O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

Vicente.Aguiar 24/04/2024

O herói perdido
EU NÃO AGUENTO MDS ELES SÃO MEUS PAIS, esse livro inteiro é uma obra de arte e eu nunca vou me cansar de dizer que percy jackson é a melhor saga do mundo

Maria Emanuele 24/04/2024

Muitos te odeiam, mas eu te amo
Já vi muita gente falar mal do primeiro volume de heróis do Olimpo, de falarem que não gostam dos POVs dos personagens, principalmente da Piper e Jason.
Ao contrário da maioria, eu amei, apesar de sentir um pouco da falta do Percy. Entrei em longos meses de ressaca literária e acabei abandonando o livro, só que peguei ele nas últimas semanas e acabei rapidinho.
A Piper, na minha opinião, é valente e forte, ela é um pouco diferente dos esteriótipos dos filhos de ********.
O Leo é muito legal, a história dele é bem complexa.
O Jason é um mistério para todo mundo que leu, até para si próprio.
Tava com saudades desse universo, super recomendo.

Gio.potes 24/04/2024

O livro é bom,mas só fica interessante lá para os 50%,o começo é insuportável na minha opinião,eu estava super acostumada com a narrativa do Percy e mudar isso do nada foi legal mas tbm foi diferente,estou ansiosa para voltar a ler os pensamentos surtamos do Percy,mas enfim,falando desse livro,eu amei a piper,ela é tão querida é maravilhosa,a Afrodite se provou uma mãe muito legal na minha percepção,a mesma coisa com o Hefesto,eu achei MTO FOFO saber que ele vê as feiras de ciências e observa todos os seus filhinhos,um amorrrr.Agora falando sobre o Jason..achei ele com mta síndrome do protagonista (mesmo ele sendo o protagonista nesse caso??) mas acho que ele achava que o mundo girava em volta dele e só ele tinha problemas,isso me tirava do sério,meu amigo,tá todo mundo fudido igual vc,se toca.No fim o livro é bom mas não tanto pq só fica bom no final,só vale a pena a leitura se vc quiser continuar nesse universo de pjo

marcy19 22/04/2024

Um ótimo livro para voltar a esse universo. A escrita do Rick continua maravilhosa. Gostei do livro ser pelo ponto de vista dos protagonistas, o que nos ajuda a nos conectar mais. Todos os personagens são muito interessantes, mas senti falta do Percy e da Annabeth. Ansiosa para o próximo livro.

Mariah221 22/04/2024

Perfeitooo! Rick arrasou com a continuação. Todps os misterios e personagens durante o livro são incríveis, Piper sempre vai ser munha protegida

Julia4209 22/04/2024

Um novo início marcante.
Para muitos, o primeiro livro desta segunda série é ruim. Mas, eu amei a nova narrativa e novos personagens, já que o Percy não é um dos meus personagens favoritos (fandom, não me matem, bjs). Então, ver a narração por novas perspectivas foi muito bom, além de eu ter um novo personagem favorito, o querido Leo Valdez.

Isabelle333 21/04/2024

Esperava mais...
Foi bem massante e chato de início, até pra um começo de saga. Os personagens novos são bem bacanas e o novo formato de capítulos focados em cada um foram ótimos para aprofundá-los individualmente, mas a história foi muito lenta e cansativa. Por se tratar de um começo, sempre tem novas informações, mas nesse foi tudo realmente muito confuso. Não sei dizer se foi uma coisa de momento minha, mas me incomodou bastante o tanto de coisa acontecendo ao mesmo tempo e um monte de explicações em cima da outra, ainda mais com a expansão/mudança no universo dos livros. Apesar disso, o final e a resolução da história com um gancho para os próximos livros foram muito boas.

Erika.Jamily 20/04/2024

Cadê o Percy ?
Adorei ver personagens novos, confesso que o Jason e principalmente o Léo pegaram um lugar no meu coração, estou com saudades do meu Percy, mas é muito bom ver novos pontos de vista.
Gabi 20/04/2024minha estante
Léo até hoje está em meu coração

Steehhh 20/04/2024minha estante
A sensação do leitor quando pega o ?O filho de Netuno? para ler é inexplicável ?

anyy 20/04/2024

Chatinho
Esse é de longe meu livro menos preferido de heróis do olimpo ????. Infelizmente a história fica muito entediante quando você já sabe dos plots (já tinha lido essa saga em 2020). O ponto alto desse livro é o Leo e a introdução de poderes diferentes ?

Yennefer of bly 21/04/2024minha estante
Avisa

nanfa 20/04/2024

Nao sei fazer resenha so falo oq vem
Totalmente apaixonada pelos nosvos personagens da saga!!
no começo foi uma tortura ler sem os personagens principais mas confia em mim vc sobrevive e vale mt a pena quando vc chega em hdo 2

ðAureað 20/04/2024

Enrolei demais
O livro é ok, tem um enredo bom e eu vou casar com o Leo sim, mas o livro simplesmente não me prendeu.

Sagwa1 20/04/2024

Uma nova saga e uma nova mitologia
O herói perdido nos inicia para a segunda fase do grande universo de Rick Riordan que nos introduz a uma não tão nova mitologia ( A Romana) apresentando os deuses que já conhecemos com outros nomes e roupagem além é claro de novos personagens
A maior dificuldade aqui é gostar do personagem principal jason além de ser um personagem sem sal é bem chato para ser um protagonista