Por Causa de Você

Por Causa de Você Aline Sant' Ana

Resenhas - Por causa de você

Ana Elsa 20/11/2023

O depois
Gostei do livro. Adoro esse casal. Apesar que não gosto de BDSM e tive que pular uma cena. Foi bom rever essa casal e saber o que aconteceu com eles, até o casamento deles.

Ceiça alves 25/10/2023

Esse é um dos casais mas realista que li.
Eles são perfeitos, e toda a banda é realmente uma família, um cuidado do outro. Tão lindo a forma como eles se reconstroem cada um tem suas feridas e mágoas mas juntos conseguem curar um ao outro Lua e Yan são maravilhosos.

Cris 21/10/2023

A Felicidade
O Amor é como uma planta, precisa de cuidado diário, ser regado com Felicidade, Cumplicidade e principalmente Respeito. Lua e Yan, conseguiram com sucesso cuidar desse presente que receberam, fazendo por merecer cada Felicidade nessa relação.

Adarita 14/04/2023

Tenho que começar essa resenha falando que eu amei o livro.
Que casal lindo, Yan e Lua amadureceram muito, conquistaram o felizes para sempre deles depois de tanta tragédia na vida deles, e foi muito merecido.
Um romance ótimo, com muito amor, risadas e superação.
Foi muito bacana também ver mais dos outros casais que já tiveram suas histórias contadas anteriormente.
E a banda The M's não é apenas uma banda, é uma família, tão lindo ver a amizade e amor entre todos! Amei!

Diane 10/03/2023

Um desfecho lindo para o casal eclipse <3
Yan Sanders já enfrentou todas as provações para viver seu verdadeiro amor ao lado de Lua Anderson. Agora, dispostos a superar todos os obstáculos possíveis para ficarem juntos, eles precisam provar para si mesmos que estão preparados para viver esse amor intenso. Chegou o momento de Yan e Lua se permitirem curar as cicatrizes do passado para que possam viver no presente almejando sempre um futuro juntos.

" - Se o amor não merecesse uma segunda chance, qual outro sentimento mereceria? Você levou meu coração, e sei que ele está aí com você, e se mantém inteiro. Eu encontrei o amor verdadeiro nos seus braços, Yan. Amo a maneira que vencemos nossos medos, amo o quanto amadurecemos, amo que possamos conversar sobre isso sem o assunto pesar entre nós, amo que somos capazes de dividir as dores e os prazeres. Eu amo quem a gente se tornou.
- Eu amo você. Profunda e eternamente."

Que lindeza de romance! Yan e Lua são perfeitos um para o outro, tão diferentes, mas tão completos! Eles se permitem viver o romance deles na intensidade e é por isso que entregam uma história tão bonita, sobre o amor, sobre o perdão, sobre recomeçar. Além do romance romântico, a trama nos apresenta outro tipo de amor, que ao meu ver, é o ponto chave da série: o amor fraternal. O quanto que os meninos do The M's e suas parceiras formam uma bela família, o quanto eles apoiam um ao outro, a interação entre eles, é tudo tão gostoso de acompanhar. Amo os meninos, mas o Yan, definitivamente, tem todo o meu coração ❤️ e olha que a Aline já prepara muito bem o terreno para o que será, talvez, a história mais bonita da série, que é o friends to lovers entre Shane e Roxy.

Juliete 19/01/2023

Finalizando o livro do Yan e da Lua com o coração quentinho, esse casal superou as expectativas, super apaixonados, quem diria! Achei que a história deles iria por um caminho totalmente diferente, até mesmo pela Lua ser tão independente e desapegada, e o que eu vi, foi um casal de uma entrega total, que buscaram a redenção e o recomeço e viveram ele de forma completa, foi lindo de assistir a evolução deles.
Outro ponto que eu gostei, foi que esse livro encerrou muitos pontos importantes, teve muitos segredos e mistérios revelados e fechamentos de ciclo, acho que ele foi essencial pro desenrolar de toda essa série.
Já estou lendo a história do Shane e da Roxy, e estou desfrutando com calma, pensando na ressaca que vou ter quando finalizar hehe ??

Tatiana 29/08/2022

Cenário maravilhoso
Desfecho da história Yan e Lua , história linda forte intensa , com várias reviravoltas adoro . Estou cada vez mais envolvida com esses rock star

Rosilene 27/07/2022

Por causa de voce
Este livro conta a continuação da historia de Yan e Lua e fecha as lacunas, muito bem escrito e super emocionante.

Refugio 22/04/2022

O casal que mais teve obstáculos para ficar juntos na série. Não tem como não se emocionar ao ver como amadureceram com tudo que passaram. Yan, toma aqui meu coração. Vc e Lua merecem toda a felicidade do mundo por tudo que enfrentaram e por como foram resilientes.
Tô sofrendo com o fim próximo dessa série maravilhosa! ?

Alessandra 02/03/2022

Chato
Nossa? demorei para acabar esse livro. A continuação da história de amor de Yan e Lua é muito chata e previsível, até 40% praticamente é cenas de sexo.
O livro não tem história, ele funciona mais como uma passagem de tempo mostrando como está a vida dos personagens Rock Star.
Única parte boa é com certeza os capítulos de Shane !!

Vitoria 15/01/2022

Romance na veia
É um livro sobre fechamento de ciclos para o casal, também sobre renovação do amor. Para quem está querendo romance, tem para dar e vender. Os hots são tudooooo.

Jeh 12/01/2022

Temos um Grey nos Rockstar's ?
Dos livros da Aline, esse foi o que mais penei pra terminar...foi o que menos gostei. Mas enfim, as cenas hot foram os que mais se destacaram..mas fora isso, foi tudo muito mais do mesmo. O Yan se destacou muito nas cenas hot, e se mostrou muito mais. Mas nada além disso.

Tay 12/12/2021

O final feliz de Lua e Yan
Esse foi um livro que eu demorei para pegar para ler e teria demorado mais se não fosse o lançamento do próximo livro (que estou louca para ler), pois de todos os casais Lua e Yan são os que eu menos gosto. Tenho um carinho por eles óbvio, assim como tenho por todos da série, mas é algo mais de boa. Os outros casais tiveram muito drama nos seus respectivos livros e isso me atrai na leitura. A relação do Yan e da Lua é algo que eu quero ter na vida real, e a dos outros o que eu quero ler. Deu para entender?
Mas depois da lua de mel e quando juntou a turma toda e principalmente quando Shane chegou, eu adorei. Adorei o final desse casal também muito fofo e engraçado. Enfim, mesmo receosa com o livro eu acabei gostando no final.