Struck

Struck Emma Louise

Resenhas - Struck

Annete.Chavez 02/03/2020

Struck
Um bom livro, mas comparado aos outros livros da série, achei muito fraquinho.

A obra conta a estória de TJ, que é o irmão gêmeo de Keir (o protagonista do primeiro livro). Depois de um grande tempo sem se recuperar de uma velha paixão, que já o superou e está em um relacionamento sério, TJ decide afogar as mágoas na bebida e faz uma grande burrada. 9 meses depois, ele descobre que essa burrada provocou a existência de um lindo bebê chamado Abel. Vendo-se na responsabilidade de criar sozinho uma criança, TJ entende que deve começar a agir como um adulto e, para isso, deve evitar as mulheres por um tempo. E é bem nesse momento que a Flex necessita de uma nova instrutora de ioga e TJ conhece Breeze.

Breeze é uma alma livre de cabelos rosa. Filha de Hippies, seu maior sonho é viajar pelo mundo e conhecer coisas novas. O que ela não imaginava era que se sentiria tão atraída por um pai solteiro 10 anos mais velho que ela.

A estória é bem interessante, mostra que muitas vezes para ter um relacionamento saudável, devemos deixar o outro livre para seguir seus sonhos. E que sempre vale a pena dar mais uma chance para o amor.

CAcia.Correia 14/04/2020

Bom livro p quarentena

Priscylla 26/02/2020

Que livro bonito! Eu amo histórias com crianças e essa me pegou e me deixou muito apaixonada pelos personagens principais.

Theresa.Cavalcanti 24/04/2021

Melhor livro da série, gostei muito da história dos dois, e me apeguei a personagem principal!
Leitura bem fluída, quando comecei a ler, jurei q ele ia ficar com a Lucy kkkkkk