O Hobbit (eBook)

O Hobbit (eBook) J.R.R. Tolkien

Resenhas -

Patrick41 12/01/2024

Maravilhoso!
Achei maravilhoso do começo ao fim, apesar de ter assistido o filme esse livro realmente dá muito mais riqueza a estória.

Indico para quem quer começar a ler fantasia com anões, dragões, elfos e magos.

O livro é um prato cheio realmente para quem curte o estilo.

TheLorenzo 10/01/2023

Lá e De Volta Outra Vez (De Novo)
Essa é a segunda vez que eu leio hobbit e é a segunda vez que me encanto por um livro.
Quando eu li pela primeira vez, eu ainda era muito novo, mas na época eu me apaixonei pelo livro, pela quantidade de detalhes, pelos personagens, pela escrita do Tolkien. Mas agora, relendo ele e entendendo melhor cada cena, eu me apaixonei mais ainda kkkkkkk.
É um dos meus livros favoritos e vai continuar sendo por um bom tempo. Se vc ainda não leu, não perde tempo, se vc gosta de uma história bem escrita, cheia de detalhes, com personagens bem desenvolvidos, vc não vai se arrepender nem um pouco de ler :).

Pry 11/12/2022

Nem sei o que falar
Pra quem viu o filme antes de ler o livro, é bem semelhante até certo ponto, depois muda completamente, porém ainda vale muito a leitura. É um livro bem gostoso de se ler.

O final me surpreendeu. Vale a leitura desse clássico.