Depois Que Tudo Mudou

Resenhas - Depois Que Tudo Mudou

@bardoriano 23/03/2020

Continuação mais amorzinho
#RESENHAMANÍACA

"Pelo menos uma vez na vida, quero não pensar muito e arriscar pela minha felicidade, ou pelo menos pelo que pode ser o começo dela."

Em #QuandoTudoComeçouaMudar, Teo tirou seu tempo sabático, acalmou seus pensamentos, descobriu o que queria e estava pronto para colocar seus planos em prática.

E aqui em #DepoisQueTudoMudou, Gael é que está passando por mudanças na vida, pois seu encontro com o Teo, acabou ajudando o próprio Gael, deu-lhe um objetivo.

E ele resolve tentar a vida na cidade, de novo. Vai atrás de um emprego, quer voltar a estudar e claro, quer o Teo perto e o conhecer mais, pois as trocas de mensagens a distância e as poucas visitas não estavam bastando.

E com as mudanças vem a insegurança, o pensamento de, se está fazendo a coisa certa ou não. Mas vai descobrir que só tentando e se arriscando é que terá respostas para suas perguntas.

E o Cássio abalou minhas estruturas mais uma vez, fechou com chave de ouro e purpurina. Que conto mega amorzinho, é pra leitor se derreter todo.

Narrado pelo Gael, que diga-se, conquista leitor desde o primeiro conto. O conhecemos mais. Ele traz aquela nostalgia do interior.

Pois tem o contraste de o Teo ser da cidade e o Gael ser do interior. E de como o tema homossexualidade é tratado na vida dos dois, isso é visto em uma reunião familiar. Enquanto os pais do Teo são à vontade com o tema, Gael reflete a diferença entre os seus, que não vê bem, por terem estrutura social diferente.

Também iremos ver como anda a vida do Teo. O Cássio não perdeu a oportunidade e militou, pois vemos um caso de homofóbica, e brilhantemente ele faz a conscientização sobre isso.

O bom dessa história, é que são personagens adultos com problemas adultos, e não adolescentes, como estamos acostumados a ler. O diferencial, já que é pouco no gênero.

Por fim é uma história linda, com reflexões para levar pra vida, tratada com naturalidade e que mostra que nem toda história de LGBTQIA+ é triste. Cássio mostra que podemos ser felizes também. E convence você acreditar no amor, sério.

Obrigado por essa história incrível Cássio. Desejo muito sucesso pra ti. E corram para conhecer o Teo e o Gael.

Grailson 16/11/2021

A continuação de Quando tudo começou a mudar é perfeita assim como o primeiro conto da duologia. Eu fiquei muito curioso para saber como a história continuaria e fiquei felicíssimo com o desfecho, a escrita do Cássio Cipriano é maravilhosa. Um ponto muito legal aqui, foi a história ser contada pela perspectiva da outra parte do relacionamento. Uma fofura que aquece o coração.
Cássio Cipriano 16/11/2021minha estante
AAAAAHHHHH... Obrigado, Grailson!!!

Grailson 16/11/2021minha estante
Conte comigo Cássio, sucesso na jornada. ?

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 24/02/2020

Feedback
É um excelente conto lgbt super indico terá ou tem um post dele no instagram literário @kemiroxtvliterario

André Florêncio 20/05/2020

Lindo e extremamente necessário!
Com uma narrativa leve e sem arrodeios, o conto aborda assuntos extremamente importantes dentro do contexto da comunidade LGBTQIA+. Desfrutaria, sem dúvidas, da história de Teo e Gael em um belo romance de muitas páginas. Não preciso nem dizer que super indico esse conto, que além de maravilhoso é super curtinho, pra ler em uma sentada só.

Devorando Livro 22/05/2020

Sucinto
Este conto é rápido e direto ao assunto. O autor soube escrever sobre o que queria, dar lições importantes e ainda nos dar uma continuação de uma história já muito interessante e fofa.
Um conto LGBTQIA+ que mostra dois lados da moeda, além de nos ensinar como lidar e aceitar o que as pessoas são.

Lucas.Rodrigo 18/02/2020

Agradecimento
O autor soube dialogar muito bem e mostrar as diferentes criações dos personagens e como isso influencia na forma que os dois dialogam. Eu adorei a forma como autor faz o leitor criar sua própria imaginação da história, estou muito feliz com mais esse conto, e adoro que ele transparece o romance entre os dois. Ótima leitura, super recomendo vale muito a pena.

Raul 22/03/2020

Depois que tudo mudou...
Era a continuação que eu queria sim.
Muita linda a história do Gael e do Téo.
Amo forte esses dois. Vale muito a pena essa leitura. Bem leve e divertida.

S. G. Conzatti 26/03/2020

Gostei do conto ser contado do ponto de vista de Gael dando sequência a história anterior. O Casal é muito fofo e relatado de modo verdadeiro e por isso indico a leitura. Mas algumas coisas são jogadas muito rápidas não dando tempo ao leitor se conectar com mais profundidade nas reflexões trazidas.

site: https://www.instagram.com/autorasgconzatti/

Yago.CamurAa 29/03/2020

pra jovens adultos que estão saindo de casa, esse conto é um prato cheio de coisas pra se identificar. os personagens continuam tão cativantes quanto no primeiro conto e foi lindo vê-los crescendo mais.

aafantis 15/10/2020

Que livro gostoso!
Leitura super levinha, suave, parece um conto feito de algodão, muito fofo. O autor consegue descrever bem uma vida comum o que deixa a leitura bem íntima, bem gostosa.

Sanchez 15/01/2021

Continuando...
O "problema" dos contos é que eles são curtos, e te deixam quase sempre com aquela com a sensação de, ta mas e aí? E essa continuação vem justamente pra responder a curiosidade sobre o desenrolar de Quando Tudo Começou a Mudar. Objetivo alcançado. Recomendo se já tiver lido o anterior.

Carolina.Souza 18/09/2021

"desde que sejam honestos um com o outro sobre o que sentem, ficará tudo bem."
aaaaah eu amei a continuação de "Quando tudo começou a mudar"! adorei que é por um ponto de vista diferente e mostrando mais situações, e o modo como o Gael e o Teo fazem as coisas serem leves (mesmo que às vezes não sejam) é de deixar qualquer um apaixonado pela história. super recomendo a leitura.

Andy 01/05/2020

Uma doçura de conto!
Que delícia poder ver a história sob outro ponto de vista.
Gael e suas inseguranças deram outro toque à continuação do já gostoso "Quando tudo começou a mudar", mas sua visão e o desdobramento fizeram toda diferença!
Se antes eu já queria livro dos dois, depois desse, então...
E fanart, já rola? Quero também.

Brubs 28/01/2021

Leitura rapida e leve. Gostei bastante e indico.
Com algumas passagens LGBTQIA+ para que possamos refletir bastante.