Ela é toda minha

Ela é toda minha Nana Simons

Resenhas - Ela é toda minha

Alessandra Oliveira 03/05/2020

Gostei
Reviravoltas interessantes. História me deixou zangada com o mocinho, triste e depois com pena. Afff normal essa mistura de sentimentos com quem adora ler.

MALY 28/04/2020

Gostei, porém achei que faltou em alguns pontos. A história é linda, mas o primeiro é melhor, achei meio sem necessidade alguns pontos. Mas vale a leitura

Mara.Laco 09/04/2020

Poderia ter sido bem melhor
A conclusão da história do Marcos com a Marina foi boa mas eu esperava mais ,ele devia ter sofrido mais ,o livro deveria ter sido mais longo e ela tinha que ter demorado mais para perdoa-lo ,na verdade eu aceitaria caso eles não ficassem juntos,o que ele fez pra ela é quase imperdoável, porém o livro foi ok e o final bonitinho

Caitano 08/04/2020

Continuação de ele é todo meu. Vale a pena a leitura.

Karinabparaujo 28/03/2020

Tão lindo como o livro 1
Pena que acabou rs

dayukie 17/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Como eu disse, acabou sendo um clichê, com diversos furos. No primeiro livro tivemos um “personagem misterioso” que deseja fazer mal a família de Marcus. Agora, continuamos tendo esse personagem e ele foi bem pouco abordado. Na verdade, é um personagem bem aleatório que talvez tenha feito mal ou não, afinal, ele ficou bem confuso para mim.
O foco aqui foi “Marina, me perdoa”, algo que ficou um clichê bem cansativo.
Senti falta do amadurecimento de Marina, o Marcus só mudou porque viu o grande babaca que foi e ainda temos a família que continuou sendo um enorme problema.
E nao consegui me ver conectada com os personagens. Ver o “sofrimento” do Marcus não me fez sentir nada e nem me “compadecer” com os problemas da Marina. Não sei, mas continua não rolando comigo.
Novamente vi alguns momentos desnecessários, outros mal explicados e alguns arrastados. Além de ter partes que ficaram meio “corridas”. Amo a escrita da Nana, mas nestes livros ela vem pecado.
Quero ler o terceiro? Sim, apenas para saber o desfecho, mas não é porque amei imensamente a história. Só não gosto de ficar curiosa sobre como vai terminar.
Fora isso, a capa está bonita e combinando com o livro anterior. A diagramação, novamente, para um e-book está boa e a revisão precisa dar uma melhorada.
Agora vou assumir aqui: Pulei algumas partes do livro sim.
Enfim, vale a pena ler? Quem leu o primeiro, talvez vá querer saber o desfecho como eu, mas eu não consegui me apaixonar por essa história, infelizmente."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ElaETodaMinha

Juliana.Guimaraes 13/03/2020

Cura ressaca
Livro bonzinho. Uns palavriados meio chulos mais da pra per.

izabela tavares 12/03/2020

Desafio 2020

Tai 11/03/2020

Continuação fraca
Os fatos desenrolaram-se rápidos, com pressa de terminar a estória.

Cah. 06/03/2020

Que livro chato, ahh!
Achei a Marina muito dramática, era pra se chatear sim, mas agir como agiu?! Me poupe! Faltou muito do casal no livro, foi a base só de discussões e brigas.
E a autora deixou muito mal explicado o que houve entre Marcos e a mãe das meninas.

Andressa.Mata 03/03/2020

Achei o livro corrido, não esclarecia os fatos e já pulava pra novos acontecimentos.

Neyme 02/03/2020

Boa história, pensei que o Marcos iria sofrer mais