A Herança de Sarah Brucksfield

A Herança de Sarah Brucksfield Gisele Motta

Resenhas - A Herança de Sarah Brucksfield

Sabra Castro 21/12/2020

Não consigo desapegar ! E agora?
Eu tinha certeza que estava certa no momento em que eu favoritei esse livro antes mesmo de terminar de ler. Não tinha como ser diferente, que livro incrível !!!
Amos Alcott, diz que "O bom livro é aquele que se abre com interesse e se fecha com proveito" , o que descreve perfeitamente essa leitura. A cada hora em que eu me sentava para ler e abria o livro, eu queria pular e mergulhar ali dentro daquelas páginas amareladas e perfumadas, era como se elas me convidassem para entrar de cabeça e alma ali. E agora que terminei posso dizer com toda certeza que eu aproveitei cada segundo, cada detalhe e cada momento em que eu estive imersa nesse universo. A questão é : não consigo me desapegar , como faço agora ? Não paro de pensar nos personagens, nos lugares incríveis que conheci, no sabor do bolo de frutas da Ann que eu PRECISO experimentar, e em tantos detalhes preciosos que vão surgindo a cada capítulo.
Me arrisco a dizer que vou ficar ainda mais enlouquecida com a continuação , e não vejo a hora de descobrir !
Quem ainda não Leu , tá esperando o quê? LEIA !!! Descubra esse universo incrível !
E quem já leu , me ajuda a sobreviver até o próximo , como vocês estão conseguindo ?
Help me, Please !
Catharina Ramos 21/12/2020minha estante
A gente tenta, mas conseguir é outra coisa HAHAHAHA
Foca no Spin-off que tá vindo aí e por enquanto finge que tá tudo bem o/

Vick Polantes 22/01/2021minha estante
Boa sorte KKKKKKKKKKKK

Babi Greiff 26/01/2021minha estante
Mano, que livro foi esse? HAHAHAHAAH

Cristal Ventura 23/12/2020

Meu Novo Favorito ! Estou apaixonada !
É isso, fechei o meu ano com chave de Ouro e um novo favorito em mãos ! Que experiência maravilhosa !!! Obrigada Universo por ter colocado esse livro no meu caminho, foi muito especial ! Estou em choque até agora, processando tudo em minha humilde mente hahaha
Acho que nunca li algo que mexesse tanto assim comigo, que me trouxesse pra dentro da história mesmo, sabe? A autora foi magistral. Não dá pra rotular, é muito mais do que uma "Fantasia" , é um universo completo, único ... cheio de surpresas e detalhes incríveis!
Me senti parte do enredo, conheço cada canto de Portinscale e seus arredores, os cheiros e sabores, tenho os meus Crushs ( sim , vários), meus amigos ( alguns inimigos tbm), minhas teorias , meus lugares favoritos ( que pode ser qualquer lugar em que o Lee estiver *-* ele vai além de um crush ) .
Com certeza vou indicar pra todo mundo ! TODOS precisam ler essa maravilha e conhecer Sarah Bruck !
Fiquei aflita , ri , chorei, gritei, surtei , me apaixonei !
E agora fica uma pergunta ..
CONTINUAÇÃO, CADÊ VOCÊ ????
Luke 26/12/2020minha estante
Perfeito !

Estela Estrela 13/01/2021

Único .
Um livro cheio de sentimentos. Único. Incrível e que te prende do início ao fim.
Me remeteu a época de Harry Potter, aquela sensação gostosa de pertencer ao mundo descrito ali. Querer morar na Mansão, tomar chá na Verd'Lua. Conversar com o John no píer.
Amei os personagens secundários, se é que podemos chamar eles assim hahahahaha
São incríveis, cheios de passado e uma carga emocional de surpreender.

Primeira leitura do ano concluída com sucesso e nota máxima!
LEIM SARAH BRUCKSFIELD!
Naila Lopes 13/01/2021minha estante
Sim , a gente sente que pertence ao universo do livro né ? Estou apaixonada!

Eva 14/01/2021minha estante
Muito !

Leandra Leah 27/12/2020

Maravilhoso!
Estava super curiosa para ler esse livro, ouvi falar muito bem dele e agora eu entendo o porquê.
É impecável, da escrita até os mínimos detalhes! Valeu a pena de mais, me envolveu bastante e valeu cada página lida!
Ah, acabei me apaixonando pelo Peter e quero reencontra-ló em breve .
Recomendo a leitura a todx !

Eleonora 16/12/2020

Eita !!!
É o famoso Eita! Que incrível, essa viagem ...foi incrível e eu só queria continuar lá kkkkk Mas também , com uma descrição que te faz até sentir o cheirinho do chá e o vento no rosto, não dá pra ser diferente né !?
Era eita atrás de vish , algumas teorias confirmadas, outras totalmente erradas e ainda tem algumas que não descobri!!! Estou doida pra ler a continuação, e como fiquei sabendo que a autora é muito atenciosa com os leitores , eu vou ficar em cima dela pra ter essa continuação LOGO kkkkk
Acho ( ou melhor, certeza ) que foi a melhor leitura do ano ! Amei conhecer Portinscale e seus mistérios !

