O Rei de Wall Street

O Rei de Wall Street Louise Bay

Resenhas - O Rei de Wall Street

Any 03/08/2022

O Rei de Wall Street
Um romance leve, divertido e cativante. Os personagens são carismáticos e apaixonantes. É aquele livro que nos tira da ressaca e deixa o coração quentinho.

Ana 27/07/2021

Eu realmente gostei dessa história, e terminei com um grande sorriso no rosto. Sem grandes reviravoltas, previsível, mas com um bom ritmo e eu me vi presa à trama desde as primeiras páginas. Parece aqueles filmes de "Sessão da Tarde" (com exceção da parte erótica, claro).

Rafa 25/03/2021

Leitura Apaixonante! ?
O Rei de Wall Street foi uma dica de leitura que me conquistou desde as primeiras páginas. Gostei muito da construção dos personagens, da fluidez da escrita da autora e também do desenvolvimento da história; um romance hot com uma história muito cativante.

?A protagonista desse livro se destaca bastante ao longo da narrativa porque traz um diferencial em relação a outras mocinhas de histórias de CEO, Harper é uma jovem bem resolvida, tem uma personalidade forte, é decidida e ambiciosa em relação a sua carreira profissional e não se retrai perante a Max King. Já ele vai ao contrário do clichê CEO cheio de traumas, Max é um cara normal, um pai de família e eu amei essa aposta da autora.

? No trabalho, ele é o rei de Wall Street. Os homens mais influentes e poderosos de Manhattan o procuram para ganhar dinheiro. Em casa, ele é um pai solteiro tentando fazer a filha de 14 anos permanecer criança pelo máximo de tempo possível. Quando Harper Jayne começa a trabalhar como pesquisadora-júnior na empresa de Max, as barreiras entre os seus mundos começam a ruir.

?Uma narrativa deliciosa, o leitor é fisgado pela história e pelos personagens. Cenas hots bem construídas e um casal que cheio de química. Recomendo muito a leitura para quem gosta de romances de CEO com um toque de drama e um desfecho apaixonante!

Vanilza1 12/07/2021

Fantastico
Que estoria maravilhosa,amei o casal Harper e Max e de quebra a Amanda filha de Max uma adolecente de 14 anos e que aprovou e juntou o pai com a Harpe que se tornou amiga no primeiro contato.
Uma narrativa bem desenvolvida e um hot muito bom que quimica esses dois .
Gosto muito de romances entre chefe e funcionaria pos isso super recomendo a leitura para quem aprecia este tipo clichesinho.
De chefe a vizinho a namorado rsrs

Stefie Ferreira 27/02/2020

É um romance gostoso, a leitura flui bem, os personagens são interessantes.

Caro 25/02/2021

Livro entre chefe mal humorado e funcionária recém contratada.
Max King é o rei de wall street. Possui a guarda da filha de 14 anos e é um doce com ela, mas no escritório é um chefe carrancudo.
Harper sempre sonhou em trabalhar para Max King, mas não imaginava que ele seria tão difícil e lindo!!!

Super clichê e bem hot!

adri 05/06/2021

Estória com uma narrativa bem escrita, fácil de ficar envolvido. É um clichê ótimo para sair do tédio ou de uma ressaca literária.

A Harper me lembrou um pouco o Simon, de O Duque e Eu, por questão de comportamento em relação ao pai; achei bem legal isso.

Tati 20/06/2021

Um ótimo romance
Max tá longe dos protagonistas CEO que estamos acostumadas a ler, ele não é do tipo mulherengo e também não é arrogante (mas também não é celibato e nem um amorzinho ?), tem muito respeito pelas mulheres de sua vida e sua filha é sua prioridade.  Um grande CEO que não coloca o trabalho na frente da família. Harper é uma protagonista que busca o que quer , e não aceita o dinheiro do pai como suborno pela ausência durante sua vida. O romance é a reconstrução da confiança de Harper nos homens, que foi quebrada pela rejeição do pai. É um romance leve e quente ? na medida certa.

Brunakatlyn 04/12/2021

Amei a leitura super recomendo, com poucos capítulos uma leitura fluida e personagens bem construídos temos um livro maravilhoso.

Refugio 02/02/2022

Amo pegar livros aleatoriamente na Amazon, conhecer autores que nunca tinha lido e me apaixonar por seus personagens.
Max é um bobo. Um homem que foi pai cedo, nunca correu de suas responsabilidades e que tem uma empresa que o deixou conhecido como o Rei de Wall Street. Mas em se tratando de relacionamento? mas perdido que agulha num palheiro.
Ri de desespero de algumas coisas que ele fazia sem intenção, mas nas horas mais inapropriadas possíveis?
E Harper é atrevida e fofa na mesma medida. Amo uma protagonista assim.
Uma leitura leve e gostosa pra passar o tempo.

02/02/2022

HJules 23/04/2023

É
Prefiro nem comentar sobre esse livro, até pq não tem o que dizer.
É basicamente nada, não leria novamente, mas não quis abandonar a leitura, esse foi o livro mais chato dessa autora.

Milene Gomes 31/03/2020

Romance leve, leitura rápida que flui bem. Um clichê que amamos.

Ana Clara 16/06/2021

Amei, sério mesmo. A história não deixou nada a desejar. Os personagens são bem construídos e apaixonantes, a história é muito boa, o hot é muito bem escrito e o tema "oculto" (mas nem tanto) por trás da história é de aplaudir em pé. Gostei muito do fato da autora não ter simplesmente matado ou feito a mãe da Amanda ser uma megera como na maioria dos livros acontece. Ver a maturidade entre ela e o Max me deixou super satisfeita pois era visível que isso refletiu de uma forma positiva na Amanda, diferente da Harper, que também cresceu com pais separados mas foi negligenciada pelo pai e isso fez com que ela crescesse com traumas e inseguranças. Recomendo muito a leitura, ela te prende do início ao fim e te deixa com gostinho de quero mais.

Suéllen 24/06/2021

Primeiro livro da série, com Harper e Max.
Harper sempre sofreu com o abandono do pai e por isso nunca se entregou em nenhum homem.
Max teve sua filha ainda muito jovem, e se dedicou a cuidar dela e fazer sua empresa ter sucesso.
Juntos vão ser puro fogo!