Passos para o reavivamento pessoal

Passos para o reavivamento pessoal Helmut Haubeil

Resenhas - Passos para o reavivamento pessoal

Victor Claudius 22/02/2020

Morada do Espírito Santo
Para que haja mudança real em minha vida preciso ser morada do Espírito Santo. Só assim, conhecerei a Jesus, e consequentemente ao Pai. Habita em mim Santo Espírito!

@brunologan7 27/12/2021

Profundidade...
... É o que o cristão precisa buscar em seu relacionamento com Deus. E como conseguir isto? Se enchendo do Espírito Santo.

Este livro nos ajuda a reconhecer que todo cristão precisa estar cheio do Espírito de Deus se quiser ser útil para Ele e bom para si próprio.

Ideal para ser experimentado em pequenas doses, este pequeno livro traz um bom direcionamento para viver em busca do Espírito Santo e ser usado por Ele, todos os dias de nossa vida, desfrutando das bênçãos e transformação que o Senhor deseja efetuar em nós.

Kelly.Martins 12/07/2020

Um livro que mostra a importância de pedirmos pelo Espírito Santo em nossas vidas e que precisamos estar sempre em comunhão com Cristo.

Mili 25/12/2020

Espírito Santo faz morada em mim.
Esse livro é maravilhoso, ajuda você a ter um relacionamento mais íntimo com Deus. Além disso, mostra a importância da oração para o derramamento do Espírito Santo em nós e a mudança que Ele provoca em nossas vidas. Que nós possamos deixar de ser cristãos frios ou mornos para sermos cristãos fervorosos com o presença do Espírito Santo.

Alexsandro.Soares 21/07/2023

Primeira e desafiadora leitura, algo maravilhoso, impactante. Super recomendo. Transformadora a leitura desde livro.

_f.c.r_ 16/08/2023

Este livro transformará sua vida!
Tive contato com este livro em 2019, quando minha esposa recebeu uma sugestão da liderança da AFAM para leitura.

Ela então compartilhou comigo e comecei a leitura, me apaixonei!

Um dos melhores livros sobre a pessoa do Espírito Santo, comunhão com Deus!

Este livro trará uma transformação de vida? Como o próprio autor escreveu, é um livro que tem de fato feito a diferença na vida das pessoas?

Se você quer estar mais próximo de Deus e buscar a salvação, este livro é obrigatório!

Ele possui versão PDF gratuita disponibilizado pelo próprio autor.

Camila.Paulino 27/03/2021

Leitura inspiradora
O livro me fez voltar a atenção para a importância do Espírito Santo em minha vida diária. Os relatos motivam a experimentar um relacionamento mais intenso e íntimo com Deus.

Clara 29/08/2020

Segue meu insta @me.livreime
Feche os olhos e pense num #livro capaz de te ajudar a construir o #interessante #hábito de #orar ao #EspíritoSanto. Pensou? Agora abra bem os olhos e grave o título desse maravilhoso livro "Passos para o #Reavivamento Pessoal".
Quando comecei a lê-lo quase desisti, pois ele começa com as experiências de algumas pessoas que já o leram(~n gosto muito desse lance~) e contam como foram transformadas elas e pessoas por quem oravam. Mas, como todo brasileiro, a regra é não desistir nunca, e tratando-se de #livros, nem precisa insistir muito.
Com um tema bastante interessante e, ao mesmo tempo, negligenciado nos púlpitos das #igrejas, a obra estimula ao relacionamento íntimo e verdadeiro com Espírito Santo e a confiar nas #promessas divinas.
A parte ruim é que a tradução não está muito boa e poderia ser melhor editado e diagramado. Entretanto, é um ótimo guia de estudos, principalmente para evangelistas.
Disponível em PDF em vários idiomas no site oficial (link abaixo) e também em áudio (não tem em português ainda), o autor deixa a possibilidade de espalhar o livro por aí.
Não é preciso ler as 6x recomendadas pelo autor para ter uma noção desta impactante mensagem, mas com certeza, a cada vez que lermos teremos experiências diferentes. Tornou-se o meu livro de cabeceira para toda a vida.
??Para download em português ??
???? Para outros idiomas e audiolivro ??

th_demila 22/06/2021

Conteúdo muito bom, quando o foco é nele
O livro traz um conteúdo excelente e necessário: a busca pelo Espírito Santo. Entretanto, e dedicado muito espaço do livro para promover o próprio livro e a necessidade de ele ser lido. Isso torna a leitura um tanto quanto maçante em alguns momentos, especialmente pelo excesso de testemunhos sobre a leitura do próprio livro. Boa parte desse conteúdo poderia ter sido colocado no website como conteúdo complementar.

O conteúdo em si, porém, quando está em foco, é impecável. Há esclarecimento e novidade para um tema imprescindível para o cristão nesses dias. Peçamos todos os dias pelo batismo do Espírito Santo.

Taiane Pereira 21/10/2023

Que livro impactante. Buscar o Espírito Santo enquanto fazia essa leitura foi essencial pra acontecer muitas coisas boas tanto no individual como no coletivo lá na escola em que trabalho.

Inacio28 11/03/2024

Comecem a ler!!!
Um escrito muito inspirado por Deus, recomendo!!!ele fala como desvemos fortalece nossa comunhão com Deus e que temos a ter cuidado para não sermos cristoes carnais.