Como sobreviver à realeza

Como sobreviver à realeza Rachel Hawkins




Resenhas - Como Sobreviver à Realeza


5597 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Ynnay@! 04/08/2022

Romance fofo
Achei um bom livro pra se ler quando vc quer uma coisa mais leve pra passsar o tempo ou sair da ressaca literária. Recomendo
comentários(0)comente



giogio 02/10/2021

O livro é muito bom, fluído e li em uma manhã, ou seja, muito rápido e fácil de ler. Os personagens são interessantes e a protagonista é bem descontraída. Eu amei, mas não posso ignorar o fato de que algumas coisas deixaram a desejar.
O casal demora muito pra ficar junto, e isso nem seria um problema se eles tivessem sido melhor desenvolvidos e o final não fosse extremamente corrido. Até metade do livro praticamente eu nem sabia com quem ela ia ficar! Não sei se eu que sou muito lerda ou se a autora não deixou muito explícito mesmo. Enfim, alguns personagens (um playboy em específico) ficou sem um final concreto e isso me incomodou demais.
Enfim, fora isso, o livro é super bom e bem escrito.
comentários(0)comente



sweetmoon0 13/01/2021

Achei engraçado, leve e divertido.
Li muito rápido
Emily 20/01/2021minha estante
quero muito ler!!!!




Damy 29/06/2021

fofo
Eu amei. Foi bem levezinho e divertido, tinha meio uma vibe de comédia romântica clichê da netflix que eu jurava que ia odiar, mas os personagens me cativaram demais ??
comentários(0)comente



hybellix 16/07/2021

Q coisa mais fofinha
Nossa comecei hoje de manhã e não consegui parar--
A escrita da autora é totalmente perfeita... O jeito que a menina fala, o casal se formando, a Isabel, a irmã da menina, até mesmo o Seb, tudo muito bem elaborado.
Realmente um clichê que vale a pena de ler. Ent se você está querendo sair da ressaca e dar boas risadas, esse livro é pra você, baby!
comentários(0)comente



Gabi Dal-Bó 27/12/2021

Nada demais...
Ouvi falar tanto desse livro, que achei que iria gostar muito mais. Ele é divertido em certos momentos, os personagens são legais, mas faltou coisa, sabe? Achei a construção do romance meio nada a ver... Acontece tanta, mas tanta coisa inútil que a história principal ficou meio de lado.
_debook_ 27/12/2021minha estante
Concordo plenamente




Ebanobe 09/09/2021

Totalmente radical
Claramente quando você começa a ler já pensa em algo clichê, porém a história faz você pensar como seria se fosse você.
E o final é surpreendente ótimo, perfeito
comentários(0)comente



kelly 29/01/2022

Eu deveria ter ouvido minha prima e abandonado na metade, mas não, insisti mesmo achando a protagonista um porre. Resultado, o livro é ruim e o final pior ainda, o lado bom é que pelo menos acertei com quem ela ia ficar :)
Lee 29/01/2022minha estante
Como acaba ???


kelly 29/01/2022minha estante
Ela inventa um motivo estúpido pra terminar com o cara nas últimas páginas do livro. 2 semanas depois ele aparece na cidade dela e vivem feliz pra sempre




mnk0 19/09/2022

?
gostei desse livro, da ambientação, e d maisy (só achei que poderiam ter mais cenas do casal)
mas de resto socorro, é um caos e quem causa ele é o seb(ele é pior que os véi bêbado da minha cidade) não gosto dele p falar a vdd estragou um pouco da minha experiência com o livro, mas tirando isso o livro é bem divertido
a ambientação é mt legal é o tipo de livro que vc lê em uma tarde com uma chuvinha, debaixo de uma coberta tomando chá
acho o conceito de maisy legal, mas, eu imploro por favor, pq não teve mais cenas do casal?
enfim, é um clichê legal e divertido que se passa na escócia mas ao mesmo tempo é um livro caótico
acho que um comfort book?

ps: pq eu não nasci na realeza??
nasci pobre e ainda por cima no fim do mundo
IsaZap 19/09/2022minha estante
Concordo muito que faltaram cenas do casal!!! É triste termos q viver de migalhas ksksjskjds




