Bittersweet

Bittersweet Marcela

Resenhas - Bittersweet

gabriela 22/01/2023

Nunca terei um amor
A capa e o título me prenderam na hora e dedici dar uma chance. EU AMEI de cara a escrita da autora e o enredo, (continuo não lendo sinopses) com uma história fluida e cotidiana a autora entrega tudo, perfeito.
A maturidade da Joana é invejável e o Igor apaixonante de tudo, confesso que fiquei com um receio de tudo ser uma mentira, mas era apenas os traumas falando mais alto
Absurdamente bom!

booksdudaaz 30/09/2022

Meu deus, eu to sem palavras para falar desse livro perfeito!
A maturidade de Joana é algo que eu to admirando demais, e a percepção dela sobre a vida continuar mesmo depois de um término mexeu muito comigo! Eu to completamente apaixonada e envolvida nessa história!
A comédia é tanto romântica quanto quente e eu amei demais!

Jessica1248 24/09/2022

"...para mim, nunca foi daquele jeito."
??????????????????????????????????

"Queria sentir o frio na barriga. Aquele pensamento insistente que atravessava todos os outros nas horas mais inconvenientes."

" Nosso ritmo estava diferente. Parecia não haver pressa, urgência. Se das outras vezes nos devorávamos sem mastigar, desta vez era como se saboreássemos cada camada de um doce delicado. Esse saborear muitas vezes foi literal. Senti sua boca em cada centímetro do meu corpo."

"E se eu me sinto no fundo do poço é apenas porque lamento não poder agir sobre esses sentimentos.?

Gabi.Resende 12/08/2022

Um romance para maiores?
? e eu não to falando no sentido figurado de ter cenas hot - pq elas não são nem um pouco gráficas, mais do estilo ?fecha a porta e volta amanhã?.
Mas para maiores no sentido de que você pode sim encontrar seu amor depois dos 30. Que o mundo pode desabar, mas que você vai ter capacidade de se reerguer.
Que uma bebedeira de final de ano pode fazer você perceber que sua vida não tá tão boa quanto você acha que está.

O que a Marcela fez com Bittersweet é algo fora do comum.
Joana é a típica mulher mais velha (que eu, no caso) que simplesmente descobre que o mundo não parou pq o relacionamento dela já estava acabado antes mesmo de terminar.
Igor é o típico homem de (quase) 40 anos que viu seu casamento se desfazer e decidiu curtir a vida um pouco, mas acabou laçado com a primeira que ficou.

A Má faz histórias diferentes por não serem da forma que a gente tá acostumado, e já quero muito mais dela.

Você merece o mundo por criar histórias que mostram que a vida não parou aos 25 e que tudo pode ser só mais uma fase de descobertas, para se conhecer novamente, traçar planos e começar a realizar sonhos antigos.