A Igreja Eleita

A Igreja Eleita Douglas Baptista

Resenhas - A Igreja Eleita

Carina 05/06/2021

Estudo
É um estudo muito bom sobre o livro de Efésios. Muito detalhado, com muitas referências. É sobre crescimento espiritual, batalhas espirituais. Deus nos dá muitas armas, mas por nosso pouco interesse não usufruímos tudo quanto Deus reservou para nós. Que possamos crescer e aprender mais de Deus e solidificar um relacionamento perfeito com nosso amado.

Me chamam de João 04/10/2020

Diferente dos outros livros de apoio
Utilizei como apoio no trimestre passado e gostei bastante, diferente de outros que eram fraquinhos. Gostei da forma como o autor abordou os temas e também de suas referências, como principalmente, John Stott e William Hendriksen.

Edson Neto 11/08/2020

Bom livro
Recomendo a leitura desse livro, ele trata-se de um pequeno comentário bíblico do Livro de Efésios, o autor traz as aplicações do livro de Efésios para a nossas vida, com uma abordagem fácil de entender.

Rafael.Nascimento 27/03/2020

A igreja eleita
O autor aborda o livro de Efésios partindo de uma Teologia biblio-pentecostal com inclinação aminiana, como ele esmo classifica.
Os melhores capítulos são os 4 últimos, em especial o 11 e 12 devido a sua aplicação.
O capítulo 8 traz uma reflexão do ministério apostólico excelente e ia explicação ortodoxa do conceito de igreja.
Recomendo o livro.

KesiaSeles 28/09/2020

Uma boa leitura de apoio
Este livro faz uma análise da carta aos Efésios, não abrange todos os pontos descritos por Paulo em seu texto, mas aborda os temas principais, sendo uma boa base para acompanhar a leitura e se aprofundar mais nos assuntos.

Ederson Santiago 27/12/2020

A igreja eleita
Eleição x predestinação e as cartas de Paulo. A importância para a atualidade é importantíssimo.

kha 20/07/2022

A Igreja Eleita - #023
?Os temas abordados, porém, são de relevada importância para os dias de hoje, assim como foram na época em que foram escritos pelo apóstolo Paulo. O aspecto doutrinário, como não poderia deixar de ser, está fundamentado na Bíblia sagrada, que é a única infalível regra de fé, conduta e prática para o viver diário do cristão.?