Sob o céu açucarado

Sob o céu açucarado Seanan McGuire

Resenhas - Sob o Céu Açucarado

Sil 25/06/2023

Uma história cheia de aventuras, amigos , portas e muitos doces
...... ........... ...............
........ .................
????????? ????????
????????
????????

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

UMA DOCE AVENTURA A TODOS.

Suka 19/05/2023

Finalizei a história e ficarei esperando a editora lancar os outro livros. Uma pena, pois eu fiquei mto curiosa em saber se todas as crianças voltaram pra suas verdadeiras casas

Laurinha. 04/01/2023

Quando li a sinopse e sabia dos acontecimentos do primeiro livro de deixou intrigada e foi o que realmente me fez continuar pra saber o que tinha acontecido

Foxback 05/10/2022

Bom Mas Podia Ser Melhor
Terceiro livro da "trilogia" ( apenas tres foram lançados no Brasil, mas ainda esta em curso la fora ) " Crianças Desajustadas " possui as mesmas qualidades dos anteriores : escrita agil e objetiva, personagens inclusivos e acabamento grafico de otima qualidade. Porem, como os primeiros ( principalmente o volume 1 ), por ser um livro curto, carece de um certo aprofundamento de algumas situaçoes. Talvez a intençao seja essa , pois a serie nao foi finalizada e assim sendo, talvez quando o quadro geral estiver completo, com todas as peças distribuidas, seja gratificante. Entrei em contato com a Editora e a principio nao existem datas para lançamento dos titulos e nem, na verdade, se serao lançados. Com apenas tres titulos é obra curiosa mas apenas razoavel.
Suka 11/05/2023minha estante
Uma pena né. Se nunca forem lançados não saberemos como vai termina

Foxback 12/05/2023minha estante
Eu mandei email para a editora. Disseram que por enquanto ainda nao esta nos planos... Uma pena. Acho que por ser uma editora pequena e talvez as vendas nao atingiram o que eles queriam...

Biblioteca Álvaro Guerra 05/10/2022

Neste volume 3 da série Crianças Desajustadas, acompanhamos a trajetória da personagem Rini, que vai direto ao Lar Eleanor West para Crianças Desajustadas, lá acaba descobrindo coisas sobre seu passado.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788592795924

Emily.Medina 07/09/2022

Como como os outros dois anteriores, essa história me fascinou e me fez ler página após página até ver o fim. Amei

Loba Literária 31/08/2022

Precisamos do resto da série, Morro Branco!
Um estilo um pouco diferente dos outros dois livros, gostei bastante do mundo de Confeitaria. Gostei de conhecer melhor alguns dos personagens, e só torço por cada um deles nos próximos livros.

Michele 29/04/2022

Uma delícia
Essa trilogia é uma viagem muito gostosa a mundos mágicos, personagens que são uma delícia de ler.

Luciana 26/04/2022

Ainda continuo achando o segundo da série o melhor até aqui.

A falta de aprofundamento nos mundos e também dos personagens que senti falta no primeiro a autora vem "corrigindo" nos dois últimos volumes. Agora é esperar a Morro Branco lançar a continuação aqui no Brasil.

peixinho 24/03/2022

Circulo completo. Em questão de storytelling, amei.

Só não consigo dar 5 estrelas porque a Cora é incrivelmente rasa. Como mulher gorda me senti decepcionada com o monólogo interno da personagem, principalmente depois de personagens complexos e representatividade de gênero e sexualidade feita de modo respeitoso.

Naju 07/03/2022

muito bom
é um livro ótimo e leve, eu estava lendo Ordem de Extermínio (um livro da saga de Maze Runner) e nele tinha muito gore e coisas pesadas, então quando ficava pesado de mais eu parava de ler ele e ia ler este livro, e deu super certo! O jeito como foi escrito, com um dialeto fácil de se entender e as histórias das "aventuras" eram suaves e sem nada complicado. Um livro curto que também é ótimo pra sair da ressaca literária!

clarinha 21/01/2022

foi massa
gostei, mas o meu favorito mesmooo foi o segundo livro da saga! msm assim amei a reviravolta com a sumi, amo esta!

Dré 12/01/2022

Esperava um pouco mais, achei meio forçado o fim da aventura, mas foi gostoso de ler e me deixou com mais vontade para ler um livro sobre o Kade.