der ser lido.
Joy.patrocinio 04/09/2022minha estante
Exatamente é akele livro detergente

Gabi 10/04/2021

Tanto potencial
O livro tinha tanto potencial! Uma sinopse bacana que me atraiu, uma história que parecia ser engraçada, um CEO que perdeu uma aposta e uma mocinha independente. Mas foi um desastre atrás do outro. Desde diálogos horríveis, sem fluidez, forçados, a cenas completamente desnecessárias, passando por pulos temporais que só atrapalhavam a narrativa.
Muito ruim.

Milene Gomes 05/04/2021

Amoooo o tema CEO e gravidez não planejada, os dois juntos tinha tudo para dar certo, porém o livro foi muito superficial e não conseguiu me cativar.

Carla.Cardim 10/08/2020

Meio Bom
Meio bom.. Por quê?
Bem para começar não me sintonizei bem com a protagonista, aquele papo furado de ser independente, mas tolamente dependente. Paixão à primeira vista, tudo bem!
Porém não me convenceu muito.
Muitas coincidências óbvias e um pouco cansativas na verdade.
A leitura para mim não fluiu como eu esperava.
Se eu fosse ela seguiria esse conselho da melhor amiga dela: "Não perca essa força e fique dependente de um homem, que pode ou não
permanecer por muito tempo. Tudo é arco-íris e pó de fada agora. Sempre é no começo
e você sabe disso. Assim que as bandeiras vermelhas aparecerem, dê um passo para trás
e pense sobre as coisas. Não espere até que todas as bandeiras estejam apagadas e
tentando transmitir algum sentido a você."
E o Grayson então? Totalmente egoísta, egocêntrico, arrogante e um paspalhão de primeira linha.
Comecei a ler esse livro e como não estava conseguindo me conectar com nenhum personagem e então fui em busca de algum comentário positivo para ver se a leitura valia a pena. Final fofo
Enfim, não cativou..
Muito irrealista

Lia Kelly 12/02/2020

Romance clichê
Bom, tenho sentimentos contraditórios com relação ao livro. Por um lado a mocinha é legal, independente, decidida, que não aceita o que imposto. Do outro lado um mocinho extremamente arrogante, egocêntrico, egoísta durante à maior parte do livro. Ele é o típico boy lixo. Enfim, apesar da narrativa ser clichê eu achei ok. Mas, o personagem principal decepcionou muito.