O Herói Perdido

O Herói Perdido Rick Riordan

Resenhas - O Herói Perdido

labbacchio 14/11/2021

You must forge your own path for it to mean anything
Ok, vamos lá.

O livro é, de fato, muito bom ? claro que, se eu comecei assim, tem um porém. Entretanto, tem uma vibe muito "introdução", e em muitos momentos não prende tanto a atenção. Eu, particularmente, não me senti tão presa à leitura.

Os protagonistas ? Jason, Leo e Piper ? são realmente incríveis. Cada um tem sua personalidade e suas particularidades, mas, juntos, se completam. São uma verdadeira equipe.

Gostei bastante do jeito que o livro trabalha com vários temas diferentes, e da maneira como introduziram os personagens ? principalmente Jason, é claro.

Bem, como eu disse, o livro passa uma vibe bem "introdutória" ? aquele leve "muita coisa ainda vem por aí" ?, então eu não tenho tantos comentários assim. Todavia, posso dizer que, pelo que observei nesse livro, devo esperar bastante dessa saga.

Sinceramente, estava com medo de Os Heróis do Olimpo não alcançar minhas expectativas, mas após a leitura de O Herói Perdido, tenho quase certeza que não vai apenas alcançar minhas expectativas, e sim superá-las!

Acabo minha resenha deixando bem claro que recomendo bastante o livro, e estou altamente ansiosa para ver o que vem por aí!
Lu 14/11/2021minha estante
Ótima resenha!

Loh 14/11/2021minha estante
Eu amo Heróis do Olimpo. É uma coleção com uma história fascinante, concordo com você esse livro é introdutório (muita coisa mesmo ainda bem por aí) entretanto, não deixa de ser um livro bom

labbacchio 14/11/2021minha estante
sim!!!

Lucas Garcia 19/11/2021minha estante
Jojofag

labbacchio 19/11/2021minha estante
sim

Alex6 22/11/2021minha estante
Gostei bastante de O Herói Perdido e confesso que a sequência, O Filho de Netuno, já não me cativou tanto. Porém, a partir de A Marca de Atena, a série ganha um ritmo frenético e fica impossível parar de ler

labbacchio 22/11/2021minha estante
uma amiga minha disse o mesmo!

Lavs 22/11/2021minha estante
Mulher os dois primeiros são mais introdutórios mesmo, é bom por causa dos personagens novos, mas dps disso fica MUITO incrível

Juju 26/01/2022minha estante
Eu, amei o livro achei muito legal eu vou ler várias esse livro quando eu tiver mais tempo!

Bruna841 11/02/2022minha estante
Não tenho nada a reclamar simplesmente PERFEITO

Mary 16/03/2022minha estante
Eu gostei bastante do Herói Perdido. Agora estou lendo o Filho de Netuno, então não tenho muito o que dizer sobre ele, só falo que não minha cabeça o Percy Jackson é muito mais gato que o Jason kkkkkk ?

labbacchio 17/03/2022minha estante
@Mary percy >>>>>>>>>> jason

Jairo 30/05/2022minha estante
Eu já li todo o box e devo dizer que realmente foi os melhores livros que eu já li, o primeiro e o segundo livro é mais para apresentar os perssonagens mas quando chega o terceiro tudo fica mais legau e interessante, sem contar que o quarto e o quinto livro são os melhores

labbacchio 31/05/2022minha estante
@Jairo sim!!!

Jairo 31/05/2022minha estante

Jairo 31/05/2022minha estante

Vitor 02/07/2022minha estante
Eu achei bastante interessante o final do livro, que eles descobriram onde está o Percy

Amanda 14/08/2022minha estante

Vcs precisam ver o box inteiro

Amanda 16/08/2022minha estante
Legal né esse livro

Amanda 19/08/2022minha estante
Eu amei esse livro! ????????

Jairo 23/08/2022minha estante
Tô lendo ele denovo

Amanda 25/08/2022minha estante
Esse livro é perfeito ???

Tonny.Roberth 06/09/2022minha estante
Esse livro é o meu preferido ,pra mim todos são bons,mas a partir do 3 fica bem msis top mesmo

Lavinia.stefanom 04/11/2022minha estante
Cara eu amooo esse livro muito bom recomendo não li a continuação ainda mais o herói perdido eu amo

Jenyffer 06/01/2023minha estante
Eu to tentando descobrir como le livro ?

Jenyffer 06/01/2023minha estante
Eu to tentando descobrir como le livro ?

