Bound By Vengeance

Bound By Vengeance Cora Reilly

Resenhas -

Katy 25/02/2023

Ryan(Growl)/Cara
Ele é o filho bastardo do chefe da Camorra e também o executor que todos temem. Cara é uma menina rica criada com os luxos da máfia mas seu pai a mantém por fora dessa vida, até que a Camorra vem atrás dele para o executar por traição. Como castigo, Cara é dada para o Growl como presente para ele a destruir.

O livro é bem diferente dos outros, sem luxo, sem a vida glamourosa que os outros livros tem. Gostei do livro, gostei da parte dele ser na terceira pessoa, deixou ele um pouco menos humano. Como ele não tinha nenhum relacionamento humano pessoal antes dela, achei que ficou ótimo assim.

Gilly 16/12/2022

Acho que já é a quinta fez que eu releio a estória deles e não me canso.
Sou completamente apaixonada na forma que a Cora conseguiu mostrar o verdadeiro Growl, a forma que ela soube desenvolver bem ele. Ela conseguiu mostrar que por traz de toda aquela camada ele ainda era um menino que teve que crescer muito rápido devido a tudo que aconteceu com ele, e que no fundo ele sentia.

Enfim eu acho que esse è um dos livros da série que as pessoas menos gostam, mas eu não consigo não gostar, acho que esse livro foi escrito um dos melhores momentos da Cora, sinceramente. Ela soube escrever bem os personagens eu acho até que o Growl é um dos personagens dela que mais tem história, nele você consegue ver perfeitamente o desenvolvimento dele como pessoa e principalmente em relação aos sentimentos.

Laura.Sandrini 19/11/2022

Terminei......
É muito perceptível a evolução de escrita da autora durante o decorrer dos livros. Esse livro foi bom. A série toda é extremamente problemática, é claro. Mas o desenrolar desse ulti romance foi bem intenso

Ana 06/10/2022

Zero desenvolvimento romântico mas o hot é de qualidade. É bem pequeno, bom pra sair da ressaca literária.

Thaiii Caldas 31/07/2022

"Os olhos âmbar de Growl me perfuraram até o âmago. ? Você pode tentar, ? ele disse. ? Mas eu vou te encontrar, não importa aonde você vá. Eu te seguirei até o fim do mundo.
? Que romântico, ? eu sussurrei com ironia."

Gabi 18/06/2022

Com Cara e Growl no protagonismo, Cora Reilly introduz a Camorra e resgata o seu favorito, Luca, para a história. Particularmente eu gosto do casal, a trama possui romance e erotismo em doses certas. Ótimo para relaxar.

Lari Topolski 17/05/2022

O livro com mais surpresas no seu enrredo. A evolução de todos os arcos das histórias e como elas se interligam para no final criar um universo da máfia imenso, é algo a se destacar. A autora consegue fazer ligações entre todos os personagem, de todos os núcleos das três máfias. Em Bound By Vengeance tem dois personagens que roubam a cena a todo momento: Coco e Bandit.
Total na pegada sindrome de estolcomo, Bela e a Fera, como se Cara fosse a princesa intocável e Growl, o monstro que quer desvirtuá-la, tanto que a visão dele é toda em terceira pessoa. A tensão sexual entre os dois é explosiva, mas ficou raso em questão de sentimentos. Ele segue um mesmo padrão de negação dos sentimentos alheios. Ainda bem que tudo se resolve no final, transformando os dois em um dos casais mais fáceis de se gostar, onde podemos ver que dinheiro, não compra o amor e nem lealdade de ninguém.

Adrysla.Eduarda 03/04/2022

Gostei do Growl

alynevict 04/03/2022

Primeiro de tudo, eu queria muito saber o motivo das partes do Growl serem em terceira pessoa. Tava tão acostumada com narrações em primeira pessoa que acabei achando esse livro um pouco estranho. Bom, tirando isso, eu gostei da história. O plot é legal e é fofo ver o Growl sendo temido por todos, mas mostrando o seu lado humano apenas para a Cara. Entretanto, entre os outros livros da série, tirando o do Luca, esse foi o que menos me deixou envolvida.

liza 29/01/2022

Growl merece o mundo
No começo do livro eu assumo que não vi nenhum desfecho possível pro casal, não tinha nem ideia de como tudo ia terminar, mas eu assumo que o modo com que a Cora conduziu a história foi muito bem feito. A história do Growl (famoso moreno assassino com todo mundo menos com a protagonista e com um passado sombrio) me fez gostar muito dele, dos doguinhos então, sem se fala.

Eu fiquei um pouco de saco cheio da Cara de vez em quando, mas quem nunca né. Além disso, mesmo tendo sido conturbado, eu até que gostei do relacionamento Cara-Growl. Uma coisa que me incomodou foi que os pov's do Growl eram em terceira pessoa, mas eu achei que seria pior, pelo tanto de gente reclamando disso aqui.

Enfim, recomendo muito, é um dos melhores livros dessa primeira coleção, e mesmo tendo me deixado meio confusa no começo, deu uma boa introdução pra Camorra na história.

Natalia.Barbosa 09/01/2022

Olha...
Tem uma pegada muito diferente e não acontece ali com aquele círculo de personagens que estava acostumada, conheci o Falcone pai (??). Luca e Aria sempre dando suporte em todos os livros, adorei kkkk, não dá nem pra sentir saudade
(Dante nossa relação continua intacta ??)

Gabriela 09/01/2022

Cadê as falas!!
Se esse livro tiver cinco diálogo é muito, gente era o tempo todo só ela detalhando, não teve desenvolvendo nenhum do casal, queria ter visto mais eles como casal parecia amigos só, mas amei o protagonista sendo narrado em terceira pessoa.