Dominando O Ciclo De Mercado

Dominando O Ciclo De Mercado Howard Marks

Resenhas -

Betoaan 13/06/2021

3 adjetivos: Incrível, Incrível e incrível!
Olá, sou o Beto perfil no Instagram @o.diariodoinvestidor. Sempre posto resenhas completas dos livros que leio por lá e pelo YouTube. Me acompanhe lá!

Vamos ao livro! Incrível! Quanta experiência transmitida em poucoas páginas de forma clara e muuuuito compreensível! Recomendo demais para quem quer começar a entender a psicologia por trás das oscilações de mercado

Fernando 28/04/2021

Leitura essencial para o investidor
Howard trás um nível altíssimo de conhecimento associado a uma didática incrível. O que é abordado nesta obra (ciclos de mercado) é de um valor tremendo. Este tema é sempre superficialmente abordado em outros conteúdos, porém aqui o leitor sairá totalmente lúcido sobre a questão. Simplesmente essencial!

Wilson 25/02/2021

Perfeito, simples, direto e imprescindível aos investidores
Até o momento, foi o melhor livro sobre investimentos que eu li. Perfeito para o momento atual que estamos vivendo no mercado financeiro, mas também muito válido para qualquer momento do ciclo financeiro. Recomendo altamente.

Johny Cash 27/01/2021

Sensacional o conteúdo
Sem dúvida alguma, um excelente livro. O autor é bem sucinto no assunto abordado, relatando casos pelos quais viveu no mercado financeiro. E esclarece bem a questão da psicologia do mercado e do efeito manada. Excelente livro.

André 27/06/2020

Ciclos de Mercado
O livro é muito interessante para quem investe, pois ele fala sobre como os ciclos de baixa e alta do mercado se repete e como estes são afetados pelo psicológico dos investidores.