Lavinia.stefanom 06/01/2023minha estante
Mulher aqui não consegue ler o livro

Tonny.Roberth 19/01/2023minha estante
Kkk

Sandia.Lima 16/06/2023minha estante
o livro é excelente amei os novos personagens!

Emanuelle226 22/06/2023minha estante
Eu esperava que o esse livro fosse parecido com Percy Jackson mas eu não gostei muito.ele é bom mas eu coloquei muitas expectativas que foram em vão.

Carolina1982 30/06/2023minha estante
só não foi 5 estrelas pq não teve o percy, tirando isso o livro foi magnífico :)

perchabluvs 12/02/2024minha estante
MDS SIM!!

Lena 11/07/2011

Comecei a ler esse livro com expectativas MUITO altas, porque já tinha lido e ouvido opiniões muito positivas para ele, e gente dizendo até que esse livro é melhor do que a série Percy Jackson. Então, admito que ao longo do livro fui me decepcionando um pouquinho - sentia falta dos antigos personagens, das antigas tramas, daquela magia presente no primeiro livro de PJ&O quando o Percy descobre sobre o Acampamento (o que não tem muito nesse livro, pra não ficar repetido), e me cansando do excesso de batalha e da falta de explicações. Mas acabou que esse finalzinho renovou totalmente as minhas expectativas! As explicações às principais questões do livro finalmente apareceram, e foi impossível não simpatizar com Jason, Piper e Leo e se impressionar com o avanço dos três ao longo do livro. No final, é possível entender que esse livro é, na verdade, uma introdução para uma série completamente nova, e talvez mais grandiosa que PJ&O. Para saber o porquê, só lendo! :)
Rony 11/07/2011minha estante
Não poderia concordar mais, Lena

jessyeap 11/09/2012minha estante
Tua resenha expressou exatamente as mesmas impressões que eu tive do livro. O livro em si me deixou meio frustrada, mas quando eu li as últimas páginas e vi o que o Rick tinha feito, me enchi de esperanças quanto à continuação da série

Maganha 30/01/2017minha estante
Concordo com voce, quando começei a ler esse livro nao senti aquela magia de querer continuar lendo, entao acabei largando. E depois voltei a ler em outra ocasião, e me apaixonei, acabei essa nova serie com vontade de quero mais.

Gente

Bruna 22/10/2020minha estante
Como Fasso pra ler os livros ?

Alguém pode me ajudar?

Lelesilvals 11/12/2020minha estante
Quando chega na marca de atena fica tudo muito incrível porque todo mundo se junta!

Samuel 30/01/2021minha estante
O teu comentário me representou, fiquei decepcionado no começo por nao ter os personagens de sempre nem a mesma trama, mas nas últimas páginas me enchi de alegria, tanto que ja comecei a ler o livro 2

Livinha 30/01/2021minha estante
Nossaa, eu fiquei do msm jeito, mas o final realmente compensa o começo.

Josiastds 20/02/2021minha estante
Então ele não é o melhor... No momento que você ver que está faltando algo, já se classifica como ele é bom... Mais não chega nos pés da série. Percy Jackson.

Vitinho 29/06/2021minha estante
Como faz para ler

Roberta 04/08/2021minha estante
Comecei a ler, ainda não terminei mas tento não comparar com a primeira saga, tendo noção que são diferentes

Gii 18/09/2021minha estante
Eu estava doida pra ler essa serie, na verdade ainda estou, mas fiquei com tanto medo de me decepcionar. Porem não vou deixar de ler, assim que eu puder vou comprar.

Casada como Cardan 13/03/2021

QUE FINAL FOI ESSE? O livro é muito bom! Eu não tenho mais nada para falar pq ainda tô muito chocada com o final kk
Misa 13/03/2021minha estante
Espera só o segundo ?

