Death Note - Capítulo Especial

Death Note - Capítulo Especial Tsugumi Ohba

Resenhas - Death Note - Capítulo Especial

Udson.Souza 10/08/2020

Nem vou comentar aquele final maravilhoso kk
Fiquei maravilhado, obra simplesmente incrível, sem contar o quanto mata a saudade do death note original, essa continuação é incrível

dandy 27/10/2021

"eu acho que não importa o caminho... todo humano que usa o death note tem um final infeliz"
Ai que saudade que eu tava do Ryuk!
O que dizer desse capítulo especial que saiu do nada? meus amigos BOM DEMAIS!
Eu não vou nem comentar do final pq saokkoaskoask aaaaaaaaaaaaaa enfim não esperava
Tsugumi Ohba e Takeshi Obata vocês estão de parabéns!!!!

Samukk 27/01/2022

Show
Sou fã de death note e sempre gostei desse conceito de Shinigamis , essa continuação da obra ficou excelente ,teve um furo no roteiro mas isso é recompensado através da forma que o novo Kira usa o caderno .Recomendo pra geral .

Totti 22/12/2022

Gostei muito desse spin off, é maneiro poder rever alguns personagens da história matriz. Porém, é com uma boa narrativa e enredo que faz com que o mangá seja bom de fato. A maneira como o protagonista lida com o caderno e sua personalidade se difere do Light faz com que não seja algo repetitivo.

Outro ponto importante que ajuda na nota que dei ao mangá, é por ele ser um tiro curto, uma mangá só, sem enrolação, de maneira dinâmica as coisas acontecem e se resolvem.

Por fim, recomendo muito pra quem gosta de mangá ou curtiu o anime.