Entre vivos e mortos

Entre vivos e mortos Amy Mackinnon

Resenhas - Entre Vivos e Mortos

João 13/01/2017

Tinha altas expectativas em relação à esse livro.A sinopse chamou minha atenção pelo fato de a protagonista trabalhar como agente funerária. Acredito que foi uma boa tentativa da autora misturar suspense policial com outros assuntos mas eu não curti.Ao terminar esse livro ficou aquela sensação de podia ter sido mas não foi.A autora criou uma boa trama,a protagonista tinha uma profissão interessante que eu gostaria que fosse relatada com todos os detalhes mórbidos(o que não acontece) e tinha tudo pra resultar num excelente livro mas acabou se perdendo no meio do caminho.Essa é a minha opinião,recomendo que cada um leia pra ter a sua.O final foi muito abrupto,deixando mais a imaginar do que elucidando.Enfim,leitura meia boca.
Bruna 20/05/2018minha estante
Compartilho da mesma opinião.

Rosiane 11/12/2013

Leituras & Opinião
Sabe quando você acha algo que lhe deixa sem palavras e ao mesmo tempo da vontade de sair contando para todo mundo? Sim eu sou doida, mas é mais ou menos esse sentimento que eu tenho quando acho um livro muito bom, que me chama a atenção do principio ao fim.

"Não ligue para o que os outros dizem. Todos somos pecadores, e todos os pecadores são bem-vindos por Deus" (Pg: 9)

A história de clara e sua vida realmente me chamou a atenção, fez com que eu pensasse um pouco mais sobre a "vida" e como uma escolha boa ou não pode mudar ela por completo. "Entre vivos e mortos" apesar de não parecer é um romance, mas não daqueles agua com açúcar. Mas um romance de tirar o folego, com historias que vão se cruzando com a de Clara e durante a leitura você vai sendo uma daquelas pessoas, volta com clara para casa, fica com ela no trabalho e faz um boa viagem por sua infância e passa a conhecer algumas tragédias que fizeram com que ela fizesse escolhas que a levou ao ponto atual. Onde era invisível para os vivos e estava afundada no mundo dos mortos.

Quando peguei o livro não achava que se tratava de um romance. Mas é isso ai, este livro é um dos romances mas lindo que eu li ate agora. Ele é aquele tipo de livro que te puxa para dentro da historia, que quando você termina de ler um capitulo esta quase sem folego. Serio tinha hora que eu tive que parar para respirar, porque me afundei nele e só parei de ler quando já não avia mas paginas a ser lidas, li todo o livro em um dia.

A capa me chamou muito a atenção e eu só fui entender o motivo dela nas ultimas paginas e realmente tem tudo a ver com a historia.

"Ela ficou parada olhando para mim. Nós duas estávamos perigosamente imóveis. Então, sem falar, fechou a porta e voltou para a cama, deixando que eu ficasse sozinha com o sangue, a dor e a perda." (pg: 142)

É isso esse livro me chamou atenção pela capa e me surpreendeu pela historia. Se você esta afim de entra no mundo completamente diferente e descobri o amor onde não existia nem vida, vai fundo este livro ira lhe surpreender.

site: http://aestranhars.blogspot.com.br/2013/11/leituras-opiniao-entre-vivos-e-mortos.html

AmadosLivros 22/11/2014

Resenha no blog Amados Livros
Link no final da postagem! ;]

site: http://amadoslivros.blogspot.com.br/2013/06/livro-entre-vivos-ou-mortos.html

Bruna 20/05/2018

Só há uma descrição suficiente... Muito decepcionante.
A ideia principal acabou sendo muito interessante a sinopse também dá uma certa curiosidade... mas acredito que a escritora se perdeu totalmente do Meio para o fim, é como se ela tivesse tudo na cabeça no início e aí no meio da história ela tivesse mudado totalmente o rumo.
não que história seja ruim, ela só é fraca. Não tem o substância suficiente para prender.
Eu dou duas estrelas e ainda forçando!
pois nem o final foi satisfatório!

Be Santos 26/08/2023

Medio
A história é bem legal e nos prende bastante, só o final que deixou um pouco a desejar mas no geral eu gostei ?