Paulo

Paulo Charles R. Swindoll

Resenhas -

Vanessa.Martins 18/11/2021

Coragem
Não vou mentir, Paulo não é um dos que me enchem os olhos, sempre achei muito comum, porém passei a ver mais a sua coragem e sua firmeza. Claramente entendemos pq ele foi escolhido mesmo sendo quem era. E é louvável a sua mudança e sua contribuição para a expansão e manutenção da igreja

herbert.goncalves 24/08/2021

"deixe de lado responsabilidades e diga não a coisas que teriam enchido a sua agenda, roubando qualquer tempo remanescente para ficar em silêncio diante do Senhor. concentrei-me em reduzir a velocidade e em reabestecer minha alma com as coisas profundas do Senhor. orei, cantei, estudei... computador desligado. telefone celular desligado. sabe de umas coisa? as pessoas sobrevivem por alguns minutos sem você. acredite nisso: elas não precisam de você nem de mim para atravessar o dia. não precisam de você tanto quanto você precisa da Presença".

site: https://filmow.com/usuario/herbert_

pepper 30/03/2021

Paulo um exemplo de fé e resiliência
Uma ótima leitura Paulo nos ensina a confiar e depender de Deus em todas as áreas da nossa vida, nos ensina que precisamos saber viver em qualquer situação e estarmos contente com o que temos, porque Deus deve ser a nossa fonte de alegria.

Victor Gabriel 18/03/2022

Conhecer a vida de Paulo um pouco mais a fundo nos inspira a ter uma vida cristã melhor, a ter mais experiências com Deus no cotidiano. Realmente Paulo é uma pessoa a ser imitada, como ele mesmo disse: Sejam meus imitadores, como eu sou de Cristo (1Co 11.1).

Rafaela1002 24/03/2022

Muitas emoções
Eu aprendi, me emocionei, chorei... tudo isso com a leitura desse livro. A Bíblia contém muitos heróis da fé e um deles é o apostolo Paulo. Como é bom analisar a vida dos Santos que já estão em Cristo.

Gloria a Deus

Recomendo super !!! Leitura obrigatória ?

Henrique.Erico 31/12/2023

Uma jornada cativante
Charles Swindoll, renomado autor e pastor, oferece em "Paulo: Um Homem de Coragem e Graça" uma análise envolvente da vida do apóstolo Paulo.

A obra mergulha nas Escrituras e na história, revelando o perfil fascinante de Paulo como líder, pregador e homem de profunda fé.

Swindoll destaca a coragem de Paulo diante das adversidades, explorando seu impacto duradouro no cristianismo.

A narrativa é enriquecida com insights práticos e reflexões teológicas, tornando o livro acessível tanto a estudiosos quanto a leitores em busca de inspiração espiritual.

"Paulo: Um Homem de Coragem e Graça" é uma jornada cativante pela vida e legado desse importante personagem bíblico.