INFINITE LOVE

INFINITE LOVE Danielli Gomez

Resenhas - INFINITE LOVE

LiteraBia 12/05/2020

Hannah maravilhosa ??
?Livro: Infinity Love: Sonhos Instáveis?
?Autora: Danielli Gomez?
?Data: 10.02.2020?
?Sinopse:?
?A necessidade de Hannah provar que pode ser tão bem-sucedida quanto as pessoas de sua família a deixou sem rumo. Apesar de ser uma mulher decidida, Hannah Lamb tem pouca empatia pelas pessoas que lhe rodeiam e não gosta muito de seguir as regras.?
?Talvez seja pela excessiva necessidade que seu pai vê em protegê-la de tudo e todos, ou porque seu irmão sempre esteve ali para limpar suas sujeiras. Mas dessa vez é diferente, após afastar todos que se importam com ela, Hannah tem que encarar os próprios erros e lutar bravamente para não os cometer novamente.?
?Opinião:??
?Minhas expectativas surgiram antes mesmo do livro ser escrito, pra quem ainda não sabe... Infinity Love é uma trilogia Spin-off da trilogia Nevermore que se se iniciou com Nevermore uma dura lição.?
?A história cai em cima de você sem dó nem piedade, principalmente prós fãs que acompanham desde o início, não há como não notar características do nosso amado casal Wren e Thea???
?A Danielli conseguiu se superar ainda mais em sua forma de escrever e acima de tudo gostaria de lhe dar os parabéns pelo enredo incrível e que nossa, mal posso esperar pela continuação!?
?Preciso frizar que não sou fã do Ian, mas se for como a Dani diz vou dar uma chance a ele nos próximos livros haha ?
?Eu não posso falar muita coisa, pois se não seria muito spoilers dos livros anterios e deste num é kkk então vão ler plmdds??

Koala Leitora 16/02/2020

Lindo
Uma história quente, mas que também surpreende por todo ensinamento que passa durante a tragetória de crescimento dos personagens.
Agora fico aqui ansiosa pelo lançamento do segundo volume e louca para saber o que vai acontecer com o meu casal depois do final trágico que esse primeiro livro trouxe.