Cami 18/06/2021

Podia ser melhor
A irmã mais velha de Daisy vai se casar, mas não é um casamento qualquer. Ela vai se casar com o príncipe da Escócia. O que coloca Daisy no radar de potenciais escândalos e a obriga a viajar para a Escócia a fim de ser monitorada pelas próximas semanas, pelo menos enquanto o estouro da notícia estiver se espalhando. O que deveria ser um "controle de danos" na verdade a coloca na linha de muitas confusões. Tudo isso porque Daisy precisa conviver com os Rebeldes Reais, grupinho liderado pelo irmão do noivo de sua irmã - outro príncipe - e seus amigos nobres. Além, é claro, do potencial para desastres que a Daisy coleciona, e o excesso de farpas na língua. Se ela conseguir sobreviver a esse verão na Escócia, não vai ser sem muitos escândalos.


É um livro ok.
Eu até que gostei, achei a história bem divertida, a escrita da autora é bem simples, gostei da ambientação, os personagens são legaizinhos, mas falta aquele sal na história, foi um livro bom, mas podia ser melhor.
comentários(0)comente



Xandy 13/07/2022

Esse é o tipo de livro conforto... Aquele que escolhemos ler para passar o tempo e nos divertir. Não é uma grande obra da literatura contemporânea e nem precisa ser. Ele é divertido e isso basta. Alguns personagens temos vontade de bater? Sim, porém faz parte.
maria 13/07/2022minha estante
amo esse!!!


rosinha:) 13/07/2022minha estante
queria ler!!




Anna 03/05/2021

Como sobreviver a realeza - Rachel Hawkins
Alô loucas do romance clichê, essa é um dos clássicos que envolvem realeza e catástrofes reais, é bem envolvente e divertido.
Lauraa 03/05/2021minha estante
Vou ler ele em julho tô super ansiosa!!!


Lara 03/05/2021minha estante
Amoo




sarah 25/03/2021

Extremamente Cativante
Daisy tem uma vida normal, tirando o fato de que sua irmã namora o príncipe da Escócia e seu namorado tentou vender as fotos de formatura dos dois para um tabloide qualquer. Após um dia de trabalho cansativo com sua melhora amiga, Isabel, Daisy vai para casa. O que não esperava é que encontraria o príncipe e sua irmã em casa, e ainda por cima com a notícia de que estavam prestes a casar. A jovem Daisy se esforça ainda mais para se manter longe dos holofotes, mas ainda assim vai parar nas manchetes de diversos tabloides, e é “convidada” pelo palácio a passar suas férias na Escócia resolvendo esse empecilho.
Primeiramente, queria falar que eu amei demais esse livro, a escrita é muito leve e super fluida. Eu me senti como se estivesse assistindo ao filme “O Diário da Princesa”! Daisy é uma personagem verdadeiramente cativante, e tem um estilo um tanto quanto diferente da realeza, o que te trará boas risadas. A forma como as casas, as montanhas e a Escócia em geral são descritas traz um ar mais mágico para a história. Um ponto que eu achei falho na história foi o romance, que é muito fraco. Apesar de eu ter gostado bastante do casal, não acho que houve um desenvolvimento bom. Até a metade do livro eu não sabia quem seria o par de Daisy no final. Quando acabei o livro, gostei sim, mas fiquei um pouco decepcionada quando descobri que “Sua Alteza Real”, o segundo livro, não era sobre o casal principal.
No geral eu amei, a leitura é muito rápida, e por isso fica aquela sensação de “quero mais”. A personagem principal é super bem-construída, mas infelizmente não posso falar isso das personagens secundárias. Eu tive momentos de extrema felicidade, mas também de extrema raiva quando li esse livro, mas com certeza recomendo!
comentários(0)comente



vivi 01/03/2022

PARECE ROMANCE DA DISNEY
muito clichêzinho é fofinho!! se você tá esperando hot, coisa mais fast burn, não leia esse livro!!
ele é enemies to lovers e é bem Disney mesmo, demora muito pra acontecer o beijo, sendo que ambos já estão apaixonados!!
eu amei eu amei!! e o plot é até fofo!!!
comentários(0)comente



Pbackes 12/02/2022

Esse livro é uma delícia!!
A personagem é cheia de personalidade, de frases engraçadas, debochada na medida certa, além de arrancar boas risadas quando estamos lendo.
Um ótimo clichê adolescente, já quero a continuação!
comentários(0)comente



5597 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR