A Pedra da Visão

Tony DiTerlizzi

Resenhas - A Pedra da Visão

Jéssica | @jehbreda 29/11/2020

Muita aventura
Gente! Os livros que eu não li quando tinha meus 12 anos... Olha eu aqui grudada neles!

No segundo volume conhecemos um pouco mais das criaturas mágicas e a força da união desses irmãos. E fácil perceber que cada um tem seu estilo, suas virtudes.

Já quero ler o próximo!
Ana Vitória 02/11/2021minha estante
Tem até o filme. Me encantou demais

Ferdie 13/02/2022minha estante
Falo o mesmo, não li com 12 e tô grudada neles agr hahaha

edisik 25/09/2023

Agora começam as aventuras. Surgem novos personagens e alguns inimigos. Tem um pouco de tudo (Aventura, comédia, drama).

Dear.Manoel.Neto 23/05/2022

Visualizando mais o universo
Agora já conhecendo mais os protagonistas a aventura dessa vez é para dentro da floresta, onde podemos vislumbrar mais seres fantásticos, situações perigosas e como Jared e Mallory vão se unir para resgatar Simon. A presença do Gritalhão aqui, deixa muitas das situações tensas mais leves e engraçadas, sendo o meu favorito. E ainda deixando mais mistérios para serem trabalhados no futuro.

Gabryely2 02/11/2021

Que livro maravilhoso
Um livro super rapido e muitooo bom de verdade.
To amando essa saga e não vejo a hora de começar os próximos livros.

Gizele.LCorreia 21/04/2021minha estante
???

@rccardopereira 30/08/2021

COM AS DESCOBERTAS VEM TAMBÉM OS PERIGOS
Depois de descobrirem que existem criaturas fantásticas em sua nova residência agora os irmãos precisam explorar esse lugar mais um pouco para salvar algo muito importante. Eu curti que ao contrário do primeiro livro que se passa todo dentro da casa de Spiderwick, esse se passa quase todo no resto da propriedade, principalmente na floresta. Eles conhecem novas criaturas e aprendem mais sobre elas também. Gostei da aventura, gostei dos novos personagens. Cada vez mais empolgado. Por enquanto meu favorito da série.

juliarfs 23/09/2020

estou sentindo uma empolgação com esses livros, é como se eu tivesse 12 anos de novo
Emily.Medina 23/09/2020minha estante
Você comprou físico??

juliarfs 23/09/2020minha estante
estou lendo em ebook, os livros acho que não vendem mais, talvez só encontre em sebos :(

Ana 26/03/2020

A Pedra da Visão
Esse livro é uma graça, eu estou amando a série. Os livros são curtos e a escrita é perfeita. Recomendo muito.
Kakcordeiro 26/03/2020minha estante
Quero muito ler esses livros!

Lorena gurgel 15 06/05/2020minha estante
sabe onde tem para comprar?

Gabriela3872 26/03/2021

Realmente acho muito bom a dinâmica desses livros, faz a leitura rápida, até por que a história é bem legal, o que torna ainda mais rápido.

Derik 13/04/2021

Terminado o segundo livro das Crônicas de Spiderwick, se eu não me engano ainda faltam três

Maiara.Silva 28/03/2021

Aaah essas crianças são muito doidas, vi neste livros elementos diferentes do filme, que exploram mais essa aventura, criaturas diferentes e novos mistérios

Geovana 13/10/2021

Esse era meu filme favorito. Agora, lendo os livros, descobri a razão de gostar tanto dessa história.
A escrita é levíssima e mergulhamos de cabeça nos acontecimentos sem nem perceber. Temos personagens fortes e cativantes que encaram qualquer situação para vencer e salvar sua família. Da descoberta do Guia de Campo vemos os irmão da família Grace crescerem e se desenvolverem de uma forma sensacional.
Holly Black e Tony DiTerlizzi fizeram um trabalho impecável. E hoje essa aventura tem todo o meu coração.

"Nós queremos apenas que as pessoas saibam mais sobre isso. A confusão que aconteceu com a gente pode acontecer com qualquer um.

Cordialmente,

Malloy, Jared e Simon Grace."

Ge 04/12/2020

eu realmente me surpreendi por esse livro ser escrito pela holly Black, é tão diferente de o príncipe cruel que chega a assustar, nessa série ela tá realmente explorando esse mundo fantástico, eu me sinto imersa nas aventuras dos irmãos Grace, coisa que eu nunca senti com a Judy (acho que é esse o nome da protagonista)

Geovanna.Holanda 19/06/2020

As aventuras estão aumentando, a narrativa fica cada vez melhor.
Lucas 20/06/2020minha estante
Arrasaaaaaandooooo
Rainha da Literatura (fato)

Geovanna.Holanda 20/06/2020minha estante
kkkkkk amo um amigo que valoriza minha autoestima literária

Lucas 20/06/2020minha estante
S2