A Dona do Jogo

A Dona do Jogo Deia Klein

Resenhas - A Dona do Jogo

Cibele 20/04/2021

Um romance de gato e rato
Essa é uma história de gato e rato.

Susi é uma executiva de futebol, verdade que nem todos são a favor de uma mulher ter um cargo de importância num clube de futebol, e ela vai ter que ser forte e mostrar que não é só um rostinho bonito, mas que entende e sabe o que faz nesse mundo dominado por homens.

Constantino é o bonitão, diretor de futebol que não está satisfeito por ter uma mulher como chefe.
Para ele lugar de mulher é na cozinha ou na cama.
Mas ele vai se deparar com uma mulher dona de si que sabe muito bem ganhar seu espaço.

Pois é embora seja um ogro no ambiente de trabalho, Constantino se vê arrebatado por um desejo avalassador.
E não sabe como lidar com o ciúmes, é uma mulher que não aceita ser dominada.

Susi se vê num dilema entre o sentido que vem crescendo e o ogro hostil e intolerante.
Será que o amor pode mudar um homem?

Com certeza simm!!!

Gostei demais dessa história, uma protagonista forte, que não se abala com as dificuldades e mostra que mulher faz que quiser.
A autora também cita assuntos importantes, sem se aprofundar como o machismo, a importância da família na recuperação de doenças, e o trabalho com mulheres em estado de vulnerabilidade social, que sofrem violência doméstica e tem suas vidas colocadas em risco, a descriminação da mulher em trabalhos considerados de homens tudo isso misturado ao um romance de gato e rato.

E depois de muito morde e assopra, um final de deixar o coração quentinho.

Eu indico essa leitura, rápida descontraída e com de personagens fortes.

Daiane Cardoso 22/01/2021

Adorei!
O futebol faz parte da vida de Susana desde sempre. Vem de uma família de torcedores apaixonados por um Clube, seu bisavô foi um dos fundadores. Aos 29 anos, tem a sua própria empresa e é executiva de futebol.
Constantino é o diretor do Clube, não concorda com o fato de ter uma mulher na diretoria. Ele é rude com ela, as brigas são constantes, ele se sente enciumado com a atenção que ela ganha dos jogadores. Susana é fica balançada por ele, entretanto não suporta o seu jeito.
Ele guarda fortes sentimentos por ela. Será que ela vai conseguir mudar o comportamento dele? Vamos acompanhar a disputa entre a arrogância e a sedução. Quem sairá vencedor?

Quotes:
"Desde jovem fui ensinada que nada cai do céu, que tudo pode ser conquistado, mas que devemos trabalhar para isso, agindo com honestidade, integridade, sem ferir ninguém pelo caminho."

"Ele riu, um risinho sardônico como sempre, mas apesar de tudo não consegui deitar de notar o quanto era bonito, com duas covinhas que marcavam suas bochechas."

"Não é fácil ser mulher em mundo dominado por homens."

"- A mulher tem que se empoderar, fazer o que quiser, do jeito que melhor lhe convier..."

Fui beta do conto. Adorei a leitura! Com cenas divertidas e quentes. Aborda o empoderamento da mulher. Quem disse que o sexo feminino não é capaz de exercer uma profissão dita como masculina? Somos capazes, sim. Em certos momentos me deu vontade de esganar o Constantino. Me deu raiva o seu comportamento machista. Ele evolui no decorrer da história, o que achei muito bom. Amei a Susan. Ela é maravilhosa! Me cativou desde as primeiras páginas. Adorei a sua personalidade. Super recomendo a leitura.

Leituras da Cielo 19/05/2020

A dona do jogo
? Resenha ??
A Dona do Jogo?
Susana fora criada numa família que aprecia e muito o futebol. Nesse ambiente, Susi estudou e obteve tudo que era necessário para concorrer ao cargo de executiva no clube, mas tinha um porém, o diretor não ia com a cara dela, e isso porque ela era mulher.?
Constantino é o tipo de cara que acha que mulher só serve para procriar e cuidar do lar, um completo machista. E ficou furioso quando Susana conseguiu a vaga no clube. ?
Antes de conseguir a vaga, Susana teve vários encontros com Constantino, era uma paixão avassaladora, do tipo que rolava poucas conversas verbais, e mais conversas corporais. Mas foi só ser aceita no clube que tudo mudou, ainda mais com as mudanças de humor dele, de uma hora lhe faltar com o respeito, para a outra dominar seu corpo na dança mais primitiva. ?
Susana não aguentava mais isso, Constantino tinha ciúmes, mas infundados, via coisas onde não existiam e foi a gota d'água quando ele invadiu sua sala, lhe acusando de ter ficado de casinho com um jogador. ?
Com o passar do tempo, Constantino chamou ela para sair, mas uma hora a pessoa tinha que se preservar, mesmo quando ele havia lhe pedido desculpa e seu semblante mostrasse que se arrependeu, mas ainda sim, mesmo com a negativa dela, ele insistia em perguntar se ela estava com alguém e sua fisionomia mudava como ciúmes.?
Conhecer esse casal foi legal, ainda mais com o jeito do Constantino mudando, e depois que fica sabendo do acidente de Susi ai que vemos ele melhor ainda. Mas ainda muitas águas rolam e você precisa ler essa história para saber ?. #divulgalivrosafins #resenha2020 #leitora

Aline 15/04/2020

Virando o jogo!
Essa história traz assuntos pertinentes a serem abordados e o principal, ainda é o machismo tanto masculino como feminimo por garotas gostarem e se envolverem na modalidade do esporte futebol.

Susi foi uma menina que cresceu dentro desse mundo, acompanhando o pai que era amante do futebol e fundador do clube, é comum que ela desenvolvesse amor por isso, estudou, trabalhou e criou uma empresa dentro desse segmento, até vagar um cargo de Executiva no clube, o que não pensou duas vezes, ao se candidatar. Mas teve que se deparar com o machismo do lindo e estoteante Constantino, direitor de futebol, que pensava diferente "mulher foi criada para ser dona de casa e criar filhos", ver se pode, em pleno seculo XXI, um pensamentos arcaico desses?

Mas o que não esperamos era que esses dois iriam sentir uma forte atração e se envolveriam, porém dentro sa profissão era como cão e gato, só alfinetes e machismo, mas basta se olharem que a tensão sexual iria para escala 100. Mas nem tudo é perfeito e entre um briga ou outra, alguém iria ter que ceder. Mas quem estará disposto?

Então venham conhecer essa historia e se deliciar, se divertir e se apaixonar com cada capítulo e descobrir que não importa a profissão que uma mulher pode exercer, pois a competência não está no sexo e sim para aqueles que se esforçam, lutam e amam o que faz e temos que ter respeito pela escolha da pessoas.

Parabéns Deia, por mais uma grande história.

@leiturasdajah 15/03/2020

Gostei
Gostei demais adorei o quanto a Susi e forte e soube se impor para conquistar seu lugar em um mundo masculino e não deixou que Constantino a fizesse desistir e ainda o fez se apaixonar por ela amei.

Janaina.Medeiros 17/02/2020

Amei
Essas mulheres do encantadas estão de parabéns, amo os livros q elaa publicam, e o q dizer dessa nova antologia ,maravilhosa ja estou ansiosa pra ler os próximos e ver mulheres no comando de td