Ela é toda minha

Ela é toda minha Nana Simons

Resenhas - Ela é toda minha

Gabriela2 21/02/2020

Fiquei decepcionada com a continuação do livro da Marina e do Maicus. O livro anterior termina na cena que ela vai ao encontro dele pra cuidar das meninas e nesse ela já começa estando em um relacionamento não oficial com ele.

O Marcos se transformou em um embuste total neste, achei abusivo e obsessivo com a Marina. Achei corrido as cenas, não tivemos uma introdução melhor da mãe das meninas, apenas a cena em que ela procura a Marina e depois a Mari acorda em um hospital depois de um colapso nervoso.

Senti falta da conversa pra colocar os pingos nos Is da relação dos dois, Marina só sabia fugir e Marcos correr atrás dela e nunca conseguia explicar e colocar seus sentimentos pra fora.

Estava esperando tanto esse livro porque amei taaaaanto o primeiro. Espero que nos próximos tenhamos respostas pra algumas questões do tipo o porque o Humberto não tentou nenhuma aproximação com o Marcos e cadê o gêmeo do humberto?

Amo a escrita da Nana porém me decepcionei um pouco com a continuação.
Rayane 21/02/2020minha estante
Eu senti isso tudo também! E mais um pouco...

Leila 08/01/2021

Lindaaa
A autora Nana Simons é aposta certa de uma história apaixonante.
Vale conferir.

Bianca.vigevani 07/05/2021

Senti falta de alguns desfechos
Ainda me sinto meio perdida na história... adoro os livros da nana, mas esse não me ganhou muito. Sei que faz parte do estilo dela não entrar em milhões e detalhes e deixar algumas coisas subentendidas, inclusive passagens de tempo e pormenores, mas nessa história me fez falta. Sinto que a história acelerou, como se fosse para acabar logo e que os fios construídos na trama foram se perdendo de tão soltos... entendi que é uma série, inclusive o próximo já está sendo escrito, mas para o desfecho desse casal, alguns pontos ficaram muito em aberto.
Enfim, pode ser que eu me surpreenda com a continuação da série e estes pontos sejam amarrados lá na frente, mas por enquanto....

Nessa Bortholoti 22/02/2020

Ela é toda minha
Drama demais, especulações demais, tudo demais, a história foi ficando cansativa de tanto drama desnecessário, para no final ela só perdoar ele porque achava que ia perde-lo???!
O livro perdeu o sentido, não entendi o que a autora quis passar, tinha tudo pra ter um enredo incrível, e ela parece que se perdeu.
E esse final? Acabou a história do Marcus e da Marina ou não, pq não entendi nada desse final.

Patricia 23/02/2020

Sabe um mocinho que mesmo quando se redime não desce a garganta?? Fica faltando o desfecho da história então estou aguardando o próximo...

Ketlyn.Silva 26/02/2020

A espera...
Confesso que ao ler o primeiro livro fiquei anciosa pela continuação que ao meu ver depois de ler foi meio óbvia. Acredito que se o livro fosse apenas um, sem continuação teria alavancado suspiros.
Como leitora eu não acho que está ideia de colocar obras em dois livros legais, se a estória da margem ok mais esse não foi o caso.
Não me fez suspirar e para falar a verdade esse mocinho vilão mesmo com está continuação não me agradou faltou algo não me fez me empolgar. Desastre

Ines 20/02/2020

É... O Marcus continua um embuste.
Esse livro retoma a estória de "ele é todo meu".
Aqui, Marina descobre as falcatruas de Marcus e seu conto de fadas vai se disolvendo.
Bom, começo justificando a nota que dei.
Marcus para mim é um embuste MASTER.
Não consegui ver mudança nesse homem e nem redimissão.
Queria que ele sofresse mais. E queria que Marina desse a volta por cima e não ficasse com ele.
Ele a humilhou de tantas formas. A prejudicou.
Não consigo enxergar amor nesse casal...
No mais, estou ansiosa para o livro da Nina.

Claudia Paiva 17/11/2021

Bom...
Gostei da conclusão da história do Imperador, ele penou pra conquistar a Marina de volta, senti falta de algumas partes que ficaram em aberto e sem explicação (acho que virá no livro da Nina), sobre o que aconteceu com a mãe das gêmeas e também o que ficou resolvido da Império (ele voltou pra empresa? Resolveu abrir um outro negócio?). Gostei de como a Marina seguiu em frente e também de como se reconciliaram no fim. Recomendo.

MALY 28/04/2020

Gostei, porém achei que faltou em alguns pontos. A história é linda, mas o primeiro é melhor, achei meio sem necessidade alguns pontos. Mas vale a leitura

Elaeseusromances 26/04/2021

Chorei e sorrir
Depois do final da primeira estória eu devorei esse livro, só pra saber como seria a relação desses dois.
A relação foi de surto, choro, sorriso, choro, surto e sorriso e ficou nessa.
Na mesma hora que estava amando o marcus eu estava odiando, mas ele virou meu vilão favorito até aparecer o próximo.

Franci 10/06/2020

Amo os livros da Nana.
O Marcus fez a Marina sofrer demais. Mass no geral gostei do livro!

Bia 22/02/2020

A parte 1 é de longe muito melhor. É como se essa parte tivesse sido escrita com pressa. A história ficou corrida, cheia de furos e quando a gente vê: acabou. Pena, pois a enredo tinha potencial. Tudo indica que a história continuará no livro da irmã de Marcus, assim, com a troca de protagonista, não creio que os erros da parte 2 serão sanados. Terminei a leitura pensando: foi só isso?

dayukie 17/03/2020

Resenha completa no blog
"[...]
Como eu disse, acabou sendo um clichê, com diversos furos. No primeiro livro tivemos um “personagem misterioso” que deseja fazer mal a família de Marcus. Agora, continuamos tendo esse personagem e ele foi bem pouco abordado. Na verdade, é um personagem bem aleatório que talvez tenha feito mal ou não, afinal, ele ficou bem confuso para mim.
O foco aqui foi “Marina, me perdoa”, algo que ficou um clichê bem cansativo.
Senti falta do amadurecimento de Marina, o Marcus só mudou porque viu o grande babaca que foi e ainda temos a família que continuou sendo um enorme problema.
E nao consegui me ver conectada com os personagens. Ver o “sofrimento” do Marcus não me fez sentir nada e nem me “compadecer” com os problemas da Marina. Não sei, mas continua não rolando comigo.
Novamente vi alguns momentos desnecessários, outros mal explicados e alguns arrastados. Além de ter partes que ficaram meio “corridas”. Amo a escrita da Nana, mas nestes livros ela vem pecado.
Quero ler o terceiro? Sim, apenas para saber o desfecho, mas não é porque amei imensamente a história. Só não gosto de ficar curiosa sobre como vai terminar.
Fora isso, a capa está bonita e combinando com o livro anterior. A diagramação, novamente, para um e-book está boa e a revisão precisa dar uma melhorada.
Agora vou assumir aqui: Pulei algumas partes do livro sim.
Enfim, vale a pena ler? Quem leu o primeiro, talvez vá querer saber o desfecho como eu, mas eu não consegui me apaixonar por essa história, infelizmente."

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/ElaETodaMinha

Andressa.Mata 03/03/2020

Achei o livro corrido, não esclarecia os fatos e já pulava pra novos acontecimentos.