Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Dani 21/03/2024

Não sei explicar
E bom mas ao mesmo tempo não, ele é crige mas é legal, massss comprei a coleção toda pq nao sei se é amor ou ódio ainda kkkkk

Tsuki 18/03/2024

Não me surpreendeu muito, talvez eu só não esteja no clima mas achei meio fraco. O enredo do livro, tinha tudo pra ser uma história fodastica, envolve anjos e tudo mais, só que sla ficou tão superficial...

Laura1406 15/03/2024

Vai ficar comigo? ?Para sempre.?
Eu estou super empolgada com essa história de amor da Lucinda e do Daniel, achei o enredo bom, não achei cansativo e não me deu sono, no geral eu gostei muito
E espero continuar assim

booksdalaus 13/03/2024

Fallen
FALLEN comprova a força da nova tendência. Com uma trama que gira em torno do amor entre um anjo e uma adolescente, o livro de Lauren Kate foi lançado no início de dezembro de 2009 e chegou à lista do NY Times já no fim do mesmo mês. Desde então, mantém presença constante na prestigiada tabela. E, a reboque, teve os direitos para o cinema comprados. A expectativa para o longa é tanta, que vários fãs da história postaram suas próprias versões do trailer ? e do elenco ideal ? no Youtube.

Lauren aposta no amor impossível entre os protagonistas para tecer o início de uma saga com todos os ingredientes de um cult do gênero. Em FALLEN, acompanhamos a adolescente Luce, mandada para um reformatório ? apropriadamente batizado de Sword & Cross ? após a morte do namorado em um incêndio misterioso. Ela suspeita que estranhas sombras negras, que a atormentam desde a infância, são as verdadeiras responsáveis. Mas quem acreditaria nela?Na escola, ela encontra o etereamente belo Daniel Grigori, que desperta uma estranha sensação de reconhecimento: único ponto luminoso num lugar onde celulares são proibidos e há câmeras de vigilância por todos os cantos. Mas tanta luz hipnotiza a menina, atraída pelo rapaz como uma mariposa pela chama. Ele tenta se manter afastado de Luce, mas também não consegue. E a verdade promete separá-los como tantas outras vezes ? com a morte de Luce. Amantes destinados a se encontrar e se perder vida após vida, século após século.Excitante, sombrio e romântico FALLEN é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Carolina.Lima 13/03/2024

E não é que eu gostei?
Sei que é um "classico" dos romances de um tempo atras, então eu pensei que não me agradaria tanto, mas pior que me cativou.
O início, na verdade o livro todo, é meio esquisito e misterioso, e isso te leva a querer ler até saber/entender o que ta rolando. Eu criei varias teorias, e algumas até se mostraram certas.
Eu acho fofo o Daniel com a Luce, eles tem química, mas falta um desenvolvimento, que eu espero que venha nos próximos livros, tanto deles como casal, quanto como personagens em si.
Além de explicações sobre a fantasia deste universo.

shinju__ 11/03/2024

Me deixou com raiva mas gostei
Passei o livro inteiro surtando com a Luce, com as escolhas dela, com os pensamentos dela.
Sei lá, parece ser o tipo de pessoa que sempre complica tudo, tenho raiva
Mas o final deixou uma ponta de "quero saber mais"
Enfim, gostei

Kaique 10/03/2024

Queria que ficasse mais famoso
Romance bem água com açúcar da ficção, muito bom, facilmente comparado com crepúsculo (elogio). São 5 livros de muuuuita enrolação, te prende completamente a querer engolir a saga toda

Julia G. 05/03/2024

Foi bom na época
Acho que é um livro bom para quando você não fez muitas leituras e não sabe muito bem o que é leitura boa. Li em 2016 mas só baixei o skoob agora, então eu digo que a adolescente que eu era gostou bastante na época, mas hoje vejo como o livro é fraco, e o primeiro livro é o menos pior da saga, ainda é legível, mas não acho que alguém que não seja um adolescente ou, mais especificamente, um pré adolescente vá gostar da obra. Se você leu a anos e gostou, não releia para não estragar as memórias boas, pois se reler, você verá que a série nem sequer é boa, pois a história é ruim. Dei 3 estrelas em respeito às experiências da época, ingênuas, mas ainda assim experiências.

Lssdb 03/03/2024

Olha eu me interessei por esses livros pela sinopse e vou falar, ele hoje muito do contexto e fica muito nada haver, porém aoartir do final comecei a me interessar mais, e após começar a ler o segundo me interessei mais.

Realmente o livro não e nada focado em romance, do nada o cara cria asas e tipo ??? Mais enfim

Não recomendo tanto

Livia.Brito 03/03/2024

O pior da série
Me arrependi de reler a série, porque tinha uma lembrança melhor.

Nesse primeiro livro, a Lucinda é chaaata.

Memy.ble 03/03/2024

Detestei
Quando eu vi este livro pela primeira vez, pensei que fosse um livro simplesmente divino e que eu seria uma nova fã de Lauren Kate por conta desta obra
PELO CONTRÁRIO! Destestei esse livro, achei completamento forçado o romance entre a Luce e o Daniel, sinceramente, eu sei que eles estavam destinados a ficarem juntos, mas francamente, não teve quase nenhum desenvolvimento! Eu sou uma pessoa apaixonada por romance, mas esse aqui deve ser um dos livros que eu mais tive dificuldade de ler. Larguei o livro pela metade de só voltei a ler 1 ano depois, e tive a mesma impressão de antes, simplesmente uma leitura que não me prendeu por diversos fatores.

Tigirina 28/02/2024

Meu xodó!
Confesso que a saga toda de Fallen é meu xodó todinho, simplesmente por ter sido o primeiro livro a me fisgar totalmente em querer iniciar no mundo da leitura.
A saga toda é bem interessante, cheia das imaginações (amo amo), aventuras, guerras, amor, etc. Sempre será um livro que fará eu lembrar da minha adolescência, apesar de ter terminado a saga completamente depois dos 18 anos rs.

Alves 28/02/2024

Li por recomendação e me amargo eternamente, é um livro tão desinteressante que nem lembro mais sobre oq se fala