A Melodia do Meu Coração Partido

A Melodia do Meu Coração Partido Evilane Oliveira

Resenhas - A Melodia do Meu Coração Partido

alinenotalien 08/10/2021

E meu primeiro contato com a autora Evilane Oliveira é com A Melodia do Meu Coração Partido, vol. 1 da série Dark Star. Aqui, temos a história de Danton Flynn, vocalista da banda, e Poppy MacGregor.

Danton teve seu coração partido por Poppy. E é através da música, das mulheres e bebidas que ele mantém as rachaduras escondidas. Até que Poppy MacGregor reaparece em sua vida. Seria ela capaz de consertar seu coração partido ou destruí-lo de vez?

A Melodia do Meu Coração Partido foi uma grata surpresa em questão de escrita. É sério, eu me apaixonei pelo modo como a Evilane escreve e eu simplesmente não conseguia parar de ler, tanto que finalizei a leitura num único dia! No entanto, preciso dizer que esperava mais da história de Dan e Poppy.

O que mais me incomodou nesse livro, foi o excesso de passagens confusas, que acontecem do nada e sem nenhuma explicação. Senti que os personagens principais não tiveram um grande desenvolvimento também. Poxa, Dan e Poppy tem uma história antiga ali, mas não houve muitas mudanças quando finalmente voltaram a ficar juntos. Faltou, sobretudo, dialogo entre o casal principal, caindo num drama desnecessário em muitos momentos do livro.

O primeiro volume de Dark Star deixa muitas pontas soltas, e espero que sejam resolvidas no decorrer da série. Gostei que a autora abordou temas importantes ao longo do livro, porém fica a decepção em ver que não foram bem explorados, tornando a trama superficial.

A Melodia do Meu Coração Partido é um livro mediano. Confesso que esperava mais, principalmente por se tratar de um primeiro livro de série. Adorei a escrita da Evilane, com certeza irei ler os próximos livros de Dark Star, apesar de já ir com as expectativas um pouco mais baixas sobre a trama envolvendo os outros caras da banda.
Isa 02/11/2021minha estante
Genteee oque foi aquele capítulo exta da Libby e do Nate????????? Perfeitooooooooooooooooo,queria muito um livro deles??

Iza 25/02/2020

Esperava mais... Em algumas passagens a escrita é confusa, os temas abordados são importantíssimos, entretanto, a autora não se aprofunda, tornando a história superficial.
Liara.Monteiro 21/03/2021minha estante
Fora que tudo acontece rápido demais, ne? E tem mta ponta solta na história e fica sem sentido

Iza 21/03/2021minha estante
Siiiiimm. Eu vejo essa problemática com os autores nacionais. Mesmo a história possuindo muitas vertentes a serem exploradas, os autores ou autoras, sempre caminham pro hot. Não estou denegrindo o hot, mas eles se apressam pro romance engrenar, deixando todo o resto de lado. E isso me incomoda.

Liara.Monteiro 21/03/2021minha estante
Adoro um hot, mas me incomoda total no meio do bafafá todo, ter um hot do nada. Tanta coisa pra resolver e eles fazendo as coisas que nem Coelho -.-
To lendo o do Cameron, espero q as pontas soltas se resolvam nesse, já começou até menos confuso

Iza 21/03/2021minha estante
Espero que goste.

Rowaminha 13/09/2021minha estante
Eu estou lendo ainda, e diz que as pontas soltas são resolvidas no decorrer da história em outros livros. Não consigo decidir se estou gostando da história, e hot ? não é quente.

Liara.Monteiro 18/09/2021minha estante
Olha, de coração, eu não achei que nada se resolveu não. O hot é mto forçado. Parte de mim gostou, a outra parte não.

Liara.Monteiro 21/03/2021

Esperava mais
Sou a doida do livro com rock star e fui babando nesse.
Porém o livro é confuso demais, muitos personagens que entram do nada na história, tudo acontece muito rápido, não há desenvolvimento dos personagens, nem da trama. Cheio de pontas soltas.
Mas enfim, podia ser bem mais trabalhado e desenvolvido. A história é gostosinha, mas demorada a ler ?.

panda_jenny 19/01/2022

Primeira decepção de 2022
Gente serio eu tô chocada com a confusão que esse livro foi e me perguntando cade a autora maravilhosa que eu conheci em 2021??
Lendo esse trabalho um pouco mais antigo me fez perceber o quanto ela evoluiu pq olha
A história é muito confusa, os personagens tem umas atitudes super nada haver, a protagonista hora não tem amor próprio, hora tem. Os motivos das coisas acontecem são fracos pra tanto auê
2.5 foi uma nota ate alta pra vontade que eu senti de furar meus olhos em algumas partes. O que salvou foi algumas frases maravilhosas que tem, isso eu não posso negar e meu carinho pela autora. Pq meu Deus

