Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins

Resenhas - Como Sobreviver à Realeza

Ynnay@! 04/08/2022

Romance fofo
Achei um bom livro pra se ler quando vc quer uma coisa mais leve pra passsar o tempo ou sair da ressaca literária. Recomendo

giogio 02/10/2021

O livro é muito bom, fluído e li em uma manhã, ou seja, muito rápido e fácil de ler. Os personagens são interessantes e a protagonista é bem descontraída. Eu amei, mas não posso ignorar o fato de que algumas coisas deixaram a desejar.
O casal demora muito pra ficar junto, e isso nem seria um problema se eles tivessem sido melhor desenvolvidos e o final não fosse extremamente corrido. Até metade do livro praticamente eu nem sabia com quem ela ia ficar! Não sei se eu que sou muito lerda ou se a autora não deixou muito explícito mesmo. Enfim, alguns personagens (um playboy em específico) ficou sem um final concreto e isso me incomodou demais.
Enfim, fora isso, o livro é super bom e bem escrito.

sweetmoon0 13/01/2021

Achei engraçado, leve e divertido.
Li muito rápido
Emily 20/01/2021minha estante
quero muito ler!!!!

Damy 29/06/2021

fofo
Eu amei. Foi bem levezinho e divertido, tinha meio uma vibe de comédia romântica clichê da netflix que eu jurava que ia odiar, mas os personagens me cativaram demais ??

hybellix 16/07/2021

Q coisa mais fofinha
Nossa comecei hoje de manhã e não consegui parar--
A escrita da autora é totalmente perfeita... O jeito que a menina fala, o casal se formando, a Isabel, a irmã da menina, até mesmo o Seb, tudo muito bem elaborado.
Realmente um clichê que vale a pena de ler. Ent se você está querendo sair da ressaca e dar boas risadas, esse livro é pra você, baby!

Gabi Dal-Bó 27/12/2021

Nada demais...
Ouvi falar tanto desse livro, que achei que iria gostar muito mais. Ele é divertido em certos momentos, os personagens são legais, mas faltou coisa, sabe? Achei a construção do romance meio nada a ver... Acontece tanta, mas tanta coisa inútil que a história principal ficou meio de lado.
_debook_ 27/12/2021minha estante
Concordo plenamente

Ebanobe 09/09/2021

Totalmente radical
Claramente quando você começa a ler já pensa em algo clichê, porém a história faz você pensar como seria se fosse você.
E o final é surpreendente ótimo, perfeito

kelly 29/01/2022

Eu deveria ter ouvido minha prima e abandonado na metade, mas não, insisti mesmo achando a protagonista um porre. Resultado, o livro é ruim e o final pior ainda, o lado bom é que pelo menos acertei com quem ela ia ficar :)
Lee 29/01/2022minha estante
Como acaba ???

kelly 29/01/2022minha estante
Ela inventa um motivo estúpido pra terminar com o cara nas últimas páginas do livro. 2 semanas depois ele aparece na cidade dela e vivem feliz pra sempre

mnk0 19/09/2022

gostei desse livro, da ambientação, e d maisy (só achei que poderiam ter mais cenas do casal)
mas de resto socorro, é um caos e quem causa ele é o seb(ele é pior que os véi bêbado da minha cidade) não gosto dele p falar a vdd estragou um pouco da minha experiência com o livro, mas tirando isso o livro é bem divertido
a ambientação é mt legal é o tipo de livro que vc lê em uma tarde com uma chuvinha, debaixo de uma coberta tomando chá
acho o conceito de maisy legal, mas, eu imploro por favor, pq não teve mais cenas do casal?
enfim, é um clichê legal e divertido que se passa na escócia mas ao mesmo tempo é um livro caótico
acho que um comfort book?

ps: pq eu não nasci na realeza??
nasci pobre e ainda por cima no fim do mundo
IsaZap 19/09/2022minha estante
Concordo muito que faltaram cenas do casal!!! É triste termos q viver de migalhas ksksjskjds

