O Segredo de Lucinda Holly Black
Tony DiTerlizzi

Resenhas - O Segredo de Lucinda

Eduarda 28/03/2024

Que delícia está sendo ler esses livros! O 3º foi ainda mais legal. Escrita muito fluida e te deixa mais curiosa. Apesar de já conhecer a história através do filme, faz tanto tempo que assisti, que precisarei ver novamente quando acabar o 5º livro.

Gisllany 14/03/2024

Terceiro volume da bem-sucedida série Crônicas de Spiderwick, O segredo de Lucinda, que vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares em todo o mundo, foi líder na lista de mais vendidos da Publishers Weekly, teve os direitos adquiridos pela Paramount e pela Nichelodeon, e seduz leitores do mundo inteiro ávidos por histórias de suspense, recheadas de humor e apimentadas pelo ritmo ágil da narrativa.

Vitor 02/02/2024

Resenha
Gostei bastante desse, a história lunática é mt boa e me prendeu tb, gostei demais do último capítulo. poucas palavras

Stephany 09/01/2024

Uma história simples, mas bem legal, o filme conseguiu adaptar a história sem perder muito o rumo do que acontece nos livros. É preciso lembrar que é uma fantasia infanto-juvenil, então não esperem uma história mirabolante. Recomendo para todos aqueles que querem iniciar na leitura do gênero de fantasia.

Pedro 07/01/2024

Meu favorito (até agora)
Achei a história desse livro mais madura e com um desenvolvimento melhor, principalmente dos eventos. Esses três primeiros livros foram muito divertidos de ler, esse em especial é meu favorito até agora.

CamisApplepie 30/12/2023

Terceiro livro, no qual conhecemos a tia Lucinda, super gente boa, taxada de louca por saber a verdade, fadada a comer comida de fadas pelo resto da vida, alerta sobre o perigo de habitar na mansão, mas os irmãos Grace já sabem demais, enfim a história continua...

Alysson - @alyssonhp 22/12/2023

O Segredo de Lucinda
Nesse novo capítulo novos mistérios surgem e o vilão é apenas mencionado, surgem criaturas novas e as aventuras continuam ótimas de se acompanhar. Aguardando o desenrolar nos próximos capítulos.

Sarah587 11/12/2023

Vou te contar um segredo meia noite
Fadas, púca, elfos, cogumelos e muito mistério!
O enredo só ficava melhor a cada livro
Me apeguei à Lucinda, a história dela mexeu com o meu coraçãozinho. Os elfos me deixaram com um pé lá e outro cá.
E os três irmãos sempre me dando aquele conforto, mesmo nas cenas que mais me deixavam ansiosa pro que estava vindo

JP Schneider 24/11/2023

O Segredo de Lucinda
Coitada da Tia Lucinda, fizeram dela gato e sapato só pra pegarem o livro quem nem estava com ela. Que elfos fdm, e não acredito que eles querem destruir o guia de campo não, provável que querem para uso próprio. Neste livro é entregue várias respostas referentes ao guia de campo.

Rodrigo 16/11/2023

Leitura para passar o tempo
Neste terceiro volume os autores ainda conseguem manter um bom ritmo. Aqui segredos são revelados. A tia avó dos irmãos, Lucinda, tida como louca acaba se revelando um importante personagem para que eles entendam os mistérios que envolvem a casa onde moram e o livro que acharam, O Guia de Campo.

Felipe1503 16/11/2023

O Segredo de Lucinda
Inesperadamente sombrio e violento. Surpreendente. A parte no sanatório e a visão do unicórnio... Meio brutal.

Débora 30/09/2023

As crônicas de Spiderwick
Quando era criança conhecia o filme, sempre amei muito !
Ler o livro foi uma experiência incrível ! Possui muitos detalhes que não são mostrados no filme.

edisik 26/09/2023

Lá vai o terceiro livro. Passa o tempo sem a gente perceber. Escrita muito fluída, com uma boa aventura.

Wal 24/09/2023

Pobre Lucinda
Até aqui, parecido com o filme em partes. Gostei bastante. Por ser uma história infanto juvenil, não há um aprofundamento no mundo fantástico. Ainda sim entretem

Nhyx0 24/09/2023

O Segredo de Lucinda - Holly Black
O Segredo de Lucinda foi levemente melhor que os dois anteriores. Ainda mantenho o que disse. Se tivesse lido anos atrás, teria sido uma das melhores experiências de leitura. Principalmente agora que os Elfos entraram na jogada. Estou meio triste com essa história por inteira, já que Holly Black é uma das minhas escritoras favoritas. Acho que não estou aproveitando o suficiente. Não quero abandonar uma história pela metade, mas não estou satisfeito com ela...