Ariana.Bookstagram 30/05/2022

Bookstagram @entre.romance
Danton Flynn é o famoso vocalista da banda Dark Star. Mulherengo assumido, teve seu coração partido ainda jovem pela única mulher que amou, aquela que era sua inspiração, e isso no pior momento da sua vida. Por dentro destruído, e por fora vivia uma vida regada a bebibas e mulheres. Até que em um dos seus shws ele reencontra aquela que mudou tudo...

Apesar de linda, talentosa e de ter uma vida aparentemente boa, Poppy MackGregor não consegue esquecer aquele que considerava seu melhor amigo e grande amor. No passado, presenciou uma cena que culminou em seu distanciamento. Porém, após sete anos sem se verem, acabam se reencontrando em um show da Dark Star, e como o amor e o ódio andam acompanhados, veremos esses dois personagens numa luta para se amarem e acreditarem em segundas chances.

Esse é um livro sobre reencontro, amizade, perdão e cheio de fortes emoções. Os sentimentos dos protagonistas são tão intensos que vc se sente numa verdadeira montanha russa.

Os personagens secundários são cativantes (mesmo os que não são da banda)  e nos fazem torcer por uma história própria. A narrativa é em primeira pessoa, e nos fazem sentir e compreender muito dos conflitos dos personagens.

borboletandolivros 05/04/2022

Booomm
Sabe aquele livro que tu pensa vou odiar, não posso gostar, olha a atitude desse mocinho e cadê o amor próprio da mocinha?. E no fim tu não consegue largar pq tu quer saber o que acontece? Isso resume esse livro!
Dan tem umas atitudes muito ruins, tipo coisas que eu lendo o cérebro grita, mas o livro me prendeu de alguma forma?
Poderia ter desenvolvido mais a história, mas eu gostei!!
Dei 3,5 estrelas, o livro tem muitas coisas que eu não aceitaria na vida real, mas eu gostei?.

kau 28/08/2022

no começo eu estava odiando e os personagens me irritavam, no final parecia que estava no começo, mas de maneira esquisita conseguiu me prender

esse livro poderia ter bem menos páginas se eles simplesmente CONVERSASSEM, 412 páginas e ficou coisas sem explicação

Brunakatlyn 03/02/2022

Uau que leitura. Conhecemos a história da banda e aqui temos Dan e Poppy, que se conheciam desde bebês e se separam anos depois mesmo mantendo contato algo acontece e eles se separam, anos depois eles voltam a se ver de novo e isso desencadeia várias coisas. Amei a história é de como vamos conhecendo a personalidade de cada um já nos preparando para os próximos livro que com toda certeza vou ler. Confesso que no começo eu fiquei meio em dúvida e achando tudo muito surreal mais depois foram se encaixando.

Pola 01/03/2021

Faltou um pouco de tudo...mais hot, mais intenso, mais dramático, mais limpo, mais algumas coisas.
Bora pro proximo.

Bruneti 20/08/2022

Quando o livro envolve banda de Rock já tem uma porcentagem do meu coração garantido, quando o cantor é bad boy tem uma outra porcentagem, e quando encontra um amor antigo, conseguiu ganhar meu coração por completo.
Amei tudo!!!

Eu Leitora 03/03/2020

Neste livro é possível conhecer várias histórias que garanto que vão ser emocionantes nos próximos livros, muitas coisas ficam em aberto para ser concluído em uma próxima história autora criou um mundo interessante e que faz os leitores querer logo mais, então estou esperando os próximos livros e garanto que se você ler você também ficará ansioso por conhecer a história desse os amigos incríveis.

Karen Cristhina 18/10/2021

muito ruim
sinceramente, não entendi quase nada, tudo muito corrido, mal escrito, sem desenvolvimento nenhum, parece um bando de adolescente obsessivo tudo junto. Não continuarei a série.

Isis 21/02/2021

Bom.
O livro aborda temas importantes, porém são pouco aprofundado a. Mesma a cerca do Dalton(principal).

A Poppy deveria ter deixando ele penar mais pelo perdão dela, ele pecou muito na arte da conversa. Indo pelo caminho mais fácil ?magoar?.

Os dois são muito impulsivos, porém Dan é mais.
Os personagens são cativantes.
Uma leitura rápida e leve..