Naila Lopes 13/01/2021

Sensacional !!!
Gente , eu cozinhei de mais pra não terminar ! Não queria abandonar Portinscale, nem a Sarah ( mesmo ela me irritando as vezes , amei ela) , assim como não queria deixar o Lee !!!
Que história sensacional, que universo maravilhoso! Eu estou apaixonada de verdade ! Confesso que foi muito difícil encarar a realidade pós Sarah Brucksfield. A vida fica sem graça hahaha
Agora vou focar no próximo lançamento e torcer pra chegar logo , preciso voltar pra Lá . Já ! E descobrir se minhas teorias estão certas !!! Aahhhhh
vicki4you 04/03/2021minha estante
Olá ,

Emiliana 30/12/2020

Última leitura do ano
Fechando com chave e ouro meu ano de leituras. Descobri essa belezinha por acaso na Amazon. Comprei pela capa, confesso kkkkk mas que SURPRESA!

Há tempos não lia algo tão imersivo. Estou curiosíssima para a continuação da série, e para saber mais sobre meu personagem favorito. ?John, apenas John? achei tão profundo, de uma simplicidade enorme. Amei. Simplesmente amei Sarah Brucksfield. #Leiam
Amanda.Riselli 24/04/2021minha estante
SB = tudo para mim ?

Emiliana 29/04/2021minha estante
TUDO!!!!

Lais 13/01/2021

Como se estivesse em Portinscale...
Graças ao emprego novo do pai, Sarah Brucksfield deixa a cidade que ama e a melhor amiga para ir viver na abandonada mansão dos avós na pequena Portinscale. A mansão e a cidade trazem inúmeros mistérios, e mesmo contra sua vontade ela é arrastada para esse universo, descobrindo que sua família tem escondido muita coisa... a começar pelo poder que ela começa a despertar.

O que começa com um clichê guarda um segredo em cada parágrafo. Sarah descobre que várias pessoas não são o que parecem, e que estão interessadas nela por razões que ela ainda não compreende. Ela precisa encontrar quem são seus verdadeiros amigos nessa jornada, e ficamos ansiosos com as dúvidas que essas pessoas despertam.

Com a escrita detalhista da Gisele Motta, é impossível não mergulhar nesse mundo - eu, que nunca me animei com descrições, acabei me sentindo várias vezes dentro da floresta blackhills, do café, da torre da mansão e até da escola. A autora tem o talento de imergir o leitor naquele mundo de uma maneira surreal, e você passa a leitura inteira ansiando desvendar o mistério.

Cada desenrolar está lá por um motivo, e como esse é o primeiro livro, sinto que várias pistas dos próximos foram deixadas nessa história, já para nos instigar. Além disso, os personagens são tão bem desenvolvidos que dava para imaginar a reação deles ao que acontecia. Romance, mistério e fantasia estão tão bem costurados que dificilmente a história não agrada.

Acho que a única coisa que não amei foram alguns momentos da Sarah, que é adolescente e que às vezes parece ter medo demais de ir em frente com sua curiosidade, mas não só achei compreensível como comecei a me perguntar se não há algo por trás disso, alguma coisa do passado que ela esconde...

Estou ansiosa para ler as continuações, especialmente depois do epílogo, que colocou várias pulgas atrás da minha orelha!
Vick Polantes 15/01/2021minha estante
Livro mais lindo da vida !

Dayane 14/12/2020

Fechei 2020 com chave de ouro!
Eu sempre tive um queda por livros de fantasia. Crepúsculo, Dezesseis Luas, Trono de Vidro, foram livros que me marcaram muito na minha trajetória de leitora, se tornando um dos poucos livros preferidos que tenho comigo. Quando vi a indicação da Raissa, uma pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer esse ano com um amigo secreto literário de Dia das Crianças, descobri que ela panfletava esse livro absurdamente, eu pensei: Pra ela falar tanto assim, tem alguma coisa aí que deve ser muito boa! Fui lá, falei diretamente com a escritora e comprei! Passei semanas sem poder pegar no livro, pois eu tinha outros livros para ler que vieram de parceria. Dito isso, finalmente pego nas minhas mãos: A Herança de Sarah Brucksfield, e GENTE DO CÉU! O livro me prendeu de um jeito, coisa que poucas vezes acontece, conto nos dedos as vezes que me senti assim lendo um livro de fantasia. Neste livro 1, do que vai ser uma série, nós temos a dose certa de mistério, romance, fantasia, suspense, tudo junto construindo uma narrativa alucinante, que te faz querer continuar mais a cada página lida. É ABSURDO DE BOM!