O SEGUNDO EH TUDO TUDO

MDS AAAAAAAA

meumundinhodoslivr 13/03/2021minha estante
@mama KKKKKKKKKKKK amg eh muito bom, n vai se arrepender

Casada como Cardan 13/03/2021minha estante
Eu vou interromper minhas metas para ler o segundo não vou aguentar esperar

Misa 13/03/2021minha estante
Muito eu kkk, tbm fiz isso

@bia.weasley MDS AMG VOU COMEÇAR HJ TÔ NEM AÍ KKKAK

KKKKKKKKKKKK VOU TÁ ACOMPANHANDO AQ PRA VER OQ VC TÁ ACHANDO

AMAKAKAKAKAAKAKA VOU POSTAR TODO DIA OARA VC VER AKAKAK

Também vou te acompanhar

Sabrina 18/08/2021

Os heróis do Olimpo: O herói perdido
Um ótimo começo para esse novo arco da saga.
No primeiro livro de "Os heróis do Olimpo" a gente se depara com vários personagens novos e muitos qua a gente já conhecia.
Eu achei um bom livro, apesar de que muitas vezes eu me encontrava perdida !!!! Mas dá para entender, já que são muitos personagens novos e a trama é bem diferente da saga anterior.
Os personagens principais ( Leo, Piper e Jason ) são incríveis !!!!! É impossível não se apaixonar por eles, de verdade !!!!! São carismáticos, fofos, cometem erros como a gente, simplesmente incríveis!
Muito bacana essas novas questões que surgiram aqui, como esse lugar misterioso aí que eu não posso falar muito, o sumiço de vocês sabem quem e tudo mais.
Uma coisa, cara, como que essa criançada consegue sair dessas situações que eles entram ?????? Não tem explicação AKAKSKSKAKSKSKSK, só pode ser o famoso "poder do protagonismo", mas eu adoro.
( Extrema saudades do Percy, aliás, feliz aniversário seu lindo !!!!! )
baggins 18/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKLKKKK tipo o ngc da medeia, eu fiquei: tá zuando q ele passaram dessa né?

camii 18/08/2021minha estante
Sua resenha ficou mto boaaa

Sabrina 18/08/2021minha estante
Mdssss, é sério?? Muito obrigada, eu amo as suas !!!

Sabrina 18/08/2021minha estante
@baggins psé cara, como que eles se safam dessas coisas ??

camii 18/08/2021minha estante
@Sabrina SIIMM!!!!

Polly 18/08/2021minha estante
o Percy vai aparecer no primeiro cap de o filho de Netuno amgg

@Pooly Ai meu Deus!!! Que bom, tô morrendo de saudades

cecília 18/08/2021minha estante
Amei a resenha!! Você teve a mesma opinião sobre o livro que eu

Sabrina 19/08/2021minha estante
@Cecília aiii obrigada !!!!!!!!

Amyjuby 30/05/2023

Não, na moral, oque foi isso aqui?
Acho que estava esperando demais desse livro. Mas também né, depois de uma saga como Percy Jackson não tem como esperar menos.

Não é que a história seja horrível, longe disso. Acho que só esperei demais.

Mas, posso afirmar que alguns personagens foram um saco, em especial a garota do trio que eu esqueci o nome (a filha de Afrodite). Achei essa menina um porre, chata pra cacete, mas até que ela é agradável em algumas partes.

A história é boazinha, mas esperava bem mais, bemmmmm mais.

Enfim é isso.
annikav.a 30/05/2023minha estante
Eu sei q temos que julgar o livro em si mesmo MAS EU JURO QUE A PIPER MELHORA DEPOIS

Kattomlinson 30/05/2023minha estante
Aí eu amei tanto,de ?. Talvez depois de ler os outros vc possa gostar,mas nada supera pjo

Mafê 30/05/2023minha estante
A piper realmente melhora depois, mas até lá ela é um PORRE meixmo

Dremesky 30/05/2023minha estante
Sim, esse é o pior livro de HDO kkkkkk MAS EU JURO Q FICA MTMT BOM, tão bom quanto PJO. A Marca de Atena e A Casa de Hades são os reizinhos de HDO. E a Piper melhora mt tá ? juro de dedinho

mi 30/05/2023minha estante
o único que eu realmente amo é a casa de hades, os outros foram uma luta

fer!¡ 30/05/2023minha estante
esse livro é ruinzão de ler mesmo, so não é tão pessimo como hdo5 aksjaoak juro q a piper melhora, ela é incrível!!!

nally.ketley 30/05/2023minha estante
a piper é insuportável, ainda bem que melhora depois akskkaka

nally.ketley 30/05/2023minha estante
a piper é insuportável, ainda bem que melhora depois akskkaka

Ingryd Melyna 30/05/2023minha estante
Quase desisti da série por causa desse livro. Muito chato. Demorei tempos pra acabar e pra pegar o segundo. Mas confiei no Riorda e deu tudo certo. A construção dos personagens nos próximos é muito massa.

