Viciada em Você

Viciada em Você Kristin Mayer

Resenhas - VICIADA EM VOCÊ

mands 29/12/2023

Gostosinho
Rapidinho de ler, tranquilo e gostosinho. A história não me surpreendeu, mas eu já esperava por isso kkkk.

Joyce 04/10/2023

Não dá mais para mim
Acho que meu gosto literário vem mudando, esse seria o tipo de livro que eu gostava de ler porém atualmente achei uma bomba. A relação de possessão foi o que me deixou mais p da vida, toda essa história envolvendo terras achei bem mais ou menos, e a relação familiar bem mal construída.

Fe 01/07/2023

Resenha | “Viciada em você”, de Kristin Mayer
“Viciada em Você” foi uma surpresa boa, daquelas que, depois de alguns tombos e tropeços pelo caminho, aquecem o coração.

É uma leitura rápida com uma trama envolvente, um casal encantador, conflitos intensos e muito drama familiar.

Alexa é uma mulher apaixonada e forte que vive um romance clichê e lindo com o cara dos seus sonhos numa cidade pequena do Alasca. As coisas não podiam ser mais perfeitas!

Como tudo o que é bom dura pouco, o pai de Lex morre deixando uma carta com um pedido um tanto quanto inesperado.

Alexa sempre teve um relacionamento difícil com a mãe e a irmã, mas em seu pai sempre encontrou proteção, amor e o apoio necessário. Por isso, quando ele morreu e pediu que ela se afastasse de Drake, o amor de sua vida, ela não ousou sequer questionar o porquê. Simplesmente rompeu seu relacionamento e se foi.

Drake Foster é perfeito!! Um homem forte, sexy e eternamente apaixonado por Lex, mesmo sem nunca ter entendido suas motivações para terminar. Ainda que sozinho, confuso e arrasado, acho que ele sempre acreditou que ela voltaria para ele.

Dois anos depois, Alexa está de volta, formada em enfermagem e pronta para abrir sua tão sonhada clínica ao lado do mais brilhante dos médicos e também seu melhor amigo, Hollis (gente, eu gostei demais desse personagem, foi essencial e arrancou boas risadas). Quando deixara sua cidade natal, a única certeza que tinha era que queria ajudar os moradores de alguma forma. E o que seria melhor do que uma clínica própria para aquela cidadezinha tão amistosa?

Um encontro inevitável. Muitas questões a serem resolvidas. Intrigas. Mistério. Amor e tensão rodeiam nosso casal.

"Quando as coisas ficarem difíceis, vamos nos agarrar a esse sentimento. Lutaremos como loucos para nunca o perder."

Qual a verdadeira razão por trás da carta deixada pelo pai de Lex? Por que ele afastaria os dois? Nunca antes demonstrou qualquer tipo de desaprovação pelo casal. Pelo contrário, sempre tratou Drake como um filho amado. Estranho, não?!

Pois é esse pequeno mistério que nos envolve e intriga durante toda a leitura, mas é o amor entre o casal e a relação familiar dos Foster que faz deste um livro adorável e acolhedor.

site: https://ateaultimapagina.wordpress.com/2023/05/31/resenha-viciada-em-voce-de-kristin-mayer/

onceuponatime_book 09/03/2023

Resenha do ig @onceuponatime_book
O quanto é esse livro é maravilhoso não tá escrito, o livro é perfeito do início ao fim, a gente sofre, ama, fica tensa, ama outra vez, passa raiva, ama mais um pouco e vivi tudo de forma intensa junto com Drake e a Alexa.

Esse casal é pura intensidade e romantismo e paixão. Drake é completamente cadelinha, rendido total pela Lex, amo esse homem quero ele pra mim. Alexa também ama muito o Drake, mas ela sofre um baque nesse amor.

O pai da Alexa morre e no testamento ela recebe uma carta do pai dizendo pra ela terminar com o Drake, que ele não é bom pra ela, Lex assim faz, mas dois anos depois ela volta pra cidade onde deixou Drake e vê que todo esse amor ainda existe e forte dentro dela.

