A Ordem Negra

A Ordem Negra Derek Landy

Resenhas -

Vertinho0 14/08/2022

Os discípulos de Thanos!
Hq mostrando a origem dos aliados e membros de Thanos; em que fazem participações na saga Infinito.

Eduardo_FSantos 31/12/2021

Vilões também possuem necessidades...
Eu particularmente não gosto dos lacaios de Thanos, tanto que fiquei feliz demais em ver eles sendo derrotados nos filmes guerra infinita e ultimato. Contudo esta Hq nos mostra que até mesmo os vilões possuem suas próprias demandas, mesmo sendo assassinos sanguinários eles querem ser reconhecidos por quem são e não por quem os lideram.
Um quer saber se é engraçado e bom para a esposa, outro querer saber se os outros o veem além de somente músculos e se o amor pode alcançá-lo algum dia, outra quer ser reconhecida por ter vontade própria e que sabe fazer mais do que matar, outra quer ter um lugar e pessoas para chamar de lar e família, outro não quer a fama de traidor caminhando junto com ele e sim ser digno de confiança. Enfim todos somos mais do que os outros veem e isso que importa.
A trama é voltada para estas questões contada por cada um dos 5, enquanto eles tentam derrotar um imperador que se levantou. Uma história rápida e boa, mas nada de outro mundo.