Inventário de Segredos

Inventário de Segredos Socorro Acioli

Resenhas - Inventário de Segredos

Caroline 14/12/2013

Ótimo - Literatura Infantil
Escrito por Socorro Acioli, escritora cearense e ganhadora do Premio Jabuti 2013 com o livro A bailarina fantasma.
Escrito em cordel, gênero tipicamente nordestino.
Sua história é adorável e divertida. Trata-se de uma cidade chamada Urupemba (ela existe mesmo rs) onde todos os moradores tem um segredo. De maneira surpreendente, o segredo de todos são revelados. Não dá para parar de ler até chegar ao fim.

Gilvania4 26/07/2021

Os segredos mais cabeludos
Nossa quanto segredo cabeludo e cada história nos faz querer ler a seguinte. O livro é bem fluido e rapidinho de ler e conta as histórias dos munícipes da cidade de Urupemba, onde cada um tem um segredo mais cabeludo que outro. A moça que namora o rapaz que é apaixonado pelo carteiro e este frauda uma carta de amor para ficar com a moça que está apaixonado. Isso é só o início de tudo que está por vir. Adorei o livro e recomendo!

Raquel Marina 03/04/2011

Texto maravilhoso, ilustrações impecavéis! Livro divertido e bem humarado pra crianças e adultos de todas as idades!