Forever Princess

Forever Princess Meg Cabot

Resenhas - Forever Princess

Tata 01/08/2010

Nope, não melhora em outra língua.
Sara 21/07/2012minha estante
HUAHUAHUAHUAHUAHUA

gabi castorino 08/01/2023

Gostei bastante desse livro, depois desse salto no tempo a Mia teve uma grande amadurecida. Como comentei no livro anterior, não foi saudável ela fica pulando de uma relação para outra, não teve tempo de descobrir quem ela realmente é.
Achei muito legal a Mia ter se aventurado a finalmente escrever um livro, ter essa experiência e amadurecer a escrita. Entendi as razões dela esconder que foi aprovada em várias universidades mas podia ao menos ter dito que ficou em espera, não sei como que todo mundo acreditou que ela não foi aprovada em nenhuma.
Michael está ótimo, esse tempo separados fez bem pra eles. Lilly evoluiu bastante, me incomodou muito a infantilidade dela no último livro, entendo ela ficar chateada mas afastar todo mundo e criar o site foi demais pra alguém que diz ser evoluída.
Tina sempre uma amiga incrível e Lana surpreendente como uma boa amiga.

Kamilla.Silva 13/01/2023

Depois do livro anterior pensei que as coisas melhorariam e com a terapia, a Mia iria mudar e se dar conta das coisas. Mas não. Ela continua a mesma, fazendo o que os outros querem que ela faça, estando em um relacionamento que ela não se sente bem, e sempre pedindo desculpas para as pessoas. Enfim. Me irritei. Sei lá. Me pergunto se o Michael não voltasse do Japão, ela continuaria com a mesma vida que ela estava tendo com alguém que ela não ama e aceitando tudo sem se impor? Nota 2.5 porque continuo irritada com o rumo dessa história. Ainda bem que o final foi bom, mas não conseguiu salvar o livro todo.

Nah. 14/06/2009

Leiam!!!
Muito legal. Dá até tristeza saber que é o último! Meg conseguiu dar um final de contos de fada pra Mia.

Juh Hara/ Jenny 21/06/2009

P.E.R.F.E.I.T.O.
É da Meg, o que mais eu posso dizer?? O livro envolve a pessoa, principalmente aquela que acompanha a Mia e suas outras histórias desde o começo. Aqui a nossa querida princesa já está bem madura, e fica QUASE DOIS ANOS sem escrever no diário,mas escrevendo seu romance,claro.Livro super-recomendado as fãs da Meg(tipo eu)!!!!!!
Só uma coisa. Eu fiz uma descoberta.O nome do livro é Forever Princess, e não Princess Forever. HAHAHA, sou um gênio, não sou???

GabiGil 30/06/2012

Último livro da série O DIÁRIO DA PRINCESA. Segue a mesma linha dos outros nove da série, ou seja, diversão garantida.