gabrel 23/05/2021

bom início pra continuação
bom livro com ótimos novos personagens, gostei de todos os novos, mas especialmente do leo. livro começou em um ritmo um pouco chato e lento, mas ali perto da metade ficou muito bom e foi até o fim.
Ana clara 24/05/2021minha estante
Amg continuaa o meu favorito até agr é marca de atena
Falta eu ler sangue do olimpo

gabrel 24/05/2021minha estante
eu comecei ler o filho de netuno mas li bem pouquinho pq tive que sair e acabei não lendo mais, mas amanhã volto ler

gabrel 24/05/2021minha estante
eu senti tanta falta do pj nesse livro

Ana clara 26/05/2021minha estante
A po eu também senti mas gostei pq apresentou os novos personagens mt bem
Rlx q em filho de Netuno tem mt ele
E Marca de atena grita percabeth amg

gabrel 26/05/2021minha estante
aaaa kkkkk eu surto tanto com percabeth

gabrel 26/05/2021minha estante
dentre os personagens novos eu simplesmente amei o leo, ele eh incrivel

O Leo é incrível msm

KKKKKK qm n surta

Sarah 22/12/2022minha estante
Eu já li todos os livros de PJO, Heróis do Olimpo e As provações de Apólo. São extremamente viciantes e perfeitos. O próximo livro é sobre o acampamento romano, com a visão do Percy sim :)

Kate N. 22/12/2022minha estante
Mto obgada, tomara q ele lembre da Anabeth pq se ele ficar com outra garota meu coração não aguenta não

Sarah 22/12/2022minha estante
Na vdd ele tbm tá sem memória e a única coisa q ele se lembra é q tem uma namorada q chama Annabeth. E ele só sobrevive a tudo pq fica pensando nela

É meu casal favoritooooooo
Amo eles demais

Kate N. 22/12/2022minha estante
Ainda bem q ele lembra dela amo eles juntos e ver a Anabeth preocupada com ele foi uma agonia... Ainda bem q eu sei q vai acabar td bem pq nos livros desse autor td se resolve com a inteligência dos personagens e os poderes de protagonista ?

Siiiim
Sou apaixonada nos dois kkkkk
Os próximos livros são uma fofura o romance deles é simplesmente um sonho

Sarah 23/12/2022minha estante
Depois se possível vai me contando o que você vai achando dos livros. Adoro conversar com pessoas que estão lendo meus livros favoritos kkkk?

Kate N. 23/12/2022minha estante
Claroo ?

Agnaldo 28/05/2021

Um Romano nunca será um Grego
Foi bem abaixo da expectativa, o enredo tava bem fraco, a história pouco envolvente. Os heróis passaram mais tempo dormindo do que se aventurando e por fim o Rick não conseguiu buscar novas histórias para se viver e utilizou sua forma já bem usada nós primeiros livros. Senti muita falta dos pequenos detalhes e de um certo brilho destacando o protagonista Romano.
Acaui 28/05/2021minha estante
Me falaram que o 2° melhora.

Agnaldo 28/05/2021minha estante
Certeza que melhora, vamos ter o retorno do grande Peter Johnson kkkkk

Acaui 29/05/2021minha estante
É mesmo! Peter Johnson KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ite 01/06/2021minha estante
Pra quem leu percy jackson...realmente essa seria fica a desejar...

Daniel.Carmo 10/07/2021minha estante
To tentando não abandonar esse, Leo é chato demais, e a Piper então...

Acaui 10/07/2021minha estante
Tenho de dizer que li a saga completa e amei.

Agnaldo 10/07/2021minha estante
Eu tbm terminei a saga e adorei, teve muita coisas surpreendentes. Esse é realmente mais o fraco

Agnaldo 10/07/2021minha estante
Tenta passar desse, pq depois os seguintes vão ficar cada vez melhor

sasarsc 10/07/2022

acho q sou a única pessoa q acho esse livro bom
tipo, todo mundo odeia e eu gosto de ver as perspectivas dos outros
único defeito é não ter o percy aee
sério alguém deixa essas crianças em paz
leo valdez te amo
joaopdro 10/07/2022minha estante
eu gosto dms desse livro

