O Amigo do Meu Primo

O Amigo do Meu Primo Cássio Cipriano

Resenhas - O Amigo do Meu Primo

Nando 05/09/2021

Quase todos os jovens gay romantizam a primeira vez e criam uma expectativa que muitas vezes acaba sendo jogada fora.

Esse livro é completamente fofo e triste, trás uma realidade carregada de dor e esperança.

Matheus Monteiro 13/09/2020

Jornadas
"O Amigo do Meu Primo" tem um tom de informalidade, como alguém que vira para você e começa a conversar e falar de eventos privados de sua vida, desabafando, o que pelo menos me dá sentido ao final onde existe um anticlímax. Assim como os relatos da vida, as conclusões ou encerramentos de alguns ciclos não são exatamente redondos, mas apesar do estranhamento o conto é de um acerto fantástico. Na sua sinceridade de relato da jornada de um eu lírico por sua sexualidade, há muitos pontos que eu me identifiquei e que trazem reflexões sobre como acontece as mudanças de um jovem gay. Um conto de sinceridades e vulnerabilidades.

Matheus Monteiro 13/09/2020

Jornadas

Matheus 15/07/2020

Conto rápido, bem escrito e com um olhar bem sensível e realista quanto a ?primeiras vezes?.

Andy 29/04/2020

Encarei como um banho de realidade.
Nem sempre o que romantizamos é especial como parecia ser nos sonhos.