Cami 18/06/2021

Podia ser melhor
A irmã mais velha de Daisy vai se casar, mas não é um casamento qualquer. Ela vai se casar com o príncipe da Escócia. O que coloca Daisy no radar de potenciais escândalos e a obriga a viajar para a Escócia a fim de ser monitorada pelas próximas semanas, pelo menos enquanto o estouro da notícia estiver se espalhando. O que deveria ser um "controle de danos" na verdade a coloca na linha de muitas confusões. Tudo isso porque Daisy precisa conviver com os Rebeldes Reais, grupinho liderado pelo irmão do noivo de sua irmã - outro príncipe - e seus amigos nobres. Além, é claro, do potencial para desastres que a Daisy coleciona, e o excesso de farpas na língua. Se ela conseguir sobreviver a esse verão na Escócia, não vai ser sem muitos escândalos.

É um livro ok.
Eu até que gostei, achei a história bem divertida, a escrita da autora é bem simples, gostei da ambientação, os personagens são legaizinhos, mas falta aquele sal na história, foi um livro bom, mas podia ser melhor.

Xandy 13/07/2022

Esse é o tipo de livro conforto... Aquele que escolhemos ler para passar o tempo e nos divertir. Não é uma grande obra da literatura contemporânea e nem precisa ser. Ele é divertido e isso basta. Alguns personagens temos vontade de bater? Sim, porém faz parte.
maria 13/07/2022minha estante
amo esse!!!

rosinha:) 13/07/2022minha estante
queria ler!!

Anna 03/05/2021

Como sobreviver a realeza - Rachel Hawkins
Alô loucas do romance clichê, essa é um dos clássicos que envolvem realeza e catástrofes reais, é bem envolvente e divertido.
Lauraa 03/05/2021minha estante
Vou ler ele em julho tô super ansiosa!!!

Lara 03/05/2021minha estante
Amoo

sarah 25/03/2021

Extremamente Cativante
Daisy tem uma vida normal, tirando o fato de que sua irmã namora o príncipe da Escócia e seu namorado tentou vender as fotos de formatura dos dois para um tabloide qualquer. Após um dia de trabalho cansativo com sua melhora amiga, Isabel, Daisy vai para casa. O que não esperava é que encontraria o príncipe e sua irmã em casa, e ainda por cima com a notícia de que estavam prestes a casar. A jovem Daisy se esforça ainda mais para se manter longe dos holofotes, mas ainda assim vai parar nas manchetes de diversos tabloides, e é “convidada” pelo palácio a passar suas férias na Escócia resolvendo esse empecilho.
Primeiramente, queria falar que eu amei demais esse livro, a escrita é muito leve e super fluida. Eu me senti como se estivesse assistindo ao filme “O Diário da Princesa”! Daisy é uma personagem verdadeiramente cativante, e tem um estilo um tanto quanto diferente da realeza, o que te trará boas risadas. A forma como as casas, as montanhas e a Escócia em geral são descritas traz um ar mais mágico para a história. Um ponto que eu achei falho na história foi o romance, que é muito fraco. Apesar de eu ter gostado bastante do casal, não acho que houve um desenvolvimento bom. Até a metade do livro eu não sabia quem seria o par de Daisy no final. Quando acabei o livro, gostei sim, mas fiquei um pouco decepcionada quando descobri que “Sua Alteza Real”, o segundo livro, não era sobre o casal principal.
No geral eu amei, a leitura é muito rápida, e por isso fica aquela sensação de “quero mais”. A personagem principal é super bem-construída, mas infelizmente não posso falar isso das personagens secundárias. Eu tive momentos de extrema felicidade, mas também de extrema raiva quando li esse livro, mas com certeza recomendo!

vivi 01/03/2022

PARECE ROMANCE DA DISNEY
muito clichêzinho é fofinho!! se você tá esperando hot, coisa mais fast burn, não leia esse livro!!
ele é enemies to lovers e é bem Disney mesmo, demora muito pra acontecer o beijo, sendo que ambos já estão apaixonados!!
eu amei eu amei!! e o plot é até fofo!!!

Pbackes 12/02/2022

Esse livro é uma delícia!!
A personagem é cheia de personalidade, de frases engraçadas, debochada na medida certa, além de arrancar boas risadas quando estamos lendo.
Um ótimo clichê adolescente, já quero a continuação!