Fernando Pessoa e outras pessoas

Fernando Pessoa e outras pessoas Eloar Guazzelli

Resenhas -

Raquel.Cesare 01/11/2020

Todo o texto faz referência a Lisboa indicando ruas, avenidas e lugares. Como o próprio nome da obra ja diz, heterônimos de Fernando Pessoa estão presentes no livro que pela importância do autor vale a pena a leitura, mas confesso que tive que reler algumas páginas mais de uma vez para tentar compreender a mensagem do autor.

Izabella Almeida 30/07/2021

O que posso dizer
O que dizer sobre Fernando Pessoa, um autor incrível, com obras magníficas.
E essa não fica de fora, é cheio de referências, vale super a pena ler.

kazma ð¤ 11/02/2022

oh... i don't know
Sinceramente? eu nao dava nada para esse livro, até começar a me identificar com certos trechos.
Leitura rápida mas confesso que tive que reler algumas partes para conseguir entender o que o autor queria dizer.
Tentar se achar no livro é o que faz a leitura mais interessante, e eu me achei.
(não dou mais estrelas pois me cansei lendo e teve partes que eu não consegui compreender)

Carol 05/07/2022

... ?
Esse livro tem uma linguagem poética, que é algo diferente dos livros que eu normalmente leio então eu estranhei um pouco, mas mesmo assim consegui aproveitar um pouco a leitura.

Gigi 03/12/2022

Heterônimos
É um livro em HQ, ele é bem rapidinho para ler, porém o formato dele é de poema, tem vários versos. Eu fiquei muito confusa em algumas partes, pessoalmente não é o tipo de leitura que eu gosto (por ser poema), mas quem ama ler poemas vai amar esse livro. Nesse livro também cita as histórias de 3 heterônimos, que são completamente diferentes, cada pessoa tem a sua personalidade e o seu jeito de agir. O Fernando Pessoa simplesmente arrasou em criar cada personagem!

ninibrges 12/01/2023

Todos nascemos e morremos acorrentados por nós mesmos
Como a vida e as pessoas funcionam tão igualmente monótonas, tristes e sonhadoras com o que não possuem!!!??? Sentí vontade de viajar, de ir até Lisboa, mas sei que ainda estaria tomada pelo desejo de ir à outro lugar, que se o fosse não o veria com meus olhos.
O eterno desejo de um futuro que nunca vai chegar. A vida tão lenta e curta, me prende na enorme vontade de viver, mesmo já estando, ainda que errado.

Alanna 28/04/2023

Eu gostei realmente,só queria entender mais pois como não amor muito fã de poesia fica um pouco difícil de entender