O livro fala sobre segunda chance pra esse casal, mas a gente cai junto com eles em uma trama bem elaborada, o livro não é só fofura e amor. Além das megeras mãe e irmã da Lex, duas nojentas. Temos alguém que só vai ser revelado no final do livro perseguindo ela.

O livro é muito lindo, vocês tem que ler ele, gente do céu, tenho até medo de falar de mais e dar spoiler.

A autora trás um livro brilhante, tem tudo de mais gostoso em uma boa história na dose certa. O livro prende a nossa atenção e é impossível largar, qua do chega no final a gente que mais dele.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída e leve, narriva é envolvente e os personagens são incríveis e bem desenvolvidos.

Roberta Maruki 04/10/2022

Achei a história morna. Nas partes mais interessantes a autora não descreve as cenas, mais sim os protagonistas, de forma resumida.
Não consegui me conectar com nenhum dos personagens. Não senti profundidade em nenhum deles.

Aline.Brasil 27/03/2021

Bom.
Confesso que esperava algo diferente, na verdade a história parece mais um suspense romântico. Mas a história de Alexa e Drake é bonita, pena que foi interrompida, mas eles conseguiram seu final felizes e descobriram tudo o que envolvia esse suspense.

Luh 24/10/2020

Uma surpresa muito boa! Tô impactada kk
Sabe aquele livro que você não espera muita coisa? Quando comecei a ler pensei que era mais uma história clichê que não teria tantos momentos tensos e que seria totalmente voltada pro romance do casal principal, mas fui surpreendia com uma romance com uma pitada de mistério, humor e companheirismo!
O fato de se passar no Alasca é outro diferencial super positivo! Gostei bastante!

Juliana Failli 10/09/2020

Alexa e Drake são almas gêmeas, se conhecem desde a infância e começaram a se relacionar ainda na adolescência. Eles tinham certeza que ficariam juntos para o resto da vida. Mas, quando o pai de Alexa morre, sua vida desmorona. A única certeza que ela tinha era o amor de Drake, mas uma carta muda seus planos e o relacionamento deles termina.

Dois anos se passam e Alexa retorna para a pequena cidade de Skagway, no Alasca, para abrir sua clínica junto com Dr. Hollis. Ela não está preparada para se reencontrar com Drake e nem para lidar com os sentimentos que ainda tem por ele.

Essa leitura tinha tudo para ser boa, mas não rolou para mim. A autora misturou tantos acontecimentos que ficou uma confusão só! Quando terminou o livro eu só pensei: "Sério, já acabou?" Muitas pontas ficaram soltas, além de não ter compreendido como duas pessoas que se amam ficaram dois anos longe, sem nenhum contato, com um término sem explicação e depois numa simples conversa tudo se resolveu. Além do fato de Drake ser perfeito demais - sério mesmo que um homem ficaria sem se relacionar com nenhuma mulher por dois anos depois de como tudo terminou, e ainda levaria adiante todos os planos que fez com Alexa? Vi a indicação desse livro em algum Instagram literário, mas não recomendo! Não gostei.

