Send Me Their Souls

Send Me Their Souls Sara Wolf

Resenhas - Send Me Their Souls

Yasmin 26/06/2023

Não sei nem se dá pra ser considerado como lido pq quando chegou no meio pro final eu não conseguia ler mais e só sai pulando para pegar as partes importantes e acabar logo.
Muito exagero no enredo, muita coisa óbvia que era enrolada e por isso eu consegui saber oq ia acontecer no livro desde o começo, as cenas de luta era uma bagunça, além de serem chatas, os personagens me irritavam o tempo todo e a autora escrevia umas cenas tentando ser engraçadas que só irritavam.
Que decepção dessa série, começei achando legal no 1 livro e terminei com ranço.

Lerlivy 23/02/2023

Finalizando essa história incrível temos a procura pela árvore das almas.
Eles precisam dela ou tudo estará perdido.
Uma aventura que vai do céu às profundezas da terra.
Só uma pessoa pode unir as partes a muito divididas da mística árvore das almas.
Sério, ainda não superei o fim desse livro.
É drama,drama, drama, agonia, tristeza e ...
Surpresa.
É incrível, poucos livros me tomaram tanto afeto.

Lirio azul 16/02/2023

Puta conclusão
Nossa esse livro aqui é lindo, por mais que eu tenha achado que algumas pontas ficaram soltas. Não gosto tanto quanto o 1 e o 2 mas ainda sim é super bem feito.
Cada revelação é bem feita e a jornada pelo reino é sim uma sacada genial, assim como o papo das árvores. O que me incomoda eh oq plot tava meio óbvio já no começo do livro
Mas finalmente eh um alívio vê o casal sendo um CASAL, nossa 🤬 #$%!& demorou 3 livros pra isso. Fiquei encantada com as cenas deles e as conversas que eles tinham, o fato dela chamá-la de Coração
Chorei horrores
Livro livro, recomendo muito a trilogia

Ela morreu???

Foi sequestrada?? Foi embora?? Ahhh preciso sabe, eu aceito spoiler

bia ð 26/05/2022minha estante
mais tarde te contooo

beatriz2158 26/05/2022minha estante
@bia anaoooooo eu preciso sabe

bia ð 26/05/2022minha estante
ela morreu mas reaparece depois no final do epílogo

@bia oqqqqqq? Como assim

Debs 28/01/2022

O melhor
da trilogia sem dúvidas. O romance FINALMENTE aconteceu, compensou tantoo toda a enrolação dos livros anteriores. Mal você está no meu core! Estou muito satisfeita com a finalização da historia, só queria saber onde Ev foi parar. A interação do quarteto é a melhor!

Aly 05/11/2021

Esse realmente foi o melhor livro da trilogia, eu me arrastei um pouco pra ler. Mas seu gostei bastante no fim, o plot é muito bom.