Amor por Encomenda

Resenhas - Amor por Encomenda

miah.furtado 31/03/2020

Adorei ?

Angela 09/05/2020

Uma linda história de superação
Esse foi o primeiro contato que tive com a autora e amei,Kade é um pai maravilhoso é lindo vê-lo com seu filhinho,um homem atensioso,carinhoso. Deanna é uma personagem forte porém está quebrada devido alguns acontecimentos de seu passado.Mas Kade será a cura para as feridas de Deanna porém ele guarda um segredo que pode colocar tudo a perder. A história é linda me emocionei em algumas partes e com certeza recomendo a leitura.

Anna 13/01/2021

Gostei
Bem legal e bem rapidinho, tem drama e romance. Cumpre o papel, mesmo deixando um gostinho de "quero mais" no final.

Sergia.Souza 26/03/2020

é um super livro, cheio de doçura, amor, é muito envolvente, em algumas partes trás temas impostante, e envolventes, um livro que cheio de cenas fofas ao mesmo tempo cenas de ação, muito legal

Ak.mariano 09/07/2020

Muito pft
Li o livro em o que 5h ou menos kkkk, um livro rapidinho com 200 e poucas páginas, depois de ter lido um que fala de certa forma do nosso momento atual com a pandemia precisava de algo mais leve e escolhi esse, e foi perfeito, esquentou meu coração, amei ???

Gabi 03/03/2020

Abrimos a compota de lágrimas
Amei, amei e amei, Kade e Deanna que casal mais lindo e emocionante. Kade é um homem solteiro e pai solteiro que faria qualquer coisa por seu filho, mesmo formado, Kade não consegue um emprego na sua área e no momento o que ele mais precisa é de um emprego, nisso acabou virando garoto de programa, mas isso nunca o afetava, até que Cherly, melhor amiga de Deanna liga para ele pedindo por seus serviços, para que a amiga consiga sua auta estima de volta, após anos de abusos físico e psicológico do homem que ela achou que a amava, mas só amava a si mesmo. Vemos no decorrer do livro que Kade assim que ver Deanna, sente que de alguma forma uma atração fora do normal do que ele cotumar sentir com suas "clientes"(no caso so prazer carnal e nada mais), dai você percebe que Kade é um homem quase sem defeitos, eu digo quase sem defeitos por causa da mentira que ele tem que contar para se aproximar de Deanna, e começar o seu "trabalho" por assim dizer, sendo que ele percebe que ao fazer aquilo, e conhecendo mais e mais Deanna, seus sentimentos acabam que se misturando ao de proteção e um mais profundo ainda o amor. Por outro lado Deanna, uma mulher machucada e com inseguranças, que só queria ficar no seu cantinho tirando suas fotos e vivendo um dia de cada vez, era nisso que ela pensava, até que um esbarrão virar a sua vida de ponta cabeça, para Deanna conhecer e deixar Kade entrar na sua vida foi algumas das barreiras que ela tinha posto e ele com todo seu jeito sedutor, simpático, amável e lindo (esse foi um ponto super forte também) fez com que cada tijolinho das barreiras dela fossem derrubadas, maas como nem tudo são flores uma hora a verdade sempre vem e junto com ela o passado que tanto ela queria esquecer, ora saber mais só lendo mesmo, se não vou acabar soltando um monte de spoiler aqui rs . Amei o livro, foi minha primeira experiência com a autora, a escrita dela é muito boa, pois o desenvolvimento da história não foi corrida e nem foi tão longa, e não deixando coisas em abertos, foi una leitura extremamente agradável mesmo, a autora está de parabéns e que venham os próximos livros.

@bialendo.books 23/05/2020

Amor por encomenda.
A história é bem clichê. Mas adorável. Ver esse mocinho se apaixonando e deixando as coisas erradas que faz pra trás por esse amor é incrível. Como eu disse. Clichê e lindo. Excelente para finais de dias cansativos para dormir com o coração quentinho ?

Elane.Magre 26/05/2020

Nossa esse livro me decepcionou, vou falar que nem a protagonista "quando estava pensando que chegaria no clímax, mas não consegui."