Lud @quoteseplots 21/08/2020

||RESENHA|| Viciada em Você - Kristin Mayer - @quoteseplots
Viciada em você é um romance doce, mas repleto de segredos. Tudo começa quando Alexa volta à sua terra natal junto com Hollis, seu amigo, para montar uma clínica médica na cidade. Após a morte do pai, a protagonista havia indo embora, deixando para trás seu grande amor, Drake Foster, seguindo o conselho que seu pai havia deixado em seu testamento. No entanto, com a sua volta, Drake está disposto a recuperar a mulher que perdeu, sem nenhuma explicação.
Drake é aquele mocinho perfeito. Ele não quer saber os motivos que fizeram Alexa o deixar, ele está disposto a passar por cima de todos eles para ter o seu amor de volta. Enquanto isso, Alexa tenta firmemente manter afastada, já que foi o último desejo do seu pai.
Porém, é muito difícil quando o coração bate mais forte e logo no início do livro eles percebem que seria impossível continuar separados. E é a partir daí que começam também a descobrir que há uma conspiração muito maior no meio de tudo isso.
Nesse livro não temos dramas e separações entre o casal, o foco está nas motivações. Quem queria eles separados e por que?
Alexa e Drake correm contra o tempo para poder entender e descobrir as armações e se veem no meio de um esquema muito maior e perigoso.
Não posso falar mais porque seria spoiler, mas além da teia de mistérios que você será envolvida durante a leitura, terá uma grata surpresa em ler uma história que se passa no Alaska e ainda conhecer outros peersonagens incríveis como os irmãos do Drake Foster e Hollis, amigo de Alexa.
E eu, depois do super gancho que a autora deixou no final, agora fico no aguardo do segundo livro para me deliciar com o próximo romance.

Elida Malheiros 07/08/2020

Sabe aquele romance fofo, leve, pra arrancar suspiros e aquecer corações? Viciada em você é o livro!
Solicitei a obra em parceria com a editora, e confesso que julguei o livro pela capa esperava algo hot, tipo subindo pelas paredes, mas fui surpreendida com um romance muito lindo e de base sólida, daqueles que faz a gente realmente acreditar no amor do casal.

Alexa e Drake eram o típico casal que se conheceu durante o ensino médio e levou o relacionamento a sério até a faculdade. De cidade pequena, é um choque para todos quando misteriosamente o relacionamento de anos acaba, principalmente como acaba: Sem explicação. Alexa se muda, Drake não entende o que aconteceu e também não fala no assunto. Mas será que ainda existe algo que possa os unir?

5 anos depois Alexa está de volta. Aparentemente curada de seus fantasmas, ela tenta se reconstruir. Ter Drake de volta a sua vida, era algo que ela não esperava... É aí que o passado e o real motivo do que arruinou o relacionamento vem a tona. Seria tudo um mal entendido? Uma armação? Quem lucraria com o fim do relacionamento?

Sentiram o mistério? Pois digo, tem muito babado pra gente descobrir! Outro destaque fica aqui pro núcleo familiar, a família de Drake não é nada menos que apaixonante. Mesmo me despedindo dessa história maravilhosa, fiquei feliz em saber que mais 2 livros vem por aí, então vou poder matar a saudade dessa família ❤️ Mas e vocês? Gostam desse tipo de história mais leve, que faz você se apaixonar pelo núcleo familiar? São as minhas histórias preferidas!

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Yanna Valéria 27/06/2020

Apaixonante
"-Você é o meu mundo, Lex.
-E você é o meu.
-Ainda quero a vida que sonhamos em ter juntos...
-Você foi feita para mim, Lex. E eu sabia que se algum dia a tivesse de volta, iria querer ter esse lugar para nós. Eu te amo, Lex. Sempre amei. Sempre vou amar."

"Mesmo se você quisesse desistir de nós, eu passaria todos os dias do resto da minha vida tentando te convencer a voltar pra mim."

"-Todo mundo precisa de alguém que lute por eles. Do jeito que eu tenho você.
-E você sempre vai ter."

"Alexis Marie Owens, Eu te amo desde o momento em que te ajudei a trocar o pneu na beira da estrada. Você mudou a minha vida para sempre. Não há mais ninguém que possa se comparar com você. Você possui meu coração, todo o meu ser."

"Isso era amor. Isso era vida. Isso era tudo."

