HARRY STONE

HARRY STONE Cleo Luz

Resenhas - HARRY STONE

Fabrício Araújo 16/09/2022

Amei
Eu amei muito esse livro, só acho que o casal demorou um pouco para engatar e talvez queria ter visto mais eles como presidente e primeira dama

bibsarchv 19/10/2021

Perfeito!!!
Esse livro me prendeu do início ao fim!
Ótima história, clichê, porém do jeito que eu gosto.
Uma montanha russa de sentimentos.

Gabsam 13/10/2021

Continua...
Um romance muito doce , mas a inocência de Liz e do Stone é muito grande, e se eu pudesse socava a Cathy e a Lexy...
Ele foi muito manipulável, e ingênuo.
Ela foi muito resignada.
Poucas cenas hot. Mas o segundo livro promete.
Ansiedade me define!!!

Luiza ð 16/01/2021

Harry é um homem centrado e que sempre soube o que queria da vida. Desde muito novo planejou toda a sua vida e deu muito duro para que desse tudo certo. Ele abriu mão de toda a diversão e não se arrepende disso.
Às vesperas de anunciar sua candidatura ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Harry está a procura de uma noiva que preencha todos os requisitos para ser sua primeira-dama, quando conhece Elizabeth Reagan, uma jovem que a principio não lhe chamou atenção, mas após uma conversa ganhou seu coração.
Harry sabia que Elizabeth não possuia as características que ele procurava em sua primeira-dama, mas pela primeira vez não se importou e escolheu fazer o que queria, o que seu coração queria. Ao escolhe-la, Harry sabia que não seria fácil, mas estava disposto a passar pelo que fosse por ela. Mas nem sempre as coisas acontecem como queremos ou esperamos.
No final, Harry se vê desesperado por aquela que ama.

O livro é super bem escrito, há toda a construção dos personagens e suas histórias. A escrita faz com que você se sinta na pele dos personagens, ela consegue fazer com que você sinta o que eles sentem. Eu entrei em desespero junto com a Elizabeth nos últimos capitulos, a história me fez mergulhar nesse universo inteiramente.
É uma leitura rápida, pois ela flui facilmente e a história faz com que você queira acabar logo pra saber o que vai acontecer...
O final é bombástico, nos faz esperar ansiosamente pela continuação! Eu simplesmente amei esse livro, na minha opnião foi perfeito.

Emyllyj_ 29/12/2020

Muito legal, me prendeu bastante no início, mas nao foi um livro sensacional que me marcou. Tem alguns dias que eu terminei e ja me esqueci de boa parte!

NatyNatalia 29/12/2020

É bom, mas
Achei a Elizabeth muito chata e a história arrastada demais. Faltou o dinamismo que tinha na história da Zara. Ah, mas me surpreendi com o final. Vamos ver o segundo livro.

Francisca55 08/12/2020

O Presidente
Foi um pouco decepcionante ler esse livro porque comecei achando que seria de uma forma, mas foi de outra. Achei que seria um clichê de casamento arranjado. Estava empolgada para ler.

Eu tive a impressão que várias coisas poderiam terem sido cortadas sem nenhum problema, sem prejudicar o andamento da história. Tinha coisa ali que não teve nenhum tipo de relevância para a trama, parecia que estavam simplesmente enchendo linguiça, e isso era chato.

A mocinha, Liz, era bem chatinha na maioria das vezes. O tempo todo nos lembrando de como sua vida, ao lado da mãe, foi difícil? Não quero diminuir o sofrimento pelo o qual ela passou, de maneira alguma, só não me agradou ser lembrada disso o tempo todo, ser lembrada de como sua vida foi sofrida...

Se fosse uma história horrível eu nem teria conseguido chegar ao final, mas cheguei e estou lendo a sequência. Por quê? Porque fiquei curiosa.

Bea Freitas 30/10/2020

Presidente Harry Storne
"Meu avô sempre me falou da importância de ser atencioso com as pessoas e tratá-las com humildade e respeito, especialmente eu, que sempre almejei ir além."

Harry ainda muito pequeno sempre sonhou em ser presidente dos Estado Unidos, mas por um tempo esse sonhou ficou adormecido, porém quando ele tinha 10 anos esse sonho voltou com força total.

