Além do Túmulo

Resenhas - Além do túmulo

1 | 2 | 3 | 4

Salsa 24/03/2024

Pura aventura
Seguimos com uma história leve, bacana e simples. Desperta seu espírito aventureiro. Uma história envolvente.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Além do Túmulo
E a corrida continua!!!
Amy e Dan sabem que não podem confiar em ninguém.
O bom é que recebem uma mensagem da querida avó, Grace. Com esse estímulo, eles continuam firmes!!

Viih 25/06/2023

As viagens me deixam eufórica pela proxima aventura, alem do mais o Dan deixa tudo mais leve e me faz rir muito.

gabi¹³ 22/04/2023

Além do túmulo
Aí ai ai eu amei, amo esse tipo de livro que tem uns enigmas e tals a leitura é super gostosinha e fluida leiam por favor ??

Hellen Prigol 12/04/2023

Gostei bem mais desse livro do que do segundo e terceiro da série. Deu um alivio voltar a linha mais detetive dos irmãos e um pouco menos de agito.

Anie 24/02/2023

+ ou -
Esse livro foi um dos mais chatinhos até agora, sinto que enrolaram muito pra encontrar a pista, faltou desenvolvimento na história.

Tata 04/08/2022

Além do túmulo
Muito legal termos descoberto novas coisas sobre a Irina.
Achei esse livro um pouquinho ? meh?, mas gostei.

Camila 16/06/2022

é maravilhoso e divertido. também dá para aprender bastante. mostra lugares e conta fatos históricos de todos os países e pessoas mencionados. você se diverte, aprende, viaja e ainda desvenda mistérios. série incrível.

lo 25/05/2022

esse aqui não me prendeu como os outros livros, mas já esperava pq nunca fui muito fã desse (não gosto muito do desenvolvimento)

Elisa 30/04/2022

O melhor!
O que eu mais amei foram as descrições no livro sobre o Egito, as tumbas, o Rio Nilo. Me deu até uma vontade maior de viajar pra lá e conhecer por mim mesma. E o engraçado que no início da leitura eu achei que pela escritora fazer descrições demais, eu não iria gostar, mas pelo contrário, eu amei!

E nessa edição começaram a falar dos Madrigal. Então estou ansiosa para ler o próximo livro.

Vladia Castro 21/04/2022

Além do túmulo (Jude Watson)
4° parte da aventura dos irmãos Dan e Amy e sua au pair Nellie, atrás das 39 Clues. Dessa vez, a busca foi no Egito, suas tumbas e antiguidades. #39clues #editoraatica #alemdotumulo

Laura2184 04/04/2022

The 39 Clues - Livro 4/10
"Beyond the Grave" é o quarto livro da série "The 39 Clues". Foi escrito por Jude Watson e publicado pela Scholastic nos Estados Unidos e pela Editora Ática no Brasil.

Dividido por capítulos narrados em terceira pessoa, "Além do Túmulo" nos mostra cada vez mais a aventura da família Cahill.

Mais uma pista, mais um destino e nenhuma aliança com a própria família. Amy e Dan agora, temem confiar em qualquer Cahill.

Em um país totalmente diferente, Amy, Dan e Nellie precisam encontrar a quarta pista. No Egito, eles necessitam garantir uma vantagem em relação às outras equipes, mas pelo menos desta vez possuem a ajuda de Grace.

Mesmo com medo de confiar nas pessoas, a dupla acaba por se esquecer da lição crucial que já deveriam estar fartos. Não se pode confiar em ninguém, afinal, todo mundo pode trair todo mundo. Porém, mesmo assim, eles voltam a confiar em pessoas, mas desta vez, nenhum Cahill.

Encontrando membros de sua família durante a busca, sofrendo atentados às suas vidas e experienciando, novamente, traições, Amy e Dan encontram um modo de sobreviverem e continuarem a caçada.

A história acaba por nos prender bastante, além de trazer informações sobre outro país diferentes e nos fazer ver o valor da leitura e do conhecimento. É uma série voltada para o público de 10/11 anos, então algumas coisas acabam sendo fantasiosas, e também não apresenta erros de roteiro.

1 | 2 | 3 | 4