O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

marcy19 22/04/2024

Um ótimo livro para voltar a esse universo. A escrita do Rick continua maravilhosa. Gostei do livro ser pelo ponto de vista dos protagonistas, o que nos ajuda a nos conectar mais. Todos os personagens são muito interessantes, mas senti falta do Percy e da Annabeth. Ansiosa para o próximo livro.

Mariah221 22/04/2024

Perfeitooo! Rick arrasou com a continuação. Todps os misterios e personagens durante o livro são incríveis, Piper sempre vai ser munha protegida

Julia4209 22/04/2024

Um novo início marcante.
Para muitos, o primeiro livro desta segunda série é ruim. Mas, eu amei a nova narrativa e novos personagens, já que o Percy não é um dos meus personagens favoritos (fandom, não me matem, bjs). Então, ver a narração por novas perspectivas foi muito bom, além de eu ter um novo personagem favorito, o querido Leo Valdez.

Isabelle333 21/04/2024

Esperava mais...
Foi bem massante e chato de início, até pra um começo de saga. Os personagens novos são bem bacanas e o novo formato de capítulos focados em cada um foram ótimos para aprofundá-los individualmente, mas a história foi muito lenta e cansativa. Por se tratar de um começo, sempre tem novas informações, mas nesse foi tudo realmente muito confuso. Não sei dizer se foi uma coisa de momento minha, mas me incomodou bastante o tanto de coisa acontecendo ao mesmo tempo e um monte de explicações em cima da outra, ainda mais com a expansão/mudança no universo dos livros. Apesar disso, o final e a resolução da história com um gancho para os próximos livros foram muito boas.

Erika.Jamily 20/04/2024

Cadê o Percy ?
Adorei ver personagens novos, confesso que o Jason e principalmente o Léo pegaram um lugar no meu coração, estou com saudades do meu Percy, mas é muito bom ver novos pontos de vista.
Gabi 20/04/2024minha estante
Léo até hoje está em meu coração

Steehhh 20/04/2024minha estante
A sensação do leitor quando pega o ?O filho de Netuno? para ler é inexplicável ?

anyy 20/04/2024

Chatinho
Esse é de longe meu livro menos preferido de heróis do olimpo ????. Infelizmente a história fica muito entediante quando você já sabe dos plots (já tinha lido essa saga em 2020). O ponto alto desse livro é o Leo e a introdução de poderes diferentes ?

Yennefer of bly 21/04/2024minha estante
Avisa

nanfa 20/04/2024

Nao sei fazer resenha so falo oq vem
Totalmente apaixonada pelos nosvos personagens da saga!!
no começo foi uma tortura ler sem os personagens principais mas confia em mim vc sobrevive e vale mt a pena quando vc chega em hdo 2

ðAureað 20/04/2024

Enrolei demais
O livro é ok, tem um enredo bom e eu vou casar com o Leo sim, mas o livro simplesmente não me prendeu.

Sagwa1 20/04/2024

Uma nova saga e uma nova mitologia
O herói perdido nos inicia para a segunda fase do grande universo de Rick Riordan que nos introduz a uma não tão nova mitologia ( A Romana) apresentando os deuses que já conhecemos com outros nomes e roupagem além é claro de novos personagens
A maior dificuldade aqui é gostar do personagem principal jason além de ser um personagem sem sal é bem chato para ser um protagonista

lore 19/04/2024

Foi uma boa leitura
Eu honestamente amei a mistura de culturas q o riordan fez. eu amo os nomes e as personalidades romanas dos deuses. gostei mt dos personagens (leo te amo). o unico ponto negativo pra mim é q o livro eh um pouco grande ent as vezes a leitura pode ser arrastada e confuso. mas num geral eu gostei, tava com sdds desse universo.

Danielle.Almeida 19/04/2024

Cadê o Percy?
Esse livro foi estranho pra mim pois muda os personagens, o enredo, o cerne da história. Entendo que agora é o começo de uma nova história mas eu estava tão absorta no universo de PJO que essa quebra de expectativa não foi muito agradável. O livro não é ruim só não é Percy Jackson. Mas vou dar continuidade na saga .

Laura3391 19/04/2024

The Leo Valdez Show
Quando decidi fazer essa releitura do riordanverse eu já sabia que heróis do olimpo ia ser uma das minhas maiores dificuldades por que mesmo quando lançou eu não me apeguei muito ao livro e só gostava do Leo.

Eu ainda meio que gosto só do Leo, rs. Mas eu definitivamente não tenho mais o ranço do Jason e da Piper que tinha quando criança, até gosto um pouquinho. Eles são bem escritos e tem seus momentos ? principalmente em sequências de ação ? mas ainda falta, sei lá, ALGO. Pelo menos pra mim.