Then You Happened

Then You Happened K. Bromberg

Resenhas - Then You Happened

Xanda 09/11/2020

Bom de ler, gostei das personalidades. E quando você descobre o "mistério" pensa..boom, mto bom hahaha

Portilha 29/12/2020

Tatum deixou  tudo que tinha de riqueza , para recomeçar uma vida com um Homem que ela achou que seria sua salvação.  Seis anos depois ,  ela está viúva em uma pequena cidade ,sozinha  , com uma fazenda em ruínas e uma reputação nada favorável.
Jack sutton está de passagem na cidade mais antes tem que cumprir a promessa do passando. depois de ser menosprezado pela Grosseria  de Tatum , jack continua na cidade até o momento que a mulher aceita a sua ajuda.
Eu amei muito Jack , Ele é um homem determinado e amável , Mas Tatum  é tão  teimosa e orgulhosa  que algumas vezes senti vontade de apertar o seu pescoço hahaha.
Uma história linda , bem detalhado e cheio de surpresa .

Amei !

MyBooks 15/02/2021

Achei surpreendente a história e ao mesmo tempo clichê hahaha vale a pena a leitura...

Lirio7 17/04/2022

Torci e suspirei pelo casal

Acho que é preciso se colocar no lugar de Tate para entender a vida dela, que não era das mais fáceis apesar de vir de uma família financeiramente estável, e compreender que ela tinha que se arriscar a tentar, mesmo que errasse, para poder crescer e se tornar mais forte.

Houve um tempo em que Tate se deixou ser guiada, e ela acabou sendo ingênua e confiando demais, e isso lhe trouxe decepções. E por conta disso, atualmente, Tate está insegura de sua força e resistência, mas foi assim que a vi, forte e resistente. E ela vinha se reerguendo sozinha mesmo antes de Jack aparecer para ajudá-la, sobrevivendo num lugar onde ninguém gostava dela, sendo uma protagonista que foi me conquistando aos poucos.

Agora sobre Jack, ele fez uma promessa que precisava cumprir e foi por isso que ele desembarcou em Lone Star. E ele só não contava com Tate e a forma como ela iria afetá-lo, onde inicialmente eles se estranharam e depois foram se apaixonando.

E vendo-os juntos achei bem difícil não ir ficando mais e mais apaixonada a cada cena desse romance que achei intenso. Foi difícil para ela compartilhar seus problemas e voltar a confiar. E ele também tinha que decidir quando deveria compartilhar sua história com ela mesmo sabendo como isso afetaria a relação que eles estavam construindo. E essa história também fala de família e de como nem sempre ela nos apoia, e ela nos mostra que na vida, vamos tentar, vamos errar, vamos levantar e seguir em frente, porque a vida também é feita disso, seguir independente de quem escolhe não nos acompanhar.

E eu amei. Eu amo histórias de rancho e fazendas. Com animais e pessoas. Sobre perdas e vitórias. E onde eu posso torcer e suspirar pelo casal.