ana.b4 10/07/2022minha estante
tô lendo e amando muitoooo

Júlia 10/07/2022minha estante
eu AMO todos da saga heróis do olimpo

sim mnn

Jamily 10/07/2022minha estante
Eu AMO esse e amo mais ainda o Leo kkkk

sasarsc 10/07/2022minha estante
o Leo é o maior demais

ele é pft

Jhubooks 07/08/2022

A leitura me prendeu do início ao fim. Eu tô amando poder continuar acompanhando esse universo e estou amando as novas aventuras. Em relação aos novos personagens minha opinião(até o momento) sobre cada:
Jason
Eu realmente ainda não tenho uma opinião formada sobre ele até o momento ele é muito sem "sal" pra mim. Talvez seja porque ele tenha perdido a memória e pelo menos pra mim ele ainda é muito sem personalidade. A única coisa que eu
tenho pra dizer sobre ele é que ele é um gato!!?
Piper
Logo de cara dá pra perceber que ela é uma personagem com muita personalidade. Tenho certeza que
futuramente ela irá se tornar uma das minhas favoritas!! Ainda não, porque ela me irritou algumas vezes nesse livro kkkkkk
Leo?
O que falar dele? Ele é perfeito! Meu amorzinho!! Meu queridinho desse livro!! Ele pode se sentir como um "coadjuvante" no grupo, mas aos meus olhos ele é quem rouba a cena! Amo, amo, amo!!??

Não vejo a hora de ler o próximo livro.
highgarden 07/08/2022minha estante
Leo claramente o protagonista moral desse livro

Jhubooks 07/08/2022minha estante
@Caio só li verdades!!!

Laura.Wilson 07/08/2022minha estante
eu pensava assim no quando li tb. o jason ganhou meu coração com o tempo, a piper nem tanto, mas eu a amo tb r o leo é o meu preferido. certeza q vc vai amar o próximo

Jhubooks 07/08/2022minha estante
@lala aposto que sim!! Realmente até agora o único que me cativou foi o Léo!!

DANILÃO1505 08/08/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Jhubooks 08/08/2022minha estante
@Danilo obrigada, lindo!!?

yssa.vogrincic 11/01/2022

PERFEITO
O livro é perfeito, ele é meio maçante no começo por que são novos personagens e desapegar do Percy não é nada fácil mas eu amei conhecer o Jason, Leo e Piper.

O Leo segue sendo meu protegido e meu favorito.

A história dos três são perfeitas mas saber que tudo começou desde quando eles eram pequenos torna tudo mas perfeito, principalmente o Leo com a Hera.

Bateu uma saudade enorme do Percy e do Nico, mas agora seu para entender e eu tomei um spoiler enorme do Nico então já entendi.

O Jason no começo é chato mas ele vai melhorando muito com o tempo, agradeço.

Piper melhor de todas.

Annabeth meu anjinho tadinha da minha gatinha só sofre.
Lariss 11/01/2022minha estante
Amg, os últimos 3 são PERFEITOS

alvesgabyzz 11/01/2022minha estante
olha o filho de netuno tbm é meio maçante mas mata a saudade do Percy
agora a marca de atena é perfeito

Raquel1299 12/01/2022minha estante
Kkk simmm esse livro é muito bom... Na vdd foi por ele q eu descobri o universo de Percy Jackson ? o filho de Netuno é bem parecido com esse na leitura, mas a marca de Atena é perfeito

JadeGarcia 13/01/2022minha estante
Eu amo tanto essa saga ?

anna 13/01/2022minha estante
amg, vc se lembra mais ou menos qnd deixa de ser tão maçante?? eu tô em 30% e nn tá me prendendo nada

yssa.vogrincic 13/01/2022minha estante
anna é bem lá pra 45/50/60 as vezes fica legal depois para mas depois volta a ficar bom mas de 60 pra cima fica melhor pra caramba

Ana clara 06/05/2021

Leitura Maravilhosa!
Após ler PJO, fiquei muito animada para ler os livros de HDO.
Esses livros já são narrados de uma forma diferente, são em terceira pessoa e com a visão de vários personagens, neste caso dos novos personagens: Piper, Leo e Jason.
A pesar de sentir falta do Percy, eu fiquei apaixonada em cada um! Esse livro foi bem introdutório, o que eu gostei, porque conseguimos nos conectar com os personagens. Saber o que aconteceu com eles e a história deles, sem falar no plot que foi incrivel.
Não consigo dar menos de 5 estrelas pra esse livro!
Da metade pro final mais ou menos a partir de uma cena onde descobrimos um parentesco de Jason (não vou dar spoilers aqui kkkk) eu fiquei muito animada, mais do que já estava para essa leitura. Não sou acostumada a ler em terceira pessoa, mas o Tio Rick conseguiu me fazer esquecer que estava lendo nesse livro!
TIO RICK ARRASA

Garota Relâmpago 06/05/2021minha estante
LIVRO PERFEITO Q DEVERIA TER MAIS RECONHECIMENTO !!!!!!!!

