Fallen

Fallen Lauren Kate

Resenhas - Fallen

Byannca.VerAssimo 14/11/2020

Esperava mais, Lucinda achei insuportável, Daniel um babaca, mas só neste livro, recomendo começar essa saga, vai melhorando com os outros livros.

bluearctix 19/01/2022

gostei bastante do livro até, foi bom para voltar ao meu hábito de leitura, a escrita da autora é muito fácil de ler, pretendo ler os outros livros

duda soca forte 25/09/2022

Resenha!
Achei esse livro jogado na rua num dia de sol quente, e estou tão feliz por ter o pegado e o levado comigo.

Eu adorei a história! Acabei demorando para ler por ressaca literária, e estou tão acostumada a ler livros em pdf que acabei ignorando os que eu havia em casa! Achei Luce meio lerdinha e chata, mas não a um nível insuportável. E eu não lhe julgo, Luce! Eu também me apaixonaria por Daniel.

Não sou muito fã de fantasia, mas eu certamente irei continuar a ler a saga, mas algo me deixou confusa, o que realmente aconteceu com Trevor? Porque Luce se culpa tanto pela sua morte? O que realmente aconteceu? Fiquei bastante curiosa e foi algo que não foi revelado neste livro, espero que seja revelado nos seguintes.

Como eu disse, algumas coisas me deixaram confusas, o que fará eu não dar a nota máxima! Mas eu adorei a leitura.
pokmon 25/09/2022minha estante
Essa saga que alimentou minha vontade de ler, espero que você goste!

Rodox 11/01/2011

O que deu na cabeça da autora?
Começar dizendo que o livro tinha tudo pra ser muito bom. Mas ele perdeu o rumo com a narração, muito cheia de detalhes e devaneios, personagens vazios, e uma estória extremamente lenta e extenuante.

Você lê, lê e lê mais e simplesmente NADA acontece. Não brinco quando digo isso. Luce simplesmente vai vivendo e nada acontece, se era pra mostrar que o reformatória era entediante a autora conseguiu!

Só começa a acontecer uma coisa de fato lá pras páginas 270, por aí! E mesmo assim o que acontece só vai te deixando mais e mais confuso. Sabe por quê? Imagina uma história em que as coisas vão acontecendo, mas que não são explicadas e ah, cheia de furos. Você espera tanto tempo as coisas acontecerem que quando acontecem você fica perdido.

A autora deixou todas explicações e acontecimentos pro final. Acontecendo que quando chegou no final, aquilo tudo não foi suficiente, o livro já estava perdido. E ainda pior, eu fiquei confuso com a história toda. Era tanto informação pra se absorver em tão poucas páginas que ficou tudo muito atropelado, eu não entendid direito a história, por que tem partes que Luce não descobre as coisas de fato, ela deduz e o que ela deduz ela não fala direito!

Um livro muito fraco, que eu ainda não sei se lerei a continuação.
Regiane 29/01/2015minha estante
Sinceramente, detestei e concordo plenamente com vc Lu.

Gabriella 07/03/2015minha estante
Disse tudo, concordo plenamente.

Lua 05/04/2022

RESENHA DE 2013 QUE NUNCA POSTEI MAS AMO KK (EU TINHA 15 ANOS HOJE TENHO 24)
"Simples eu amei. Simplesmente adorei! Eu nunca havia lido nada parecido antes, mas nem tudo são rosas, tem alguns pontos que devo confessar, eu acho o começo dos livros um “porre”... Sério eu quase desisti no primeiro, mas algo me dizia pra continuar, assim os livros são bons, mas tem muita enrolação antes da ação. Mas eu gostei mesmo ^^ shippo todos os casais e tal, e estou com um sentimento nostálgico, por que eu enrolei muito tempo pra fazer render os livros .-. e agora que eu acabei estou em uma leve "depressão pós saga".
Tem muita gente que fica o comparando com crepúsculo, isso é errado, são perspectivas totalmente diferentes, e tal, então não leiam nenhum livro já pensando “Ah! É tipow cré[*****]sculu” porque não é mesmo (fica a dica).
Os livros são fáceis de ler, você quando entra no universo deles é difícil não se prender (ah quem não goste, mas eu particularmente, me prendi bastante a história).

A saga é constituída por quatro livros e um livro "bônus": Fallen, Tormenta, Paixão, Êxtase e Apaixonados."

site: https://ifeelinfinit.blogspot.com/

Jess 10/10/2022

Romance adolescente
Foi um dos primeiros livros que me interessei em ler quando era adolescente e tem um peso sentimental para mim, então a resenha não será tão correta, por eu amar esse livro kk Ele é um romance muito fofinho, e literalmente vem de outras vidas, Luce e Daniel, foram o meu primeiro shippe literário, ele é bem voltado para o público jovem, então é bem água com açúcar, recomendo para quem goste de um livro com um desenvolvimento bem devagar kk e realmente demora para desenvolver, mas como disse sou suspeita kk

Milena Coimbra 08/01/2023

Eu esperava mais da leitura. Maaaaaas, da pra ler. Achei o estilo do livro parecido com acotar. (E eu amo acotar, deve ser por isso que coloquei muita expectativa). Porém, vou ler o resto da série para ver o que me espera.