Um livro leve, envolvente, de fácil e rápida leitura com elementos viciantes, que conta a história de Alexa e Drake, um casal que nasceu pra ser "um do outro" desde a juventude e foi "afastado" por uma peça ardilosa do destino. Rs
Alexa era muito apegada ao seu pai e quando ele falece, ela recebe uma carta em que seu pai pede que se separe de Drake, seu grande amor, sua alma gêmea. Em meio a grande dor da perda de seu pai, totalmente fragilizada, e diante de toda admiração, respeito e afeto por ele, ainda que partisse completamente seu coração, como Alexa poderia não acatar o seu último pedido?? Pois bem, acabou por se afastar de Drake, terminando seu relacionamento e partindo para uma outra cidade, em busca de seu sonho de ser enfermeira.
Anos separados, ela retorna para sua cidade natal, para abrir uma clínica com seu grande amigo e eis que encontra Drake, ainda mexendo com seu coração, sua alma, seu mundo, mesmo depois de tanto tempo, pois o amor nunca deixou de existir.
Ocorre que, ao se encontrarem e se aproximarem, retomando assim a "amizade", muitos questionamentos e sensações voltam a pairar sobre eles e ambos percebem que seus sentimentos continuam sólidos e ainda mais fortes do que nunca. Entre encontros e conversas necessárias, descobrem que sua separação foi causada por uma armadilha (muito bem orquestrada, por sinal) e, assim, partem, juntos, para desvendar o mistério de seu distanciamento, o que acaba por selar novamente e ainda mais o destino de estarem nos braços um do outro.

Alexa é uma personagem meiga, ingênua, solícita, forte, cativante e traz à trama um toque de doçura e leveza muito singelos, enquanto Draker é um personagem infinitamente maravilhoso e tem o selo homão da porra... Amoroso, cuidadoso, forte, protetor, resiliente, respeitoso, doce e completamente entregue ao seu grande sentimento por Alexa, além de ter uma família linda que deixa o livro ainda mais interessante. Na minha opinião, é a grande estrela do livro, que comove, alegra e encanta completamente o leitor com sua personalidade madura, honesta e fofa.

A história de amor de Alexa e Drake é simplesmente apaixonante e viciante. Ver como eles se reencontram, como seu sentimento se eleva, como o desejo de estarem juntos, dando uma segunda e grande chance ao seu relacionamento, independente de qualquer coisa, mantém-se vivo e ainda mais sólido é lindo de se acompanhar.

Temos romance, temos um draminha, um suspense de leve, diálogos sagazes, personagens super carismáticos, relações de amizade/familiares com uma dinâmica divertida, momentos sensuais, um clima agradável de cidade pequena e um enredo de aquecer e muito o coração.

Portanto, recomendo muito se você quiser um livro clichê leve, com um casal super envolvente, amorzinho e de tirar o fôlego, que, provavelmente, te tirará de uma ressaca literária, te fará separar vários quotes fofos e deixará um sorrisinho gostoso no rosto.

Eu fiquei apaixonada! Leiam!