JASOOOOOONNNN AAAAAAAAAAAA

Ana clara 06/05/2021minha estante
MUITO BOM CARA

Ana clara 06/05/2021minha estante
TU AMA ELE NE

EU AMO EU AMO

eddy 04/02/2022

leo o maior que temos!!
MANO O QUE DIZER???? EU AMEI MUITO!!
- Foi muito bom voltar pro universo de pjo, mesmo ele não aparecendo nesse livro. Confesso que não esperava tanto quando vi que o percy não ia tá no livro, mas fui surpreendida. no começo o livro não me prendeu tanto por isso demorei um pouco pra conseguir prosseguir na leitura, mas depois que o livro começou a me prender não consegui parar de ler, E QUE SABOR DE LIVRO!

- Eu amei os personagens, no começo eu tava meio assim com a piper mas depois ela foi ficando mais confiante e foi muito legal ver a evolução dela, o jason também eu gostei bastante dele e o coitado tinha que ser filho de Zeus? o daddy issues ai ?? E O QUE DIZER DO LEO??? mano eu AMEI o leo, ele é aquele personagem depressivo e sarcástico que dá um alívio cômico pra a história e é maravilhoso!! agora me encontro aqui apaixonada por leo valdez...

- Passei raiva com a Hera? sim, mais quem nunca né
Estou muito ansiosa para ler o próximo livro porque esse me surpreendeu muito!!
E supeeer recomendo é maravilhoso!
skymae 04/02/2022minha estante
DADDY ISSUES KARNJFKWJRFNKWMEF

Rhana 04/02/2022minha estante
#timeleo

gabi 04/02/2022minha estante
leo?

Ana lu 04/02/2022minha estante
sim!!!! leo perfeito nunca errou

Gaby.Kellen 04/02/2022minha estante
Léo maravilhosooooooooooo

Flor do deserto 17/06/2021

Rick Riordan faz tudo
Confesso que a primeira vez que li esse livro foi em um momento muito errado da minha vida, porque cheguei a abandonar a leitura e não estava gostando. Muitos anos depois, decidi dar uma nova chance e só provou o quanto a minha primeira impressão sobre esse livro estava errada! Que livro BOM! Chorei em algumas partes, senti empatia por alguns Deuses em outras, fiquei apreensiva quando achei que tudo daria errado e até me surpreendi com mamãe Afrodite sendo uma fofa ?? Piper e Leo são meus personagens fav desse livro e comecei achando o Jason Sem sal no começo, mas ele até ficou mais suportável no final. Ansiosa para o próximo!
Marcos 17/06/2021minha estante
Deixa eu perguntar, você sentiu que o Percy fez falta nessa história?

Flor do deserto 17/06/2021minha estante
Marcos, então. Eu acho que foi necessário que ele não aparecesse nesse primeiro livro para a narrativa fazer sentido e para que os novos personagens fossem aprofundados. Se ele aparecesse nesse primeiro livro, o foco estaria nele e esse não era bem o objetivo

Marcos 18/06/2021minha estante
Entendi, assim que terminar os olimpianos vou começar essa saga nova. Só estava meio com o pé atrás por não ter o Percy no primeiro livro.

Flor do deserto 19/06/2021minha estante
Ela é muito boa! Percy aparece nos próximos, mas a romana não é com o intuito de focar muito nele. Vale a pena dar uma chance

Marcos 19/06/2021minha estante
Então fechou ??????????????

Erick253 27/01/2022

Leo maioral sim ou claro?
nesse livro a gente é introduzido ao Jason, Piper e Leo, eu achava q não ia gostar pq não tinha o Percy, mas é ótimo e é sobre isso.

5 estrelas e um dos novos favs
Rhana 27/01/2022minha estante
TimeLeo!!!

Erick253 27/01/2022minha estante
o maior que temos!

Brenda 27/01/2022minha estante
Leo nunca errou. E nós próximos livros só melhora

Erick253 27/01/2022minha estante
espero q sim, comprei o box de HDO no bug dos cupons da Amazon, vou ler todoossss

Brenda 27/01/2022minha estante
Ahhh não consegui comprar nenhum nesse bug, oh tristeza. E os próximos livros são impecáveis, espero que gostee