Ela é toda minha

Ela é toda minha Nana Simons

Resenhas - Ela é toda minha

Sara.Ferreira 01/11/2023

Pior que o primeiro
Charlote e Elora acabaram de completar cinco anos, começavam a se acostumar com Marina em suas vidas e tudo estava perfeito.Mas as mentiras de Marcus começam a aparecer de todos os lados, comprovando que todo ato tem uma consequência. Segredos e armadilhas que ele havia escondido para planejar sua vingança contra Marina se revelam, destruindo tudo o que construíram juntos.Agora grávida, com o coração partido e decidida a esquecer o imperador ela tenta recomeçar. Porém, todos sabem que não se coloca um homem como Marcus no passado e ele está determinado a conquistar seu cordeirinho de volta.
Esse daqui consegue ser pior que o primeiro é não vi nenhuma necessidade de dividir a história em duas sendo que dês do primeiro a autora não consegui organiza a história deixando tudo sem sentido. Extremamente chato com uma brigas bobas umas partes sem importância e momentos sem coerência nenhuma. Os dois protagonista continuam péssimos e a única parte boa são as que as meninas estão.

Tamires.Carlos 29/01/2022

Com certeza não é o meu livro preferido, mas entrega uma conclusão razoável para a história. Achei q tudo se resolveu muito simples.

Claudia Paiva 17/11/2021

Bom...
Gostei da conclusão da história do Imperador, ele penou pra conquistar a Marina de volta, senti falta de algumas partes que ficaram em aberto e sem explicação (acho que virá no livro da Nina), sobre o que aconteceu com a mãe das gêmeas e também o que ficou resolvido da Império (ele voltou pra empresa? Resolveu abrir um outro negócio?). Gostei de como a Marina seguiu em frente e também de como se reconciliaram no fim. Recomendo.

Mila Guido 10/08/2021

Terminei o primeiro livro na força do ódio, e a continuação não seria diferente kkkkkkkk só li esse segundo livro mesmo pra terminar a história e vê como iria ser o desfecho.

Achei que eu ia gostar dos livros, porque a sinopse te prende e o começo do primeiro também, porém só me decepcionei com esse livro da autora. Já li 3 livros dela e amei, mas esse não me agradou e me decepcionou porque criei muita expectativa.

Luana.Bona 31/05/2021

2° Livro da Série Império - Sinopse

Agora grávida, com o coração partido e decidida a esquecer o imperador que a levou ao céu só para jogá-la no inferno, ela tenta recomeçar. Porém, todos sabem que não se coloca um homem como Marcus Ferraz de Fontana no passado e ele está determinado a conquistar seu cordeirinho de volta. Mais uma vez... custe o que custar!"

Bianca.vigevani 07/05/2021

Senti falta de alguns desfechos
Ainda me sinto meio perdida na história... adoro os livros da nana, mas esse não me ganhou muito. Sei que faz parte do estilo dela não entrar em milhões e detalhes e deixar algumas coisas subentendidas, inclusive passagens de tempo e pormenores, mas nessa história me fez falta. Sinto que a história acelerou, como se fosse para acabar logo e que os fios construídos na trama foram se perdendo de tão soltos... entendi que é uma série, inclusive o próximo já está sendo escrito, mas para o desfecho desse casal, alguns pontos ficaram muito em aberto.
Enfim, pode ser que eu me surpreenda com a continuação da série e estes pontos sejam amarrados lá na frente, mas por enquanto....

Elaeseusromances 26/04/2021

Chorei e sorrir
Depois do final da primeira estória eu devorei esse livro, só pra saber como seria a relação desses dois.
A relação foi de surto, choro, sorriso, choro, surto e sorriso e ficou nessa.
Na mesma hora que estava amando o marcus eu estava odiando, mas ele virou meu vilão favorito até aparecer o próximo.

Leila 08/01/2021

Lindaaa
A autora Nana Simons é aposta certa de uma história apaixonante.
Vale conferir.

Scarllat Verde 06/01/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪_𝓜𝓮𝓾𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸ㅤ⁣
Marina está vivendo um sonho ao lado de Marcus e suas filhas, como uma verdadeira família. Apesar da interação com as garotas tornar-se constante ela tenta não criar esperanças, mas não consegue pois Charlote e Elora a encantam cada vez mais.⁣

Mas como nada é perfeito as mentiras de Marcus começam aparecer de todos os lados, quebrando o encanto de Marina. Comprovando tudo o que ele fez para se vingar dela e destruindo tudo o que tinham construído juntos.⁣

Com todo esse caos em sua vida Marina descobre que está gravida e com seu coração partido. Esquecer o Imperador é uma tarefa difícil, mas tentará com todo afinco esquecer o homem que tentou destruí-la e assim recomeçar.⁣

Marcus se vê entre o céu e o inferno, pois Marina descobriu tudo que ele foi capaz de fazer contra ela. Agora ele lutará para reconquista-la, custe o que custar. Afinal, o que o Imperador quer ele consegue.⁣

Mas será que Marina depois de tudo será capaz de perdoá-lo ?!⁣
⁣ ⁣

site: https://www.instagram.com/p/CBODfEsj1On/?utm_source=ig_web_copy_link

Nath 31/10/2020

Roubou meu folego
Não tão bom quanto o primeiro. Mas valeu a leitura!

Franci 10/06/2020

Amo os livros da Nana.
O Marcus fez a Marina sofrer demais. Mass no geral gostei do livro!

Carol 27/05/2020

Realmente...
Não rolou.
Fui até o final porque queria saber mais do mistério que termina no primeiro livro, mas esse tal fato não foi desenvolvido nesse também e muito menos visto antes do fim.
A relação de Marcus com a mãe de suas filhas, como tudo aconteceu fica no ar, um furo, sem ser trabalhada.
Infelizmente tinha tudo pra ser bom mais não rolou.
Muitas pontas soltas sem serem concluídas, relatadas, aprofundaras. Uma pena.