Aisha Andris @AishandoBooks 22/06/2020

Fui surpreendida e amei cada minuto disso!
Quando eu pedi “Viciada em Você”, esperava por uma história simples, leve e um romance hot daqueles impossíveis de serem lidos em público, entretanto fui totalmente enganada por esta capa. Embora a obra tenha, sim, certo nível de sensualidade, ela é insuficiente para ser considerada de fato erótica. Mas, cara, o que foi este livro? Eu comecei a leitura sem pretensão nenhuma e acabei sendo conquistada pela trama envolvente, com uma deliciosa pitada de mistério, recheada de conflitos familiares intensos e com um romance apaixonante protagonizado por um casal encantador, que realmente merecia reencontrar a felicidade que foi roubada dele no passado.
Aqui nós conhecemos Alexa, ou melhor, Lex, uma mulher de personalidade forte apaixonada pela vida simples que leva em Skagway, a pequena cidadezinha em que vive no Alasca, que sempre sonhou em ser enfermeira e teve a chance de encontrar o amor da sua vida ainda jovem, vivendo com ele um romance arrebatador e recheado de clichês: o garoto bonito e mais velho que se apaixonou pela menina nerd e virgem ao trocar os pneus do carro dela; ou seja, tinha todos os motivos do mundo para ser feliz. No entanto, numa reviravolta cruel do destino, Lex acabou perdendo o pai, o único membro de sua família (de sangue, no caso) de quem era realmente próxima, que, antes de morrer, deixou uma carta pedindo que se afastasse do homem que havia conquistado seu coração.
Lex ficou sem chão, mas como poderia ignorar o último desejo do pai? Assim, destruída, ela deixou a vida que conhecia para trás e fugiu para Nova Iorque a fim de concluir os estudos. Agora, dois anos depois, ela voltou formada e pronta para abrir uma clínica que melhorará consideravelmente a vida dos moradores, uma vez que Skagway fica praticamente isolada do resto do mundo, não possuindo nenhum hospital por perto. No entanto, um único encontro com o homem que abandonou lhe mostra que seus sentimentos por ele continuam tão fortes quanto antes e que manter distância é uma tarefa fadada ao fracasso.
E, gente, que homem é esse Drake Foster! Assim que o vemos pela primeira vez, fica fácil entender por que Lex não consegue resistir a ele. Que mocinho maravilhoso! Lindo, sexy, carinhoso, ferozmente protetor, apaixonado… Impossível não amar, sério. Quero um pra mim!
Algo que gostei bastante é que o livro é narrado em primeira pessoa, mas com ponto de vista duplo, então nós realmente conhecemos os dois personagens a fundo e vemos a intensidade dos sentimentos que nutrem um pelo outro. Eu me apaixonei completamente por eles.
O clima de mistério da história é algo que eu definitivamente não esperava, mas também curti muito. Desde o começo, fica claro que tem algo muito errado na carta deixada pelo pai de Lex. Por que ele tentaria afastar os dois se sempre apoiou tanto o namoro, tratando Drake como se fosse um filho? E conforme eles buscam por respostas, vão descobrindo uma teia de mentiras e uma trama ardilosa maior do que eles poderiam imaginar, que colocará a vida de Lex em constante perigo. Mas agora que a tem de volta, Drake não permitirá que nada nem ninguém o separem da mulher que ama.
A autora também trabalhou a ideia de que, muitas vezes, a família que escolhemos (ou que nos escolhe) é muito mais leal do que aquela com quem compartilhamos laços sanguíneos. Enquanto a mãe e a irmã de Lex não demonstram a mínima consideração por ela, os Foster a acolhem e lhe dão todo o amor que ela merece. Eu adorei cada um deles! Mal posso esperar para ler os livros dos demais irmãos. Inclusive, já temos uma palhinha do que será a história do Hayden.
Confiram um quote que dá só um gostinho de como é a relação entre esses machos alfa pra lá de gostosos e vejam se não dá vontade de ler logo o terceiro livro, só pra ver certo alguém pagar a língua:

“Quando eu estava no meio do caminho, Kane engatou a caminhonete. Empertiguei-me e vesti minha camisa.
— Você é um idiota.
— Sim, eu sou. Mas pelo menos eu não sou um filho da puta dominado.
Dando-lhe um sorriso de gato de Cheshire, assenti.
— Quando a garota certa entrar na sua vida, eu vou te encher o saco.
Mariah latiu do banco de trás.
— Mariah concorda. Eu sou dono de mim mesmo, e não vou deixar uma garota me dominar através do meu pau.
Eu não disse nada, e Kane ergueu a sobrancelha.
— Vá se foder.
— O quê?
— Estou vendo seu sorriso presunçoso. Não vai acontecer.
— Ok. — Ergui minhas mãos, sabendo que isso o deixaria ainda mais puto.
— Não vai acontecer.”

