Levando Kelsen a sério

Levando Kelsen a sério Leonam Liziero

Resenhas - Levando Kelsen a sério

Marina.Castro.F 13/09/2020

Kelsen explicado
Com uma abordagem direta, o autor traz luz a pontos controversos e polêmicos da teoria de Kelsen. Apesar de alguns erros de edição, um ótimo livro.

Wta 16/02/2024

Nem com Kelsen, Nem contra Kelsen
Este livro é uma excelente recomendação para explorar não apenas os conceitos apresentados em "Teoria Pura do Direito", mas também para obter uma compreensão mais profunda sobre a carreira acadêmica notável de Kelsen. E como sua influência duradoura sobre várias gerações de juristas é evidente. Além disso, destaca-se a, um aspecto que merece reflexão mais cuidadosa sobre o autor aqui abordado. Minha familiaridade com a obra foi enriquecida devido à minha abastada participação como aluno na disciplina de Introdução ao Direito, ministrado pelo Professor Leonam Liziero. Foi durante sua disciplina que tive a oportunidade de ter conhecimento sobre este renomado autor.

site: https://www.amazon.com.br/Levando-Kelsen-s%C3%A9rio-Leonam-Liziero-ebook/dp/B07T5Z4F7F/ref=cm_cr_arp_d_product_top?ie=UTF8