Lua Negra

Lua Negra Loreley Mckenzie

Resenhas - Lua Negra

Ligia Paulino 05/03/2011

Lua Negra é o segundo volume da saga Red Kings ( ele acabou de ser lançado e já estão se esgotando os livros da primeira tiragem \o/ ). Nessa continuação mistérios são revelados, ação e muito suspense está presente e o que não podia faltar o romance está no ar.

Essa continuação se tornou ainda mais intensa. Eu li o livro muito rápido, a demora foi só de encontrar as palavras adequadas para expressar o que senti ao decorrer da estória. Um dos motivos pela rápida leitura é que eu estava muito ansiosa pela continuação e outra porque a estória me envolveu e não conseguia largar o livro até chegar ao fim. Só que novamente ai invés da minha ansiedade diminuir, já que li a continuação, ela só fez aumentar ainda mais, porque agora estarei esperando pelo terceiro volume da saga.

Laura meus parabéns novamente para a sua seleção musical para o livro, ficou muito boa, a maioria das músicas já estão no meu MP4 *-*.

Nesse livro o que pude constatar foi que realmente o amor
atravessa barreiras e ultrapassa gerações.

beijocas ;**

Românticas 05/09/2010

www.mulheresromanticas.com.br

Crepúsculo Vermelho cumpre muito bem o papel de nos apresentar um novo mundo sobrenatural e de deixar a curiosidade em níveis altíssimos para saber o que vem a seguir depois do reveillon entre Bill e Megan.

No primeiro livro somos apresentados aos Rovdyrs... seres que a princípio se parecem com vampiros, mas não são. Já os vampiros são apresentados em Crepúsculo Vermelho, pelos Rovdyrs, como uma "raça dos infernos" (risos). Mas Laura Elias nos dá a chance de ver o "outro lado" da estória. Os vampiros aparecem e se mostram como verdadeiramente são.

A estória em Lua Negra é uma preparação para uma grande batalha... onde cada um tem que cumprir o seu papel, vampiros e rovdyrs têm agora um "inimigo comum" e precisam enfrentá-lo sob pena de todos perecerem. Novos personagens aparecem... novas paixões são suscitadas... rixas antigas emergem (com surpresas para todos os lados).

E Megan onde fica nisso tudo?
Megan está literalmente em processo de transformação. Está lidando com as transformações (literais) do seu corpo e de sua mente (afinal ela tem só 17 anos). E claro que ela continua sendo o fio que conduz todos os personagens, mas como nem só de protagonista vive uma estória, os coadjuvantes cumprem muito bem os seus respectivos papéis.

O clima de que "algo grande está vindo aí" perpassa por toda a estória e me deixou ainda mais curiosa para saber como será o desenrolar dessa saga.

As citações musicais conseguiram ser mais primorosas que na primeira estória, dessa vez elas abrem os capítulos e já nos preparam para o que será desenrolado na trama.

Enquanto lia imaginei a Red Rings toda trabalhada no formato mangá, pense só... as lutas... vampiros... rovdyrs... os outros personagens... com aquela aura fantástica que só o traço japonês nos dá. Com certeza ia ficar o máximo... (fica a dica para a Mythos Books)

Leitura altamente recomendada

Obs.: Para quem ainda não leu Crepúsculo Vermelho, leia, pois se começar com Lua Negra, vai ficar com mais perguntas que respostas.

E que venha o próximo livro.

Talita 11/01/2011

Após retornar de sua viagem para Nova York com Bill, Megan acredita que tudo possa voltar ao "normal", voltando para a escola, retornando à rotina de casa, enfim..., mas seu começo de ano não era seria nada promisso .

Red Leaves estava sofrendo muito com as tempestades de neve, e isso deixava Megan muito irritada, e pra piorar um dia a luz acava e pra azar e Megan , sua família começa ali a descobrir as suas transformações físicas, deixando seu irmão em pânico, a ponto de cham-la de mostro, mas o pior ainda estava por vir, quando alguém entrou na casa e os levou para Deus sabe onde. Megan tentou intervir, mas eram mais fortes que ela, e a imobilizaram.

Megan foi encontrada em condições estranhas, mas o mistério ainda estava no ar, e o motivo pelo qual vampiros tinham salvado sua vida , já que na noite em que foi tirada de casa com sau família, uma terrivel tempestade de neve destruiu completamente sua casa.

Porém este não é o único mistério, acreditava que o imenso frio e tempestades eram causados por monstruosas criaturas que deixavam o gélido Ártico rumo à pequena cidade de Red Leaves, mas até então com o propósito desconhecido.

Além de tudo isso, Megan ainda vem sofrendo com as tranformações em seu corpo, causadas pelo sangue de seu amado, que estava ameaçando à destruir sua natureza humana, mas ela se recusava a aceitar .

Nesta batalha contra criaturas que até então acreditava-se que não existiam, Megan passa por diversas dificuldade, se torna o alvo principal de tudo que é ruim e perigoso, faz diversas descobertas, que envolvem bruxas, vampiros, segredos do seu próprio passado... enfim. A vida dela era uma loucura total, e nada voltará a ser como era antes, ainda mais agora que depois de mil turbulências, ela estava definitivamente selada a Bill Stone, e as consequencias disso, não seriam nada agradáveis.

Para terminar de ler, aqui: