O Pequeno Príncipe - Edição Luxo - Capa Branca

O Pequeno Príncipe - Edição Luxo - Capa Branca Antoine de Saint Exupéry

Resenhas -

Geisiane books 02/07/2023

O essencial é invisível aos olhos
Demorei muitos anos para pegar essa história para ler e estou reflexiva. Como um adulto escreveu algo tão singular e precioso?
Quando criança assistia o desenho do pequeno príncipe e sempre havia uma lição por trás de cada episódio, mas nada de beberrões e raposa e seus vôos era na calda de cometas.
Hoje apreciei o original e tenham certeza as estrelas teriam um brilho diferente aos meus olhos a partir de agora.

heyslanne 22/01/2024

"o essencial é invisível aos olhos".
Eu simplesmente estou encantada com esse livro, o pequeno príncipe te faz lembrar sobre como é importante lembrar de ser criança, ouvir o coração e ver além do que os olhos podem enxergar. Confesso que muita coisa não entendi hahaha mas oque eu entendi foi essencial para me emociar, o pequeno príncipe tem a alma pura e nos mostra a beleza nos detalhes esquecidos com o passar da vida. Eu amei e pretendo reler para nunca esquecer as lições que o pequeno príncipe me mostrou.

Adrian 29/01/2023

Quando esquecemos a nossa criança interior
Em que momento esqueci meus objetivos iniciais e será que estou onde eu queria estar?
Será que sou só mais um vaidoso, ou mais um chato como os adultos que eu via quando criança?
De fato, quem nos tornamos?

O livro me trouxe a tona sentimentos com os quais me perguntei muitas vezes na infância. Lendo hoje, consigo perceber as rosas e raposas ao meu redor e com qual personagem mais me pareço. Posso também perceber que perdi, ao longo do caminho, o pensamento lúdico e divertido, talvez até mesmo mais puro sobre as coisas ao meu redor.

O livro, ao menos comigo, desperta memórias esquecidas, desperta o olhar ao próximo e a mim mesmo, além de me fazer compreender o que está ao meu redor.

Lanna 20/04/2021

................................................................................

RogerS.O.G 06/04/2021

Da criança ao adulto (ou n)
Um livro essencial para se ler ao menos uma vez por ano e lembrar sempre que "o que é essencial, não se vê com os olhos" que "você se torna eternamente responsável pelo que cativas" que se alguém fala vou as quatro "... Desde as três estarei esperando". ??

Dailany 20/01/2021

O essencial é invisível aos olhos.
Acredito que nunca vou cansar de reler essa maravilha. É tão leve e ao mesmo tempo cheia de ensinamentos... amo ?
Será que o carneiro comeu ou não comeu a flor?