Para saber mais sobre o livro e saber a minha opinião, clica no link abaixo e veja a vídeo resenha!
#1livroem5minutos.

site: https://www.instagram.com/daylneves/channel/
Vick Polantes 15/12/2020minha estante
Simplesmente AMO! Esse livro virou meu favorito da vida !

Deco Andrade 21/01/2021

Poxa , me surpreendi com esse livro !
Não que eu não esperasse muito dele, não é isso. Mas ele se mostrou ainda melhor. Cara, tem muita coisa por trás dessa história, sou extremamente fã desse tipo de leitura que trás mistérios , fantasia , cotidiano , e tudo se mistura de uma forma fantástica.
Pô, queria ser da turma do Rophra , curti de mais a galera kkkk
Virei fã da Autora, que conseguiu criar um universo próprio e sustenta-lo perfeitamente. Isso é bem difícil de se ver por aí .
A playlist do livro também é incrível . Recomendo a leitura com as músicas no fundo . Fica show .
Só elogios pra Sarah Brucksfield, ou como chamam , SB !

Maria Clara Matos 12/01/2021

É Real, o livro é incrível!
Decidi ler depois de acompanhar algumas resenhas aqui no Skoob e ficar super curiosa!
Ouvi falar tão bem do livro e da escrita que precisei ver com meus próprios olhos.
E olha, foi tudo comprovado ! É real que esse livro é Incrível, que a escrita é incrível e que é realmente uma experiência única ! E olha que eu sou bem chata com isso tá !?
A Sarah é uma protagonista bem peculiar e fora da caixinha , amei isso também !
Um livro que vale a pena ler, reler , além de ser lindo e dar um ótimo item para decorar seu cantinho de leitura, quarto, ou o que for.
Amei a experiência e super indico a todo mundo! SB é incrível !

Vinícius Zatur 16/12/2020

Ressaca literária confirmada com sucesso!
Foi como eu previa desde que embarquei nessa aventura. Entrei numa das maiores ressacas literárias da história! Quando terminei a leitura não consegui concentrar em mais nada, fiquei apenas divagando pelo chamado universo SB, tentando refazer algumas teorias, relembrando... fiquei fascinado! Uma leitura que me marcou de uma maneira especial num momento tão delicado, e me deu muita força , pois acredito que os personagens falam com a gente , e o John ... ahh o John , ele tem um papel importante não só pra Sarah, mas pra nós também. Ele foi muito especial e vou recorrer a ele sempre rsrs
Enfim, esse livro me marcou e tenho certeza que marca a cada um que tem o prazer de embarcar nesse universo. Até breve , Sarah Brucksfield!
Sol Silva 17/12/2020minha estante
Eu comecei essa semana e já percebi que não vou superar esse término hahaha
O JONH É TUDO PRA MIM !!!

Phillipe 30/12/2020

É NACIONAL ! ?
E se eu disser que só descobri que era nacional depois de ler? Não é preconceito mas fiquei muito surpreso. As últimas experiências com atores nacionais não tinham sido muito boas e voltei pro hype best-seller. Quando vi a sinopse e o título jamais pensaria que Sarah Brucksfield é um livro escrito por uma autora brasileira. Que LIVRO BRESEL, que livro ! Ambientação, diálogos, personagens... Hahahah tô muito doido real. Desde a época de Harry Potter não tinha lido NADA parecido. Nada, não é exagero, é sempre mais do mesmo. E agora esse livrão me apareceu. Li o ebook mas já comprei o físico. Chegou lindo, com dedicatória e mimos ! Fica a dica: a autora é uma diva acessível e pessoa encantadora. Obrigado Gisele Motta, por aqui trazer esse mundo pro nosso mundo.
Sol Silva 31/12/2020minha estante
Eu também não sabia que era nacional antes de ler ! Fiquei chocada , uma das melhores experiências de leitura que já tive !

Tereza.Bastos 02/01/2021

Que delícia de Viagem !
Um livro do jeito que gosto, desses que levam a gente pra outra dimensão.
Foi uma viagem incrível, cheia de detalhes e descobertas. E pra uma alma viajante como a minha, não tem coisa melhor.
Srta. Bruck me prendeu logo de início e daí vieram os outros personagens que muitas vezes me deixaram até sem fala.
Um detalhe que foi particularmente especial, foi o fato de ser uma autora Brasileira, me senti orgulhosa aqui, em meio a um intercambio tão longe de casa...
Amei a viagem ! Super recomendo!

Eva 10/01/2021

Livrão? TEMOS !
Há quanto tempo uma história não me emplacava assim!? Quanta gente incrível nessas 500 páginas. John! Lenny! Cindy! Mike! Ashy! Quero saber mais sobre esse universo logo e quero ?conversar? mais com essa galera. Amei. Amei. Amei! Vou panfletar pra sempre esse tal #SBreal