O Rei de Wall Street

O Rei de Wall Street Louise Bay

Resenhas - O Rei de Wall Street

Tabs 30/01/2022

O rei de Wall Street
Estava com ressaca literária e esse livro foi ótimo pra isso. Leitura rápida, divertida, com um drama e alguns traumas da protagonista. História se desenvolve rápido, gostoso de ler e beeeeem quente, abram as janelas, liguem os ventiladores e ar condicionado.

Cindy 30/01/2022

Tudo leve
Deixa o coração quentinho, leitura rápida e leve, sem grandes reviravoltas e tramas, Amanda é fofinha, Max é um ótimo pai e Harper é um amor, adorei o final!

Fernanda M B 08/06/2021

Clichêzinho
Estava precisando de um romance contemporâneo, estava presa aos históricos e nada mais estava me agradando.
Esse livro é aquele clichê que gostamos, com romance, hot, chefe mal humorado e funcionária linda, inteligente e atrevida.
Enfim, leitura rápida, previsível e gostosinha.

Ramos 21/02/2022

Típico clichê chefe e funcionária
O diferencial pra mim nesse história é que ela é foca somente na relação do casal.
Não tem muitos imprevistos ou problemas criados para colocar o casal a prova.
Mas é legal!

Tatiane.Soares 01/02/2023

Livro leve e divertido
Bem clichê
Bom pra sair de uma ressaca literária
Agora vou ler os outros dessa serie

Lay 10/10/2023

Max e Harper
Novamente iniciei uma leitura com uma pulga atrás da orelha.
E não é que eu estava certa, eu já tinha lido esse livro hahaha. Mas bem, decidi reler assim mesmo kkk
Bem, é um livro sem grandes dramas e nem muito demorado, algo que eu estava completamente querendo. Vale a pena a leitura pra passar o tempo, não tem grandes dramas. Mas, novamente, a mocinha me incomoda.
Ela colocar o pai dela irresponsável como parâmetro para o cara com quem se relaciona é um porre.
E a amiga dela é totalmente sensata!!
Gosto muito de hist com filho, e achei legal essa relação que os pais(no caso Max) tem, nenhum dos dois são tóxicos e gostei bastante do mocinho
Mas é isso, acho que essa é uma leitura pra ser "de boas" e sem grandes expectativas.