Homem muito bem educado e atencioso com as pessoas Harry sempre levou uma vida imaculada e regrada, para que isso no futuro não fosse usado contra ele mesmo no seu processo de se candidatar a A Presidente.
O clã Storne é conhecido por ser a maior fabricante de armas do mundo, isso acaba ajudando a dá um empurrãozinho na candidatura de Harry.

Por ser um homem íntegro, simpático, atencioso com todos, ter novas propostas, ele tem tudo para vencer as eleições já que tudo a ponta que ele é o mais novo queridinho da América. Porém o dois únicos impecilios para essa futura candidatura é a sua pouca idade é a falta de uma Primeira - Dama.
Liz uma jovem da alta sociedade, com o coração gigante, com grandes sonhos, sua paixão sempre foi a arte e o seu trabalho como voluntaria em um abrigo para crianças.

Depois da morte de seu pai não lhe restou quase nada e o pouco que ainda tinha a mãe gastará com coisas para manter a aparência de rica.

Ela pode se considera uma verdadeira Cinderela dos tempos atuais sendo que a bruxa má em vez de ser sua madrasta é a própria mãe.

Ambiciosa por dinheiro por Elannor não irá medir esforços para casa a filha com um homem rico só para ter o que tanto almeja (Dinheiro).
"Ela é linda, cabelos tom de chocolate, olhos verdes... ou azuis, depende da luz ou de seu humor, e um sorriso digno de princesa. Mas foi o seu jeito que me deixou interessado, ela é gentil e louca ao mesmo tempo, não sei explicar."

Ester 13/10/2020

Encarada.
1 Superação é a palavra certa para essa história que me fez rir e chorar; logo de início confesso que achei que não iria me prender por se uma história que se trata de politica,não sou nada fã,mas com a leitura fui mais a frente fui me prendendo até que cara eu fiquei VICIADA, logo a emoções foram dando lugar.
Liz uma menina que desde a morte de seu pai, era chantageada por sua mãe Eleonor,teve que proteger as únicas pessoas que lhe amavam de verdade. Suportou muita coisa até conhecer o LINDO Harry stones, um homem responsável pelos negócio de Stones dedicado ao grande sonho de se tornar o presidente dos Estado unidos,logo quando conhece Liz se apaixona por sua simplicidade e por ela ser espontânea e dali resolve fazer dela sua primeira dama,mas nada sai como previsto e logo se pega,abandonado e consumido pelo ódio que nutri por sua amada, se torna um homem frio e ganancioso...
Recomendo
Porque o vol.2 te faz suspirar de tanta emoção orar de raiva ora de amor

Carol 24/08/2020

Recomendado
Uma história instigante, intensa e fluída. Com doses de ação e romance nos momentos certos.
A única coisa que não gostei foi o fato dos personagens principais serem perfeitinhos demais, não tem um erro que não seja justificado por uma grande causa. Percebi, após ler outras obras, que isso é uma caracteristica da autora. Fora isso, não tenho o que reclamar do livro.

BrokenHearts 08/08/2020

Sou apaixonada por essa saga da família Stone e estava ansiosa para concluir a história de Harry. Só me decepcionei um pouco porque diferente do primeiro livro avô de Harry, e de seu pai Romeu, esse apenas com 74% do livro os protagonistas ficaram juntos. Depois no final do livro, resumindo a história foi bonita mas senti muita falta do romance e da interação entre os protagonistas como nos anteriores. Esse teve trama e sofrimento demais. Mas mesmo assim super indico ler.

Ariilaura 01/07/2020

Harry Stone
Com uma mãe dessa, ninguém precisa de inimigo. Romance clichê, mas eu adoro!!!

Maria 18/06/2020

Um dos meus livros preferidos que li no ano. Narrativa envolvente do começo ao fim

wynaraxisto 17/05/2020

Clichê
Leitura rápida e fluida. Apesar do livro não ter nada de especial, foi uma história que me prendeu até última página para saber o que aconteceria.

Também gostaria que tivesse mais desenvolvimento entre o casal, eu entendi as circunstâncias mas seria interessante mostrar eles se conhecendo mais.

O segundo livro também é bom, permanece na linha do clichê, então deixa as coisas previsíveis mas para alguém que quer uma leitura rápida sem muito drama é o ideial.