HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - HARRY STONE

Ketlyn.Silva 26/02/2020

Achado
Pensa no livro que foi uma achado é o que define Harry Stone.
Leitura envolvente e rápida, clichê mas que estou ansiosíssima pela continuação.
Só espero não me decepcionar, ai que medo.
Tai Paixão 22/04/2020minha estante
Dia 27 sai a parte 02, estou relendo a parte 01 p não perder nada hahahha

Ketlyn.Silva 22/04/2020minha estante
Bom saber, anciosa pela continuação.

Juliana.Guimaraes 16/03/2020

Preciso da segunda parte urgenteeeeeeee
Eu estou aqui a meia hora olhando pro nada, sem reação com a primeira parte deste livro!
Tai Paixão 22/04/2020minha estante
Dia 27 ?

Juliana.Guimaraes 22/04/2020minha estante
Eu vi no insta... Já morrendo de ansiosa por aqui

Nessa Bortholoti 18/02/2020

O presidente
O único defeito de ler os livros da Cléo é que ele um dia acaba. kkk
Eu ainda estou digerindo essa história incrível. E eu fiquei com a pulga atrás da orelha, gente, vejam comigo, em Garota Vip, Blake tinha um batalhão de espiões, e cadê esse batalhão quando o Harry precisou?? Kkk
Não me conformo com isso.

Achei a Liz imatura demais pra idade, esperava um posicionamento melhor vindo dela até pq com uma mãe daquelas ela deveria ser vacinada contra os "ataques" que sofreu das mulheres.
Cléo precisamos da continuação, urgente, e esse final, senhor!! Será que o Harry vai perdoar a Liz por conta desse segredo?
Já estou me corroendo com tudo isso.

Luana 24/02/2020

Harry Stone cresceu em meio ao glamour, dinheiro, status e poder, coisas que sempre foram comuns ao clã Stone, conhecido não apenas por gerir a maior fábrica de armas do mundo, mas também pela beleza que transcendia as gerações. Entretanto, desde muito novo demonstrou um interesse genuíno pela política. Diante disso, seus passos foram calculadamente guiados para que um dia conseguisse realizar o grande sonho de se tornar Presidente dos Estados Unidos.

@gabizaqueu 02/03/2020

Mais resenhas como essa no insta @gabizaqueu
O presidente é o último livro lançado do Clã Stone. Desde muito novo Harry Stone sonha em um dia poder se tornar o presidente dos Estados Unidos, sempre batalhou pra isso porém o que ele não planejou muito foi em como seria sua primeira dama, a mulher em que estaria ao seu lado. Portanto um pouco antes de lançar a sua candidatura Harry foi forçado a encontrar a sua noiva trofel já que ainda não tinha se apaixonado por ninguém. Ao contrário do seu avô e do seu pai, ele não foi um jovem rebelde que só queria aproveitar e curtir a vida sem pensar muito no dia de amanhã, apesar que os dois acabaram encontrando o grande amor de suas vidas quando menos esperavam e ainda jovens. Será que ele consegue arrumar uma primeira dama? Será que ele encontra um amor de verdade ou só vai ser um casamento de fachada? Ele ganhará a tão sonhada presidência?

site: https://www.instagram.com/p/CENbgtJj9FL/

miah.furtado 03/03/2020

Eu amei demais!!! A ansiedade tava batendo com força para terminar logo e descobrir tudo o que estava acontecendo. Eu adorei! Agora esperando a estória do Dom!!!

Karinabparaujo 04/03/2020

De início achei que seria um livro apenas hot, mas além da parte hot tem uma história de amor muito bem escrita! Pena que o livro acaba sem desfecho rs
Ansiosa pelo livro 2

lendocomaclara 10/03/2020

Simplesmente envolvente
Este livro foi uma grande surpresa pra mim , os personagens são MUITO bem construídos , são muito envolventes a história e muito boa , a mocinha e muito forte e o que falar do mocinho ele e PERFEITO é a unica palavra que eu consigo encontrar pra ele , mais não se enganem ele e muito mais que um rosto bonito e o final meu Deus que final recomendo muito.

anabondade 11/03/2020

Precisando da parte 2 urgentemente!
Que final sensacional! O livro como um todo é muito bom, além de romance tem cenas fofas de amizade, tem uma vilã pior que o Diabo e mistério que te faz suspeitar de todo mundo. só achei a linguagem um pouco formal (para um livro desse gênero) em alguns momentos, mas nada que tenha atrapalhado a leitura! Já quero a parte 2 para saber como será o desfecho!

Dayane.Musshauser 13/03/2020

Eu amei o livro não vejo a hora de sair a continuação super recomendo!

Neyme 21/03/2020

Bom demais
Porque mesmo eu ler esse livro?? Ótimo romance, ansiosa menso para abril chegar logo para ver a continuação dele...super indico

lana 22/03/2020

Empolgante...
A história começa já com muitos pontos fortes, adorei como o personagem principal se envolve com a menos qualificada para ele, um clichê não tão clichê, você acaba odiando alguns personagens, amando outros e quando vê, já terminou o livro e está querendo mais.

MALY 18/04/2020

Ansiosa pela continuação... gostei da história mas achei que poderia ter desenvolvido mais... ficou um pouco monótona em algum momento, talvez por ter o vol 2. Mas a história é muto boa e envolvente, como todos os livros da família STONE.

Ester Vulcão 18/04/2020

Incrivelmente Maravilhoso
Que história incrível, sensacional, apesar de ser clichê esse amor, mas nada pode se comparar quando o amor, a paixão avassaladora aparece. Cleo transformou um clichê em algo incondicionalmente lindo.