Roberta 25/06/2023

Surpreendente
Esse livro tenho desde quando era adolescente, só que nunca tive interesse de ler! (Isso porque eu tenho mais 2 além desse da sequência) ???
Uns anos atrás, após ler Como eu era antes de você, peguei para começar a ler, só que de eu li 100 páginas, foi muito.
Ano passado, final do ano. Tava fazendo meta para ano que vem, coloquei que tentaria ler mais livros. Então olhei pra ele e ele pra mim, falei: Vai ser você mesmo!
Gostei muito da história, do mistério que ela traz é isso que te prende para continuar a leitura e conforme vai passando você vai gostando da historia, dos personagens.
Luce, esperava mais dela. Menina inteligente, vivida, pois passou por muitas coisas. Conforme a historia acontece em vez de evoluir, acaba virando uma pessoa dependente do Daniel.
Daniel, uma coisa para descrevê-lo: BIPOLAR, só isso que eu tenho a dizer dele, começo, era mal educado, grosso, tava pouco se fudendo para Luce, DU NADA kkk virou um príncipe encantado, cavalheiro, romântico. ?
Deixei o melhor pro final:
CAM, amor da minha vida, 10/10 o que me fez continuar a leitura até o fim, com esperança dele ter um romancezinho com Luce. Não aconteceu, graças a Deus por ele é meu ???
Vamos continuar a sequência e vê como essa história irá terminar.

Ana Sales 01/03/2022

Auge da adolescência
Li no auge da minha adolescência e confesso que não lembro muita coisa, mas lembro que amei e que já cheguei a considerar um dos meus livros favoritos, então dei 5 estrelas agora, mas confesso que preciso reler para avaliar com mais precisão.

Anna1188 12/09/2020

Errr..
Que insta love horrível, meu deus o livro inteiro é basicamente a luce e seus pensamentos de como o Daniel a intriga, de como está atraída, apaixonada e um monte de baboseira sobre o amor eterno de vidas passadas..

dicas_books 09/04/2021

Favoritei
Fallen conta a história de Luce uma garota que consegue ver sombras e por isso é dada como louca após presenciar um estranho acidente que a faz ir morar em um internato para adolescentes problemáticos. Nesse internato ela conhece Ariana e Penn duas grandes amigas porém ela também descobre uma confusão amorosa entre Daniel e Cam mas não será tão fácil decidir pois há histórias do passado envolvidas que nem mesmo Luce se recorda. Um romance perfeito com os melhores beijos que já li favoritei nos primeiros capítulos muito fácil de ler e a escrita a coisa mais perfeita de todas leia! +12

João 14/06/2021

odiei
horrivel. fui ler achando que ia odiar e odiei. teve uma pequena parte que eu estava gostando do livro mas foi bem rápido mesmo. pior livro que li em muito tempo.

Dani 07/01/2022

odio apenas :D
gente nao queria falar mal desse livro pq ele meio que me ajudou a sair de uma ressaquinha mas PQP NAO TEM COMO NAO FALAR MAL DESTAMERDA

nos primeiros capitulos eh ok, vc fica tipo hmm onde sera q isso vai me levar, no meio enrola demais e vc so quer que MUDE ALGUMA COISA, e no final acontece uma caralhada de coisa de uma vez e deixa um monte de coisa sem explicação, achei mal estruturado, mal concluido, nao to nem ai que tem continuação eu quero ENTENDER oq eu to lendo. a Luce eh insuportavel, nao consegui criar afeto por nenhum personagem DE VDD GENTE 400 PAGINAS E A UNICA EMOÇÃO QUE EU CONSEGUI SENTIR FOI ODIO, mas enfim gratidao gratiluz
Ger 07/01/2022minha estante
KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA obrigada por me fazer rir nessa madrugada

Don 07/01/2022minha estante
Kkkkkkkkk amei

Clara 11/03/2022

Opinião
O livro é mais voltado para história dos personagens principais, por ser um livro que li quando comecei meu processo de leitura na época gostei muito, mas hoje considero ele bem raso e o final frustrante
Julia.Soares 11/03/2022minha estante
Esse livro quando li em 2017 eu amei, depois que pensei mais sobre...não achei tão incrível quanto eu pensava que era. Não releria ele, pra guardar as boas lembranças que tive lendo ele no horário de almoço da escola, sentada no fundo da biblioteca me sentindo em paz.