All This Time

All This Time Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - All This Time

Mel 07/11/2021

resenha de ?all this time?
que livro mais lindo!! eu amei a história, amei a escrita, amei o romance, o título, o plot então?. jesus

é uma história linda, o jeito que eles se conhecem e se apaixonam é o mais diferente e o menos provável possível, o que torna o livro super único e especial.

tem a quantidade perfeita de páginas, não fiquei entediada nem com preguiça de continuar em nenhum momento.

a experiência de ler esse livro foi a experiência de ler seu livro favorito pela primeira vez sabe? tive uma conexão incrível com a história, esse tem um lugar especial no meu coração ??

Lara 23/11/2022

QUE PLOT TWIST É ESSE MEU DEUS, AMEI MUITO--- juro demorei três semanas para ler esse livro pq tava achando muito chato, mas o plot Twist dele entregou tudo!!!

Zoé 21/04/2021

O melhor plot twist
Eu li há muito tempo "Five Feet Apart" dos mesmos autores e simplesmente adorei!! Quando vi esse novo livro deles sabia que seria um bom livro. E foi!

O início é longo, é por isso que eu não deixei cinco estrelas. Eu fiquei tentada a abandonar, mas depois do plot twist, que eu acho um dos melhores plot twist que eu nunca li, a estória é muito boa. Eu compreendo agora porque era necessário um início assim.

Então eu recomendo muito, mas, realmente, eu aconselho não desistir se você é, como eu, um fã de Mikki Daughtry e Rachael Lippincott!!

laisreads 29/01/2022

All this time
Reler o meu livro favorito depois de quase um ano foi uma experiência incrível.

Os personagens, os lugares, tudo o mesmo de um ano atrás, é um sentimento muito casa. (não sei explicar direito.)

Leiam esse livro, os personagens e seus desenvolvimentos como pessoas, os sentimentos, tudo é incrível!

E nem vamos comentar sobre o plot né? eu acho que sempre que ler, vou chorar.

Clara 11/08/2022

esquece isso aqui é a elite!
que livro!!!! todos os assuntos abordados dentro do livro são muito importantes e o plot é surreal!

Isabela1969 28/05/2023

Todo Esse Tempo
Adorei o livro, os personagens, tudo.
Chorei MUITO, muito mesmo, mas não me arrependo nem um pouco. Surtei um pouco também...

Marcela468 30/01/2022

PUTA QUE ME PARIU. Eu ia dar um ruim para esse livro mas esse final??? Puta que me pariu, eu tô tremendo de tão bom que foi. Para quem quiser um livro merda no começo merda na metade mas ÓTIMO no final, super recomendo
Sunflower 10/02/2022minha estante
amg qual o nível de inglês desse livro?

Marcela468 10/02/2022minha estante
Vish? Consigo te responder ??? Não sei mas olha eu ACHO que já tem traduzido, mas é um médio amg

Rafa 19/11/2022

perfeito
me prendeu do começo ao fim, tem várias reviravoltas e a escrita eh mt legal, me prendi demais, amei mt esse livro ?

laura 29/11/2022

sem dúvidas um dos meus livros favoritos, a Marley e o Kyle sempre vão estar na minha listinha de casais literários mais fofos do mundo

Karol 25/06/2023

Que final!
Eu estava pronta para abandonar o livro, mas sério, não faça isso.

Estou na fase em que os livros de adolescentes que estão vivendo amores intensos fazem eu revirar os olhos (afinal, eles ainda não sabem o que é ter boletos para pagar), então quando o livro começou com uma discussão boba entre o Kyle e a Kimberly, já me deixou muito agoniada e com medo de como a história iria se desenrolar.

Pela sinopse, já sabemos que a Kimberly morreu e o Kyle terá que conviver com a dor da perda até encontrar a Marley, que também passou por algo difícil. Até chegar nessa parte, eu estava achando o Kyle muito chato, mesmo eu tentando ter empatia e compaixão por ele. Eu entendo agora que as autoras queriam fazer a construção do personagem e seu amadurecimento, e realmente isso acontece, mas até chegar nisso, eu apenas me irritava com cada fala dele.

Bom, até metade do livro, eu fui me rastejando e quase desisti, até que decidi dar uma chance e terminar ele de uma vez por todas e meu Deus... Que loucura ficou a história da metade pra frente! E uma loucura bem surpreendente.

O livro caminha tão lento que você não imagina o plot twist que ele terá e te deixa totalmente ansioso pra entender se o que está acontecendo é realmente real. Foi engraçado porque o livro é puro drama adolescente até que ele vira de ponta cabeça.

Dei 3 estrelas e meia, pois realmente ele é bem arrastado e meio sem graça até a metade, contando que o livro tem 319 páginas em inglês. Mas ele super vale a pena e já quero um filme com o Cole Sprouse e a Haley Lu.