Armadilhas do amor

Armadilhas do amor Bya Campista

Resenhas -

Gabriela Goulart 03/04/2020

Que livro mais gostoso de ler!
Foi meu primeiro contato com a autora e valeu super a pena.
O livro te prende do início ao fim.

Isya Ferreira 23/05/2022

Maravilhoso demais
Finalmente, li um livro nacional e não me arrependi de maneira alguma.

Milena e Rafael são um casal adorável. Amei cada parte do livro; achei a narrativa direta, sem enrolações, e as cenas mais picantes foram muito bem-feitas. Além disso, o livro abordou questões importantes como homofobia, violência e infertilidade.

"Aprendi a viver sozinha e descobri que sou a melhor pessoa do mundo. Repito esse mantra todos os dias; só eu posso ser responsável pela minha própria felicidade."

Laura.Vaillant 06/11/2021

Cheio de emoções
Que livro maravilhoso. Cheio de romance, aventura. Ele é um misto de emoções, nunca tinha lido nada da autora, mas depois desse já quero ler o próximo. Amei imensamente.

cris.fonseca.71 08/11/2021

Surpreendente
O primeiro de muitos livros dessa autora maravilhosa "Bya Campista".
Pensa numa leitura que vai te surpreender pelos acontecimentos do início ao fim.
Os protagonistas são fofos demais, e ainda tem os melhores amigos, que são o alicerce dos personagens principais.
No desenrolar da história, a autora sabe colocar muito bem os familiares, que ainda fica mais gostoso e envolvente de ler.
Eu super indico esse romance para todos que gostam de uma excelente leitura.

CATATAU 08/03/2022

UM AMOR DE VERDADE
Milena Andrade após ser traída pelo noivo, não quer saber e não acredita mais no amor, agora ela só quer investir na carreira de advogada e nada mais.
Rafael Queiroz quando conheceu Milena resolveu que ia conquistá-la a todo custo, e olha que não foi fácil fazer com que Milena acreditasse que ainda existia pessoa de bom caráter.
Será que Rafael vai conseguir essa difícil tarefa?
Milena irá cair nos encantos dessa pessoa insistente?
Só lendo essa maravilhosa e envolvente história para conhecer o enredo todo de cada personagem e torcer para que os casais dessa trama se dão bem...
Parabéns Bya!!! Por mais uma linda e maravilhosa história.
Amei.

Yasmin 17/01/2021

Que livro maravilhoso!

A escrita da autora é super fluida e prende de forma que você só quer ler o livro. Rs

As personagens são bem construidas e amadurecem com o tempo, mas o Rafael, me apaixonei mil vezes por ele. Rs

O enredo principal fala sobre a Milena e o Rafael, mas as histórias paralelas do Edu e da Ale são tão envolventes que te fazem querer saber mais sobre as personagens.

Um livro cheio de emoções, surpresas e muito amor.

Leiam!

Lari 17/01/2021

Milena e Rafael
Uma leitura gostosa e divertida, onde podemos ver o crescimento deles como casal e como pessoas, um cara em que descobre o amor e uma mulher que teve uma grande desilusão amorosa e tenta apesar de suas grandes inseguranças a dá uma nova chance para o amor!

Jaque 26/02/2023

Ameiiii.
Eu amei esse livro. Cheio de adrenalina, suspense...e muita paixão!
Rafael é um lorde, entrou para os meus mocinhos favorito.
Milena, que advogada retada.
Os coadjuvantes, estou ansiosa para ler os livros deles.
No mais, o livro foi muito bem escrito.

Cris 27/06/2021

Armadilhas do Amor
De fato o amor prega muitas armadilhas

Que bom que Milena pôde contar com verdadeiros amigos: Alessandra e Edu que sem sombra de dúvidas deram um empurrãozinho nesta paixão
....
Quando o amor acontece é inútil resistir
....
Quem diria que o amor pregaria uma peça em Rafael Queiroz, e que Milena Andrade poderia reconstruir sua história
....
Muito fogo no parquinho ???
You ... Your sex is on fire!
....
Que história incrível, rica em detalhes, aguardando ansiosa para a sequência da série "Armadilhas"

Armadilhas da Paixão

Mi Moura 09/11/2021

Surpreendente, eletrizante e emocionante!
Pra quem espera ler um simples clichê gato e rato, pode aumentar suas expectativas porque a história é intensa e envolvente.
Bya Campista virei fã, graças a Deus já tem o próximo livro, porque senão ia morrer de ansiedade pois já quero mais de todos esses personagens incríveis.
Arantes 16/03/2022minha estante
Qual é o próximo livro ?
Eu amei esse livro ....

Mi Moura 02/04/2022minha estante
O próximo é Armadilhas da paixão

Paulinha 07/12/2021

Armadilhas do amor
É uma história muito bacana. Rafael é demais é um amigo leal, e um namorado dedicado. Milena é uma amiga leal, boa filha. É uma história com confusão, muita cumplicidade e os amigos de dar inveja.

Letícia Santos 22/12/2021

Poderia ser melhor.
Aquele clichê de sempre, repleto de canecas hot's bem escritas, com uma boa trama, mas que poderia ter sido desenvolvido em bem menos páginas, em alguns momentos senti mesmo que estava enrolando, mas é bem legal. Bons personagens, carismáticos, inteligentes eu com bons diálogos, apesar de algumas bobeiras dos personagens principais.

Petala0 10/01/2023

Armadilhas do Amor
Resenha

Sou suspeita ao falar da escrita maravilhosa dessa autora. Um livro nacional que não deixa a desejar!
Nesse livro vamos conhecer dois Advogados, Milena e Rafael.
Após ser sido traída, Milena não quer acreditar mais no amor. Usa seu trabalho como foco em sua vida.
Rafael com toda sua sensualidade, vê em Milena seu tao sonhado desejo. Será que Rafael conseguirá conquistar o coração da Milena? Será que Milena vai dar uma chance para o amor?
Essa história envolve de Rafael e Milena esperam por vcs!!!

Bia 26/01/2022

Se tentar algumas vezes pode encontrar o que precisa
O livro é sensacional, trata de assuntos importantes de um forma leve e maravilhosa.
É indicado pra quem gosta de romance.
Amizades verdadeiras sempre são um porto seguro.

Andressa1327 02/04/2024

Clichê
Eu li bem rápido, a leitura é fácil, mas é um clichê brasileiro. É um romance que ajuda a sair de ressaca literária.