Outro personagem maravilhoso é o Hollis, melhor amigo da Lex e seu “parceiro de negócios”. Ele funciona como alívio cômico da história, com seu desejo de ser um “verdadeiro homem do Alasca”, já que sempre teve uma vida super privilegiada em Nova Iorque, mas nunca recebeu o mais importante: amor. Por esse motivo, quando Lex o chamou para se instalar como médico em Skagway, ele ficou mais do que satisfeito em aceitar a proposta. Eu não reclamaria nadinha se o Hollis ganhasse seu próprio livro, mas pelo menos ele já se deu bem por aqui mesmo.
Enfim, eu recomendo bastante “Viciada em Você”. É um livro super rápido de ler, que vai além do romance e aborda também amizade e família de uma forma muito bonita, deixando um quentinho gostoso no coração e a sensação de que sentiremos saudades daqueles personagens. O bom é que temos mais duas histórias pela frente, e Lex e Drake com certeza terão alguma participação nelas. Até porque, quando o bicho pega, os Foster sempre estão ali para apoiar uns aos outros no que for necessário.

site: https://aishando.home.blog/

Karol 26/05/2020

Romance lindo
"Viciada em você" conta a história do casal, Alexa e Drake.
Alexa perdeu o pai a quem era muito achegada. Além do luto, teve de lidar com um estranho pedido feito por ele por meio de uma carta póstuma:
"Sei que ama Drake, mas precisa me ouvir. Termine o relacionamento".
Alexa se viu em um dilema:
Como poderia desistir de Drake? Como poderia não escutar seu pai?
Alexa resolve mudar de cidade, a fim de se formar na faculdade e esquecer o namorado. Anos depois, retorna a sua cidade natal e reencontra Drake, por quem seu coração ainda nutria um sentimento muito forte. Afinal, como esquecer o grande amor da sua vida?
O intuito de voltar à cidade tinha a ver com o grande sonho de abrir uma clínica médica no pequeno lugar. A vizinhança local se mostrou feliz com o seu retorno, menos sua mãe e sua irmã, que a receberam de forma fria e indiferente.
A vida toda, Irene, mãe de Alexa, mostrou favoritismo à filha Raquel, irmã de Alexa. Isso ficou ainda mais nítido com a sua volta para casa. Alexa não entendia a razão desse desprezo.
Sentindo-se mal recebida pela sua própria família, Alexa encontra abrigo na casa dos seus antigos sogros, pais de Drake, que a recepcionaram muito bem. Aos poucos a reaproximação de Drake e Alexa vai mostrar que o amor que eles sentem um pelo outro, nem o tempo foi capaz de apagar.

Qual o desfecho desse amor proibido?

Lay 18/05/2020

Olha eu aqui trazendo mais uma resenha da Cherish Books cuja autora eu não conhecia, hahaha, essas meninas estão demais!

Alexa Owens sempre quis ser enfermeira e abrir uma clínica na pequena cidade de Skagway, no Alasca, afinal, em muitos casos, não havia tempo para o socorro chegar. Por isso ela foi fazer faculdade em Nova Iorque. Outra certeza que tinha era que se casaria com Drake e contiuariam morando na cidade e teriam uma família feliz, como a de Drake, pois a sua não era um exemplo; a mãe de Alexa sempre preferiu a filha mais velha, Raquel, e a garota também não gostava da irmã. Restava para Lex apenas o amor do pai, mas esse era mais do que suficiente para ela.

Porém o mundo de Lex virou de ponta-cabeça quando Drake ligou para ela informando que o pai dela havia sofrido um grave acidente e morrido. Para piorar um pouco mais - como se fosse preciso - junto com o testamento do pai havia uma carta deixada para ela pedindo que ela se afastasse de Drake. Ainda que ele e sua família tenham sido o suporte para Lex naqueles dias, ela voltou para Nova Iorque ainda mais decidida a concluir o curso e esquecer Drake, afinal, ela não podia deixar de atender o último pedido do pai, ainda que lhe partisse o coração.

Agora, dois anos depois e formada, Alexa está de volta a Skagway e trouxe Hollis Fritz, seu amigo e recém-formado em medicina para, com ela, abrirem a tão esperada clínica da cidade. Mas Lex precisaria enfrentar alguns problemas com seu retorno: a frieza da mãe e da irmã, as lembranças dos locais que ia com o pai e o amor que ainda sentia por Drake.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2020/04/resenha-viciada-em-voce-kristin-mayer.html